Não Gosto da sua Frieza
Havia sim um gosto de proibido naquela boca... Um certo frenesi, alguma coisa muito louca... Uma vontade de se querer mais do que deve, ainda que seja insana, ainda que seja breve! Uma obsessão de se passar da conta, que cutuca, que afronta... Um delírio, uma viagem... Um crime premeditado por qualquer motivo, por qualquer bobagem... Havia naquela boca um desejo que a minha boca matou num beijo!
Gosto do cheirinho de terra molhada após a chuva, gosto da paz e quietude que a noite- nos traz, do cheiro bom que passeia no ar quando me lembro de você... Coisas minhas, simples, verdadeiras.
Eu não gosto de quem estipula prazo pra sofrer e quem vem com aquele papo "a vida segue", sim segue, mas isso quando eu achar que to pronta pra deixar o barco correr, enquanto eu achar melhor deixá-lo ancorado é ali que ele vai ficar, porque é na calmaria do porto que renovo minhas forças, que concerto os buracos do casco, que refaço a pintura. Quem quiser que entenda, quem não quiser só peço que não tente me puxar pro mar quando minhas ancoras ainda não estejam prontas para serem retirados do meu mar de dores.
Gosto de partilhar meu sucesso, ou meus fracassos
Com pessoas que foram, ou que são ainda,
Muito importantes em minha atribulada vida
Gosto de dizer a eles, que em todos os momentos
Quer sejam bons, ou nem tanto,
Que eles fazem parte do meu riso, ou do meu pranto
Gosto de caminhar pensando, que mesmo longe
Todas essas pessoas continuam sendo
Parte do meu andar pelo mundo adentro
Embora sozinha, sinto todas elas por perto
Me acompanhando com seus passos certos
Em doces lembranças que me acalentam o canto.
Tenho saudade, isso é passageiro, e insisto,
Porque tenho a certeza que o tempo passa ligeiro
E um dia, quem sabe, todos eles lembrarão que existo.
Gosto de tudo que me faça perder o ar, a razão, a noção de tempo e espaço.
Porque viver a vida sem emoção,é passar pela vida sem viver!
Na verdade, não gosto muito desta sensação de me apaixonar todos os dias, ou noites...O que me parece, é que estou desesperadamente tentando ocupar o lugar que já pertenceu a alguém um dia. O problema é que eu sei que nem mesmo esse alguém seria capaz de me fazer parar de me apaixonar todos os dias, ou noites, porque é o meu coração que se recusa a pertencer unicamente a quem quer que seja...
Eu gosto da alegria
Gosto do sorriso espontâneo
Da sinceridade do olhar
Do poder do amor
Da força e poder da palavra
Da sabedoria contida no universo do nosso ser supremo...
E mais do que qualquer outra coisa, de aprender sempre...
“Gosto de sentir a ausência de mim mesma, para que minha essência sinta saudades na monotomia inércia do que foi e na clareza remota do que ainda poderei ser.”
—By Coelhinha
Quero invadir-te e sentir o teu gosto, satisfazer o meu prazer e entender os desejos que se entrelaçam coma minha libido;
Teus olhos inocentes desarrumam o meu espírito, faz com que as minhas ações se definem pelo pecado que os meus pensamentos têm;
E a tua boca instiga o meu querer fazendo que o meu corpo perca o equilíbrio para então te esperar a querer me ter, junto a você;
Gosto das velhinhas porque vivem contando estórias em que todo mundo acredita, haja vista o poder da retórica e persuasão delas.
Eu não gosto de deixar meus seguidores chateados com o que escrevo, posto que queira eu ser sincero com cuidado redobrado.
Hoje eu tomo sorvete e sinto a mesma sensação de quando eu era criança e podia sentir seu gosto em meu paladar.
Não sei ser meio termo, se gosto, realmente eu transbordo carinho, pois pessoas queridas são de uma forma unica, cada uma de um jeito muitíssimos queridas!
Gosto de abraços. Sempre gostei. Principalmente daqueles bem apertados, que nos envolvem, e que nos tocam tão profundamente a ponto de termos a ligeira impressão de que vão atravessar a nossa alma.
Eu nunca gosto de alguém por algo, mas pelo que se é, e da mesma forma eu não descarto pessoas do meu convívio por nada, ou por pouco, quando isso ocorre é porque de fato tem coisas que me desagrada, coisas importantes ao meu modo de vê, de viver, e quando isso acontece eu não faço questão mesmo, sem magoar ninguém e sem remorsos, eu conheço, ou vejo o suficiente pra não querer como amigo.
Sim, eu durmo sozinha, e o que te interessa? Eu gosto da vida que eu levo, sou completa, sou bonita e não é uma capa de revista que vai mudar a opinião que eu tenho de mim mesma. Eu não vou arrumar um marido pra agradar parentes. Eu não vou deixar de lutar por uma promoção no meu trabalho, de fazer uma viagem, um novo curso só porque não tenho um namorado. O mundo gira, a vida segue, o sol sempre volta, o tempo passa tanto pra quem namora, quanto pra quem está só. Não veja a solteirice pelo lado obscuro. Sim há muitos pontos positivos em ter um relacionamento. É bom amar e ser amada, claro que é. Mas quem se envereda em mil namoros simplesmente pelo medo de ficar sozinho acaba vivendo relações problemáticas, obsessivas, revivendo os mesmos erros sem aprender nada. Já vi amigas minhas ficarem desesperadas para arrumarem um companheiro até dia 12/06 e pra que? Pra ganhar presentes. Por quê? Porque a mídia faz essa pressão de que a mulher precisa de um par, no entanto para que o amor seja verdadeiro é preciso se despir das idealizações todas. Depois que se retorna para terra firme e a faceta do companheiro é conhecida, tudo se resume numa única palavra: DECEPÇÃO. E a culpa não é da pessoa. Seja feliz pelo que você é e conhecendo-se, poderá dizer o que te serve ou não. Mergulhe nessa descoberta.
