Nao Gosto do que Vejo
Não concordo com uma palavra do que você diz, mas defenderei até o último instante o seu direito de citar essa frase atribuída a Voltaire como se fosse inédita.
Saudade do tempo que não volta mais, do cheiro, do sorriso, das palavras ditas e até mesmo aquela que poderia ser dita, mas ficou guardada. Hoje digo que é bom esse sentimento, pois ele colabora pra pessoa que um dia viveu entre nós, sempre ser lembrada com carinho. Hoje sinto que está faltando um pedaço. Olho para o céu e me perco no espaço, mas tudo que realmente tenho é...
SAUDADE!
...e no meio de toda a escuridão, ela brilha! Não que ela seja uma estrelinha ou se destaque mais que todo o breu que a cerca! Mas é que ela tenta se salvar, e o brilho que reflete, são só as lágrimas do olhar!
...e se eu fico é porque já não acredito mais em contos de fadas, é porque perdi o encanto pelas belas histórias com finais felizes. Se eu fico é porque deixei meus sonhos voarem e sei que eles nunca mais voltarão pra casa pra me salvar!
Em uma discussão,não entre nesta covardia ,onde o culpado é aquele ,quem procura ser o certo ,o mesmo ,que usará seus erros contra você, até de difamar e tentará mudar os papéis para se sentir melhor.
O pior não é ser uma pessoa triste. É reconhecer que você já se esqueceu de como é ser uma pessoa feliz.
...e se eu chorar, não me enxuguem as lágrimas. Deixem que elas lavem a minha tristeza, antes que enferrujem a minha alma!
Me abandonei! Me larguei em alguma parte da vida que já não me encontro mais. Quem já fui, não restou nada, nem sobras, nem sombra... Virei uma que nem conheço, que nem sei quem é, que não me diz nada: uma estranha! E eu não faço nada por ela, porque ela não faz nada por mim... uma triste história de abandono! Uma triste história de uma outra que vive em mim pedindo socorro e eu não faço nada além de pedir que ela se cale. Não adianta tentar salvar quem já morreu!
Já faz tanto tempo que não sou feliz, que acho que me acostumei a ser assim, esta pessoa que não é nada, não sente nada, não faz nada por si mesmo...Uma pessoa que passa os dias sem contar as horas, pois tanto faz que dia é e que horas são. Tudo dá na mesma!
Não vou negar. Vivo marcando com o destino pra me esbarrar com você. Muita das vezes eu só quero ter a certeza de que você está lá, que está bem. Sem que você perceba lhe aceno, sussurro um " vai com Deus ".
Assim fica tudo certo. Naquela mesma hora de sempre sei que você vai surgir. Levanto da cama, coloco minha melhor roupa, embora não goste, penteio os cabelos, saio e espero. E olha lá, do outro lado, é você. De vez em quando, como quem não quer nada, atravesso a rua só pra você me ver. Trocamos aqueles " olás " só por educação. Outras eu digo pro destino que não. Que acabou. Que vai ser melhor assim, sem você. Ele é que não aceita.
Demora não pra chegar, meu amor, que o tempo me rouba a esperança de que você um dia realmente virá... Demora não, que meu coração anda entristecido e não tem mais acreditado na minha historinha em que digo que quando você chegar, será tudo mais bonito!
...eu não sei quem você é, eu não sei por onde você anda, o teu nome, a tua rua, sua cor preferida, seu perfume...mas eu já te amo tanto, como se o único lugar do mundo que você tivesse pisado, fosse o meu coração!
Aprenda: To numa fase em que a minha maturidade não tem tempo pra olhar pra trás. Não me importam mais as coisas passadas, só o futuro, e o que vier dele. Isso já me ocupa bastante tempo, e tempo nessa fase da vida é valioso demais para ser desperdiçado com futilidades que só merecem de mim o esquecimento!
Bilhetinho para o Amor
Por favor, Amor, eu já lhe disse mil vezes e você parece não entender:
"Venha só quando houver vagas, senão você causa uma confusão danada pro meu coração, que é por natureza um bundão, e pra ti nunca sabe dizer não!"
Ass: A Indecisa
Gente, por favor: não desistam de amar! Não deixem o coração parar de bater por falta de amor! A gente só se sente vivo quando o coração bate forte dentro da gente, quando seu som é como uma sinfonia que nos faz dançar sem ter música e voar sem ter asas! Não deixem nunca o coração ficar vazio, adormecido. Nunca se aprisionem à uma história que já acabou, por medo de não conseguir viver uma outra, por acreditar que seu tempo pro amor já passou. O amor nunca passa enquanto seu coração estiver vivo! Um coração quando para, congela, fica frio... Fazê-lo tornar-se quente novamente, só depende do quanto você estiver disposta à isso. Ou é isso ou é continuar nesta sua vidinha de dias cinzas e de noites frias. Não desistam de amar...nunca!
Sou abusada, absoluta e politicamente incorreta! Não nasci com tendência à engolir sapo e minha paciência é de barro, quebra fácil! Gosto de um salto alto, pois quando é pra pisar no calo de alguém, ele é perfeito! Sou impulsiva e falo pelos cotovelos, mas falo sobre tudo! Sou uma mulher inteligente, mas não é por isso que desprezo um bom decote e uma jogada de cabelo daquelas que pesca o que tiver ao alcance. Amo dias ensolarados, mas uma madrugada bem acompanhada também esquenta qualquer má intenção. Não gosto que me rotulem, pois não sou uma pessoa previsível: sou o que quiser e quando quiser. Amo, mas amo de paixão gente simples! Acho um luxo!
E pra completar, não sou santa, nem sou bruxa...talvez uma mistura das duas: puramente encantadora!
