Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Pelo visto o seu sorriso
gosta mais de mim
do que de você,
pois sempre que
você sai
ele permanece
em minha mente
Eu penso !!
Sta Terezinha Gosta !!
Gosto de me aproximar das almas puras e servientes obedientes ao meu Senhor , com isso intercedo para que nada as falte
Vôo ao encontro de tudo que leva ao amor , a paz , por quem reconhe o meu Senhor .
Destilo pétalas de rosas na alegria de ver que o amor é o único e mais poderoso instrumento ensinado pelo Meu Senhor .
Alegria invade m" alma quem por mim também procuras , bencãos Divinas .
Simone Vercosa
Cada pessoa tem um jeito.
Cada uma gosta de se vestir, comer, assistir, ouvir, ler, sair, passear, do jeito que gosta.
Algumas sentem atração pelo mistério que ele provoca.
Outras não trocam a paz que possuem.
Tanto como queimar num fogo ardente, ou se apagar gradativamente aos poucos, o mais importante e verdadeiro, é se sentir bem.
Toda a elite gosta de vestir Ganga..."Os fatos de ganga
È para quem trabalha ... Tá !!!
Valentim Casimiro
Eu achei que o ciúme fosse uma emoção sem sentido. Mas é difícil controlar suas emoções quando você gosta de alguém.
Crie uma rotina que adapte o que você gosta mais o que precisa ser feito e se apaixone por ela!
Insta: @elidajeronimo
"A saudade, é algo como sentir a falta de alguém, um alguém se simpatiza, um alguém que inexplicávelmente se gosta, podendo até amar esse outro alguém."
13/12/2020
”É muita gente dando opinião do que o outro deva fazer, sendo que esse que sugere seus planos está ocupado demais fazendo o que não gosta.”
Além de optar por fazer aquilo que gosta, saiba que fazer o necessário também é uma condição intrínseca.
A distância permite nos mostrar o quanto a pessoa que a gente gosta é importante, e o quanto vale estar ao lado dela.
Se o garoto fica tratando a ex como se fosse atual,é pq ele gosta dela (e ela gosta dele) e só esta usando a atual pra tentar disfarçar o sentimento que ele sente pela ex.
Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem
gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua dentro da carteira pra ver quando dá saudade. Quem gosta
abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, suas manhas e manias.
O papai pergunta para o filho(a)
-De quem você gosta mais,
do Papai ou da mamãe?
A resposta: Da Mamãe e do
papai...Seria primeiro e segundo?
