Não Gosta de Trabalhar
Ouvi que podia ganhar sem trabalhar e por ser preguiçoso acreditei! Hoje eu sei que isso não é verdade.
Não basta arriscar e acreditar nos seus sonhos se você não trabalhar para conquistá-los.
Bem-vindos à corrida dos ratos, onde todos correm até não conseguir mais respirar, mas nunca chegam ao fim. Aqui, nós competimos para ver quem pode trabalhar mais horas, dormir menos e gastar mais dinheiro. E o prêmio? Mais corrida. Mais trabalho. Mais estresse. O trabalho é nosso fardo, a falta de tempo é nossa prisão, e o estresse é nossa companhia constante. Quem ganha a corrida dos ratos? Não importa, pois sempre haverá mais uma corrida amanhã. Então, comecem a correr, ratos, e não parem até cair exaustos. Afinal, a corrida nunca acaba.
Independência, para mim, não significa parar de trabalhar. Significa fazer apenas o trabalho de que se gosta, com pessoas de que se gosta, nas horas que se quer, pelo tempo que se quer.
Os desocupados não se ocupam nem com eles mesmos, os ocupados ficam se preocupando com os desocupados. Onde vai parar o Brasil com esse ciclo de ocupações e preocupações? Trabalhar de verdade não é apenas ocupar a mente para fugir da vida; é, na verdade, servir com amor e propósito.
O parto é a coisa mais natural do mundo. Não resista. Deixe fluir. Deixe o espírito de Vênus trabalhar.
Se você pensa em mim e você não está disposto ao ato revolucionário, esqueça de mim. Eu não quero estar na sua mente se você não for trabalhar pelo povo.
“Os mais bem-sucedidos não são aqueles que reclamam, mas aqueles que trabalham e continuam sonhando mesmo depois de tantas conquistas!”
Vocês se julgam boas pessoas. Não são boas pessoas. Acreditem. Não existem pessoas boas. Eu era como vocês. Achava que trabalhar duro e jogar limpo me levaria ao sucesso e a felicidade. Que nada.
Temos muita sorte de podermos trabalhar agora. Muita gente não tem trabalho, então é uma bênção para nós.
Você consegue chegar cada vez mais alto se estiver determinado a não escutar quem tenta desencoraja-lo.
O impossível muitas das vezes é só uma questão de opinião de alguém que não teve coragem de dedicar os esforços necessários para realizá-lo.
O ideal de se acordar na casa alheia, é das sete as oito horas da manhã, nem muito cedo para não encomodar, nem muito tarde para se reclamar, caso não vá sair a trabalhar.
"Quem já encontrou a essência da prosperidade não trabalha, no entanto faz seu dinheiro trabalhar na aquisição de mais dinheiro"
