Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 611646 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo


Viva de acordo com a lei da natureza, ela não faz nada em vão. Seus ensinamentos são perfeitos, com ela você aprende a crescer em Espírito e em verdade.

Inserida por ana_paula_m_moraes

“foste embora com meus auspícios, com meus delírios, com meus pedaços. Vieste, como se tudo não fosse o mínimo, com charme, com elegância, com vivacidade; conseguiste, conseguintemente, mesclar seu poder frívolo junto de sua tibieza pujante. Pareces pequena menina e és, de fato, mulher gigante.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠"Afaste a raiva, o ressentimento e o ódio do seu coração, para que você não seja vítima de sua própria queda. Esses sentimentos destroem rapidamente uma vida, distanciando-nos das pessoas queridas e prejudicando nossos relacionamentos".

Inserida por grigasbar

O único ser que foi bom para alguém (em partes) e nunca foi feito de bobo, chama-se: Diabo.
Não compare-se com ele, uma hora chegará a sua hora.

Inserida por GABRIELO

⁠É até engraçado, as pessoas que não te conhecem te julgando. Mas quando precisam, te tratam como se fosse seu amigo(a) a anos.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠O homem que se dedica apenas ao esplendor do momento, sem cultivar sementes de frutos que não poderá colher, não é digno da fartura que alimenta a humanidade, desde os primórdios de sua gestação ao encontro da vida eterna. Este perecerá antes mesmo de ter brotado.

Inserida por MaxFercondini

⁠Amor eu não te prometo o impossível, apenas que vou te amar, respeitar é cuidar de você todos os dias é para sempre!

Inserida por KAIQUE-MARTINS

⁠O autoperdão não se constitui em uma anulação simplista dos erros cometidos. Isso não existe na lei divina. O autoperdão é o mecanismo que Deus sempre nos faculta para trabalharmos na reabilitação da nossa própria consciência, anulando, por meio da reparação, as máculas geradas pelos erros existenciais.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠"Se não puder colher, não cultive".

Inserida por KetCat

Homem ou mulher! Dúvida não é de Deus.

Inserida por alexsandre_soares

⁠com prender

pedra prender perder
com sem ser ter
parece tudo compreendido
mas e se não sim nem talvez
um dia você se pega tudo entendendo
era melhor nada se esclarecer
nadar na obscura ignorância
paciência
te pedem
mas não tem
e então fica sem
interferência
em ti
no arredor
ficou pior
queria ser uma pedra
nada sentir
tudo perder
não compreender

piu

Inserida por piu_amaro

⁠No velho normal, era assim: Eu, como professor de filosofia e bacharel em teologia, não podia falar de religião em sala de aula, porque a escola pública era laica, assim diziam. Porém, o aluno se atrevia contestar-me, não contribuindo com a aula, todavia tentando defender as doutrinas de sua igreja. Dava seu estudo bíblico, já matando a aula em si. Passei muito por isso: sendo que eu não defendia nenhuma religião e não frequentava igreja alguma, eles se achavam melhores. Então, arrogantemente se mostravam saber mais do céu e das obrigações cristãs. Por várias vezes, perguntei-me, por que esses eram os piores exemplares de aluno, bastando só conferir suas notas. E por que estavam Sempre dispostos a maltratar qualquer um, defendendo seu Deus e seu fanatismo. Ah, como sofri, tentando fazê-los pensar e discutir seus conhecimentos para renová-los. Aí, atraí mais denuncias para eu resolver com o diretor, manchando minha reputação. E por medo ou só por ignorância mesmo, nunca pude contar com o apoio da maioria da classe, eram evangélicos. Acho que o coronavírus veio de Deus, para a escola se encontrar! E varrer o que é ruim. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠O sentimento de medo é inerente a qualquer pessoa, e isso não
não significa ser fraca ou pior do que ninguém.

Inserida por psicologomaroelbispo

⁠Se preocupar com o que as pessoas dizem a seu respeito
e ficar ansioso por isso, não é saudável e nem necessário.

Inserida por psicologomaroelbispo

⁠Se é grande a vontade de gritar de dor ou angústia, não ligue para o que vão pensar de você. Grite bem alto!

Inserida por psicologomaroelbispo

“A amizade corresponde a um amor de pessoas que possuem um acesso diferente na vida do outro. Não se entra na intimidade desse alguém, sem antes acolher e respeitar a sua história.”

Inserida por LeandroUAlmeida

“As regras não são castrações, mas o reconhecimento de um limite. E, hoje, uma das maiores dificuldades é viver no limite, que nada mais é, do que viver sua liberdade.”

Inserida por LeandroUAlmeida

⁠Não sei

Não sei se dói a dor
Ou ter permitido a dor
Aceitando o que não quero
Calando nos despautérios.

Inserida por ZENILDA2020

⁠Não existe um ponto final para uma história que ainda não começou

Inserida por EnricoJooJ

⁠A insegurança nos relacionamentos é a percussora da desconfiança e desentendimentos.
Se não confia, nem comece.
Secomeçou, reavalie.
Se não vale, termine.
Ninguém precisa ser culpado ou sofrer pela sua falta de amadurecimento.

Inserida por visterine