Nao Gosto do que Vejo
Relembrar a infância. Isso deveria ser maravilhoso se não nos deparássemos com os adultos que somos hoje.
Não acredito em nenhuma superstição. Não procuro saber dos significado dos sonhos. Não me iludo com azar. Porque eu tenho um Deus poderoso, real, que derruba todas essas fantasias.
Eu não posso voltar no passado e fazer diferente, mas hoje eu posso tomar uma decisão que vai mudar pra sempre o futuro.
Embora eu quisesse muito, e poderia realmente me fazer bem. Eu optei por não ter, porque naquele momento eu sabia que não suportaria toda a luta que teria que enfrentar, talvez eu sobrevivesse, mas com cicatrizes que eu carregaria por toda a vida, nunca podendo esquecer, não seria toda inteira, e se fosse pra eu ter, mas me faltando pedaços, eu preferi desistir, a verdade é que eu posso quase tudo, menos me doar pela metade.
Talvez eu não tenha sido uma boa menina, e por não saber em que ponto eu fui má, eu continuo pagando, porque o reconhecimento é que trás o perdão. E esse, infelizmente eu ainda não tenho.
Eu queria não ter nada pra dizer, queria de verdade que as palavras me faltasse. A felicidade sempre me calou, e ultimamente eu ando falando muito.
Há algo como o silêncio ecoando em meu cérebro. É como um escuro que não clareia, é como se o obscuro, o errado, tudo penetrasse em minha mente. Nada faz sentido mais. Sinto que estou me perdendo cada vez mais em tudo. O desejo que tenho dentro de mim é maior que tudo, maior que meu eu. É como se não houvessem palavras pra expressar ou definir esse sentimento de vazio espiritual e emocional. Milhões de anos esperando um único sinal de sanidade quando tudo o que consigo "enxergar" é o escuro da minha própria mente.
Em todas as classes da sociedade no mundo, há pessoas do bem e do mau. O que importa mesmo, é não generalizar as situações e respeitar a cada um.
"Se fosse pra ver, o nome não seria 'sentido'. Se verdadeiramente tem sentido pra mim, tem sentido pra vida."
O VEVER BEM NAO PODE ESTAR JUSTIFICADO PELOS BENS MATERIAIS,PORQUE SERIA-MOS DESGRACADOS PRA SEMPRE.
Todos ou tudo que não me cause a morte faz com que a minha alma se fortaleça! E com a minha própria superação honro o meu caminho;
Um poeta tem sua solidão em particular, porém com entendimentos diferentes aos do que não querem enxergar ao amor...