Não Gosto da sua Frieza

Cerca de 13095 frases e pensamentos: Não Gosto da sua Frieza

O que eu mais gosto é de andar com as mãos nos bolsos, com o Porteiro de um lado e fazendo de conta que a Audrey está do outro.
A imagem que tenho da gente na cabeça é sempre de costas.
Tem sempre um brilho escurecendo.
Tem sempre a Audrey.
Tem sempre o Porteiro.
Tem sempre eu. E eu estou sempre segurando os dedos da Audrey com os meus. - Ed Kennedy - Eu Sou o Mensageiro.

Comigo você não precisa de disfarces. Eu gosto mesmo é do teu rosto logo de manhã marcado pelo sono, da tua voz rouca de cansaço ao fim do dia e do seu jeito estabanado de fazer as coisas. Eu gosto mesmo é de você, sem esconder parte alguma.

Então, agorinha mesmo estava eu analisando a palavra SORTE, cheguei a conclusão que não gosto dela não, nem do seu significado (isso vocês podem ver no dicionário), ficar a espera do inesperado, contando com algo ou alguém, deste mundo ou de outro... AH!!! acho que isso não é bom não! Prefiro SUCESSO, porque isso não depende de ninguém (nem deste mundo, nem de outro) rssss, depende unicamente de nós, sem precisar ficar contando com o inesperado (ou com aquela ajudinha) e se você não o alcançar, ainda pode colocar culpa na falta de SORTE. (o vinho ta começando a fazer efeito). Desejo sucesso à vocês meus amigos, porque sorte é coisa de gente sem capacidade!!!!

Eu até gosto de você, mas aprendi que ficar insistindo na mesma tecla, pode dar problema.
Eu gosto de mim e aprendi que somente eu sou capaz de fazer com que a saudade, a dor e a distância seja menor do que eu mesma.
Eu até gosto de te ver, mas de que vale poder olhar o que é bonito por fora e lembrar do que está podre por dentro?
Eu até lembro do quanto fomos felizes, lembro dos apelidos, dos carinhos, dos beijos e dos momentos, mas resolvi guardá-los em caixa de vidro, assim não me machucarei ao lembrar.
Eu até penso em te ligar, mas prefiro guardar as palavras para um próximo.
Eu até gosto de você, mas prefiro gostar de mim!

Descobrir o bom de cada coisa

É a marca do bom gosto. A abelha logo acha a doçura para a colméia, e a víbora, a amargura para o veneno. O mesmo acontece com os gostos: uns preferem o melhor e outros o pior. Em tudo há algo de bom, especialmente nos livros, pois são resultado da reflexão. O caráter de alguns é tão desgraçado que, entre mil qualidades, encontrarão o único defeito, e o criticarão e o aumentarão. Estes recolhem as sujeiras das vontades e das inteligências, sobrecarregando-se de infâmias e de defeitos, não por serem perspicazes, mas como castigo por seu mau discernimento. Levam uma vida péssima, pois só se alimentam de amarguras e imperfeições. Muito melhor é o gosto daqueles que, entre mil defeitos, logo encontrarão a única perfeição que escapou à boa sorte.

Senhor dá-nos o gosto do lazer,
da calma das alegrias em suma,
dá-nos o gosto do tempo gratuito,
para te reconhecermos melhor no encontro contigo.!

Engraçado como as suas melhores amigas tem o mesmo gosto que você... estão sempre de olho no cara que está ao seu lado.

Gosto de pensar que pessoas são únicas e que dentro de sua individualidade todas têm o seu valor.

Dou aquilo que recebo. E só recebo de quem eu quero. Gosto de prioridades, gosto dos melhores, principalmente gosto de poucos.

Não estou afim de competir com ninguém, gosto do jogo e não do troféu.

Eu gosto de pessoas transparentes que falam o que pensam, não para magoar, mas mostrando o que pensam de verdade e não de pessoas que fazem média, que falam que são neutros, para não se envolver, e assim não poderemos saber o que pensam realmente, as pessoas tem que ter personalidade.

Gosto de ficar sozinha. Não procuro conhecer pessoas. Quando for a hora elas aparecem, não preciso forçar a barra.

-Eu gosto do som das bolas ecoando no ginásio, da sala quieta depois da aula, da paisagem que se vê da janela, do piso de mandeira do corredor, das conversas em frente à sala de aula, gosto de tudo. Talvez eu só esteja incomodando, talvez eu não esteja ajudando ninguém, mesmo assim, eu quero ficar aqui. Afinal, aqui é o lugar onde estou.

Eu gosto de sorrisos, de
olhares, de gestos unicos,
de pessoas unicas, pq cada
pessoa tem um código
indecifravel, e isso me
atrai. (As pessoas e seus
códigos) sinto-me
querendo decifra-las a
todo tempo.

Não gosto de demonstrar meus sentimentos, mais saiba que quando eu demostrar é porque você é especial e importante pra mim.

Gosto de andar de mãos dadas, de abraços demorados, e de escrever cartas de amor, dou valor aquele sorriso simples e espontâneo, ao olhar maroto em ficar deitado no colo, ao comer brigadeiro na mesma panela... Cade você que sabe dar valor a isto?

Vou te beber como se bebe um drink..
Bem devagarinho....
Apressiando o gosto... alisando o copo...
Em pequenos goles...
Me embriagando aos poucos...

Gosto tanto que dói
Dói tanto que corrói
Corrói e destrói
Destrói quando não constrói
Destrói quando não sou herói
Destrói mesmo com um simples oi
O oi que mima
O oi que anima e desatina
O oi da menina que me domina

Sim estou na escuridão e sim, acho que gosto mas não digas que eu estou a arrastar-te para ela, porque só quero o teu melhor
Quer seja comigo quer não

Gosto de todos os tons de lilás, cor de ar de riso.