Não Gosto da sua Frieza

Cerca de 12996 frases e pensamentos: Não Gosto da sua Frieza

Gosto de ver coisas que aguçam minha imaginação; gosto de ler aquilo que me desperta; gosto de vivência aquilo que me acrescenta; gosto de ter aquilo que me faz bem.

Temos gostos e desgostos, necessidades, e o desnecessário também. Tudo parte de um pré suposto, tudo parte de algo para algo, que vai além de algo que de incio era apenas um começo. E do começo temos toda essa caminhada, desfazendo, e refazendo. E aquele que nunca tentou, nunca soube, mas insiste em dizer as tais palavras tão desconhecidas pela boca que a pronuncia.

Um ano tem 365 dias, e pode ter 366. Mas e uma vida, quem dirá quantos dias teremos? Quem se arriscar em dizer sobre os anos, ou sobre as horas... Até mesmo sobre o amanhã é um tanto arriscado prever.

Agucemos o pensar, usemos a imaginação, despertemos pro nosso hoje, acrescentemos o que nos falta, chamemos o que nos faz bem.

Não escrevo apenas porque gosto, mas também porque tenho necessidade de entender o que os outros sentem. Muitas vezes me coloco no lugar das pessoas: quando escrevo, eu quase sou elas.

Sou autêntico e diferente ao que costuma ser tido como padrão global. Eu não gosto de seguir uma linha reta. Eu gosto é das curvas, gosto daquilo que me torna diferente de todo mundo, porque, pra ser bom, eu não preciso ser igual a nenhum mortal.

''Sinto cada gota do desejo que você desperta em mim. O gosto do nosso beijo eu ainda não esqueci.. A intensidade dos nossos olhares.''

Eu não gosto de sereias, todas elas me assustam. Inclusive você.

Eu sinto essa necessidade de ficar sozinha. Mas isso não significa que eu gosto de me SENTIR sozinha. Eu também adoro estar acompanhada por pessoas que eu gosto, é sempre bom você poder rir com alguém, conversar, etc. Mas tem dias que eu prefiro ficar em casa, escutar música e pensar na vida, sozinha, sem ninguém por perto...sem gritarias, sem reclamações. Eu gosto de me isolar totalmente do mundo. E pra isso, basta eu colocar os meus fones de ouvido e tudo está resolvido.

Não gosto de pessoas ou coisas silenciosas. Geralmente são fatais.

Se você estivesse aqui, arrumaria um quarto pra tua mãe, fingiria que gosto dela e ainda acreditaria nos elogios.

Não me incomoda ficar sozinho... gosto de mim!... o suficiente para me compreender e me aceitar na pequenez desta evolução
que não consigo empreender ritmo acelerado
para a tão necessária reforma íntima
que careço para chegar na eternidade!

Percebo a química amorosa com a simplicidade dos puros...
Gosto e pronto.
Não gosto dos ensaios e dos laboratórios com o cozer do meu coração.

Sei quem sou, e não faço nada para mudar, sabe por quê ? Porque é assim que gosto de mim.

Eu não gosto de metades. De gente que não sabe ser. Que não sabe a que veio. De respostas em monossílabos. “Não” e “sim” nunca foram resposta. Isso não é amizade. Amizade de verdade tem que ter cumplicidade. Tem que ter olho no olho. Sentimento. Troca. Troca de confidências. De desabafos. Amores à parte. Esses não trocamos.

Adoro esse jeito que você se preocupa comigo, Serio mesmo… Gosto quando você pergunta como foi meu dia, como eu estou, enfim, mostra interesse por mim. Adoro seu sorriso, e o jeito de como você olha pra mim, de como você me abraça, gosto do seu calor, da sua voz, do seu cheiro. Enfim, eu te Adoro.

Se faço algo e dá errado já começo a me cobrar e pensar no porque isso deu errado..Não gosto de cometer erros grandes e ODEIO perder. Mas quem não erra? Verdade ! Mas se for algo que planejei não sai como eu quero, ahhh... eu me cobro muito, MUITO mesmo! Se for uma chance única então, FUDEU! Não podemos fazer uma tragedia se algo que saiu inexacto,mesmo colocado a força de vontade em sumo,talvez tinha que ter sido assim mesmo. O custoso é eu conseguir compreender isso, é demorado!!!!

Vai, confia em mim que eu gosto de dilacerar as almas alheias. Em menos de duas doses enlouqueço sua mente sã em razão das minhas ironias desvairadas só para jogar fogo na sua vida e chorar com sua partida.

Prefiro o gosto amargo do PECADO, ao sabor insípido da OBEDIÊNCIA.

Meus ex namorados não estão menos bonitos, meu "gosto pokemon" é que evoluiu.

Os seus amores do passado existem para te provar que você não tem um pingo de gosto e senso de futuro!

Meu carinho tem cara pretinha.
Pretinha que chega a brilhar.
Meu carinho tem um gosto vermelho
Um cheiro docinho que me faz babar.
Meu carinho só fala mansinho
Tem olho e tem boca e só sabe beijar.

Essa sensação de aneurisma, de vaziez do tempo, de pus, de vertigem, de câncer no pulmão. Esse gosto de choro, de cigarro, de bala de hortelã, de saudade na boca. Essa vontade de ver o mar, de implorar salvação, de abraçar todo mundo, de enlouquecer. Essa overdose de urgência, de falta, de abandono, de vida. Esse furúnculo, esse vômito, esse hoje cheio de ontem, essa lama, esse caos. Esse momento, esse agora. Esse hoje.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp