Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 605908 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Conhecer-se não é juntar opiniões alheias sobre si, mas, sim, indagar-se e responder-se honestamente.

Inserida por DavidEliom

Quanto mais te sinto mais te amo. Um amor que fala não encontra tempo de mostrar-se.

Inserida por DavidEliom

Não é utópico pensar em um mundo melhor, o mundo que queremos começa em nós, em nossas atitudes, sim atitudes!
Palavras bonitas, são só palavras...

Inserida por julinhonery

Eu aprendi no sofrimento que não precisamos dar tanta importância a dor, a desilusão. Na vida criamos expectativas onde não existe devido querermos tanto algo, que depositamos muita expectativa naquilo que não vivemos, não enxergamos a realidade. As vezes você nem precisa estar naquele relacionamento, com aquela pessoa que não te respeita, você só aceita por falta de outra opção. Mas essa falta de opção foi você que escolheu. Porque se escolhesse ser feliz, ser auto suficiente, se bastar sem precisar de alguém para ser feliz não estaria sofrendo. Ame-se mais, curta sua própria companhia. E com o tempo irá surgir em seu caminho quem realmente merece seu amor.

Inserida por gracefrancisco

Não espere que retribuam com flores as flores que ofertaste.
A plenitude da satisfação está em sentir-se feliz simplesmente por poder ajudar...

Inserida por julinhonery

“Se for amar-me, não precisa ficar dizendo “Amo-te". Apenas cala, apenas ama, pois dizer que ama não me causa tanto quanto mostrar que ama".

Inserida por DavidEliom

Se a cada dia fizéssemos um pouquinho do que é necessário fazermos, depois não seríamos condenados pelo arrependimento.

Inserida por mcpatinhas

Não importa, amor, a distância entre nós; se estou num país e tu n' outro; nós sempre veremos a mesma lua.

Inserida por DavidEliom

Não para limites para o impossivel
Nem dimensão para o improvável
Mas não se pode aceitar o absurdo
Nem concordar com a intolerancia

Inserida por CIBIEN

Não sou carinhoso com um ser humano como sou carinhoso com uma flor. O ser humano não me desperta sensibilidade. Às flores, que não pensam, bem transmitem, bem encantam, bem perfumam. Melhor sentar ante às flores que ante os homens.

Inserida por DavidEliom

Quem vê o silêncio dos meus lábios
não alcança tão pouco minha alma que grita,
Meus pensamentos que se esbarram uns nos outros
procurando as caixas que os adequem,
À medida que encontram seus lugares
dão formas e sentidos quando aqui escrevo...

Redescobrir-se em meio às tempestades torna-se louvável;
Percebe-se chegando o tempo da superação,
Tempo de testemunhar o que se vive e viveu.

Inserida por SheylaAndrade

quem sou
oque eu vou ser
não irei contribuir na vida de ninguem.

Inserida por fernandamarreira

Analfabeto não é aquele que não sabe ler,
E sim aquele que não sabe aproveitar as palavras...

Inserida por IsraelCesar

Decepções? Todos temos. Mais não é por isso que temos que deixar de sorrir. ☀

Inserida por Carollelele

Dizem que Deus é justo. Menos com as mulheres!! Fosse assim pelos pubianos não iriam parar no queixo; Tampouco o calorão subiria pra cabeça.

Inserida por Lucyfelix

É importante pensar nos outros desde que não nos esqueçamos de nós mesmos.

Inserida por Darioferreira

Amar não significa dizer "eu te amo"
amar é dedicar a sua vida a do outro.

Inserida por Viniokama

Na grande maioria das vezes, o silêncio produz o mesmo efeito da sabedoria, se não se sabe o que dizer, o silêncio é a melhor resposta.

Inserida por willimoreira

Sobre nosso término: Não me dê a opção de voltar, não abra a tal brecha. Você sabe que seria cruel, por eu não saber ter o controle do meu próprio coração.

Inserida por AlineSanazar

Sobre aquilo de só alimentar o que for recíproco. Não serve pra mim. Sou tipo a Geni do Zepelim do Chico.

Inserida por AlineSanazar