Não Gosta de Trabalhar

Cerca de 737 frases e pensamentos: Não Gosta de Trabalhar

Desistir antes de tentar e trabalhar sem receber, duas coisas que não combinam com gente competente.

Inserida por Liandi

Não há coincidências, elas são Deus a trabalhar para e por nós! É Deus quem sabe o que precisamos passar para nos tornarmos seres melhores... Não podemos ter tudo o que queremos, mas sim o que precisamos para sermos felizes! Ele quer o melhor para nós.

Inserida por MariliaMasgalos

Há quem peça ajuda, mas noto, que querem milagres, não querem trabalhar, não querem buscar o seu próprio caminho, querem mesmo é segui-lo guiados e de preferência ao colo, para não se magoarem, nem se cansarem! Tal como aqueles que vivem a vida sentados, pedindo ajuda e nunca trabalharam para se sustentarem.
Pois esperem trabalho ,ninguém senão vós terão permissão para entrarem no vosso santuário, na sabedoria da vossa alma...é lá que encontrarão as diretrizes e o próprio caminho.
Agradeçam a quem vos indica esse caminho e não a quem quer levar-vos no deles.Esses, estão no seu caminho e com o teu peso, só se atrasam e enganam. E tu nunca mais o encontras, vives perdido(a), pobre e infeliz.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Eu tenho que trabalhar e pagar os boletos...
Não tenho tempo para ser poeta!...
Ser poeta é para os inúteis
Ser artista é para os vagabundos
Ser o que o mundo mais precisa
é para os crucificados!

Inserida por bill_oliveira_william

O posicionamento começa de dentro pra fora. É uma questão de trabalhar na estrutura. Não na fachada!

Inserida por rogersestevam10

O Brasil ainda cresce desordenadamente pois ainda não aprendeu a trabalhar em feliz e produtiva convivência em uma só direção.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Trabalhar no comércio atendendo o público, não é trabalho é um sacerdócio.

Inserida por Colicigno

⁠⁠A verdade nua e crua é que o militar não tem hora para trabalhar, logo, não pode ser tratado da mesma forma que os demais trabalhadores da iniciativa privada ou pública.

Inserida por kamorra

⁠Se você não consegue parar de pensar em uma coisa, não pare de trabalhar por ela.

Inserida por kamorra

⁠Você não tem o direito de trabalhar, você tem o dever de trabalhar.

Inserida por RicardoLetchenbohmer

⁠"Estar junto não é o mesmo que trabalhar em equipe, assim como casamento não é sinônimo de união"

Inserida por barnashapadilha

Trabalhar é bom, viver é uma das melhores coisas, mas viver trabalhando não sei se é uma boa idéia,o melhor mesmo é trabalhar para viver.

Inserida por CarlosHermel

⁠No trabalho cansado
De ouvir bronca do patrão
Que parece não ter coração,
Preciso trabalhar amanhã,
Depois de amanhã, depois e depois
Todos os dias,
Para eu viver com o mínimo
E ele no máximo luxo.

Inserida por warleiantunes

⁠Mesmo quando fracassar
Não deves se abater
Persista em trabalhar
Que aí tu irás vencer
Pois é com a insistência
E com a resiliência
Que tu irás pervencer.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
26 junho 2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠"É melhor trabalhar no domingo, do que procurar emprego na segunda. Não reclame, seja grato."

Inserida por Ivo67

⁠⁠Gestão por Resultados não é trabalhar MAIS, é trabalhar MELHOR e obter maiores Resultados;
Caso contrário, sua gestão necessita de melhorias.

Inserida por Ducatti

⁠Na minha concepção, sempre disse aos meus amigos e colegas, que não somos nós que devemos trabalhar para as máquinas, mas sim elas trabalharem para nós.

Inserida por RobinsonMarques

Deus tem muito Poder,mas se não dermos à Ele a legalidade para trabalhar na nossa vida e agirmos com fé nas obras que Ele realiza,ficará apenas na porta,se não o convidarmos a entrar!

Inserida por SamuelRanner

Estou perante essa verdade
Para nela vir a dizer
Se não trabalhar com sinceridade
Não pode se desenvolver

Desenvolver o dom
Fazer caridade
A capacidade para ser bom
Ser útil à humanidade

Receber com bondade
Atenção e carinho
Provar que a felicidade
Não é andar sozinho

Procurar sempre ser assim
Essa pessoa de valor
Demontrando provar enfim
O tesouro incalculável do amor

Inserida por SamuelRanner

Uma lição indigesta é trabalhar com pessoas e não se importar com elas...

Inserida por palcodasflores