Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
A vezes temos de pensar antes de falar eu estou sempre a pesar como te disser que gosto de ti mas sei que tu não irias intender.
:(
O crepúsculo quente demais, trouxe uma leve chuvinha, essa sob a batuta do Maestro Maior, Criador de tudo, que em DÓ MAIOR das pessoas, ordenou uma orquestra de notas agudas, meio desafinadinhas mesmo e o acorde em "dó" foi sem o "sol", óbvio. Alguns graves trovões fizeram a segunda voz e a sinfonia ficou perfeita.
As plantas dormitavam exaustas, sedentas e quando deram por si, num segundo estavam sendo borrifadas lá nas suas folhagens. Parece que os jardins "re"ssuscitaram, brilharam com as gotículas "mi"núsculas que "fa"ziam-lhe cócegas certamente, pois pareciam sorrir. Agradecemos a Deus pela bondade, Ele nunca falha, as vezes demora, mas sempre vem trazendo algum alento a quem está necessitado.
Decido Esperar
Estou mais uma vez aqui
De todo o coração, me rendo a ti
Prefiro tua presença em mim
Do que ficar no mundo sem ti
Eu sei que viverei pra ver
Os bens que o senhor me prometeu
Eu confio em ti meu Deus
Paciente esperarei em ti
Decido esperar em ti
Aguardar o que tu tens pra mim
Pois meu futuro está em ti
Só tu tens o melhor pra mim
Eu sempre soube que um dia minhas palavras te fariam falta, que meus conselhos te fariam falta, que minha preocupação em te ver sorrindo te fariam falta, mas você nunca acreditou. Agora você quer atenção, quer de volta a minha vontade de te contar piadas, te roubar da rotina, quer de volta os risos bobos que roubava de ti, as declarações em meio a sua aula, o bom dia diário.
Dom ,Gervásio, "mi - nobre, senhor de barbicha, foi pra bicha, com as mãos, na cintura...Pra comprar gordura,Òlè...!!!
" Quanto mais longo o caminho, mais pesada fica a bagagem. Ninguém pode pagar pedágio pelos sonhos alheios..."
" É muito bom rir; rir sozinho, rir acompanhado, rir de tudo, rir de nada. O rizo alimenta o corpo e quando puro alimenta a alma ! "
2) Essa árvore, representativa da fertilidade e existência corporal místico de Cristo.
Essa seiva sanguínea que nos faz reviver no sagrado, para configurar em nós esse Cristo invisível, indescritível, porém simples e tocável por nós deixando-nos exultantes de alegrias; não humana...
O caminho para a glória não é apenas competir, mas vencer suas próprias batalhas internas, fazendo de cada obstáculo um gol decisivo.
Não há goleiro capaz de impedir a vitória de quem veste a camisa 10 da persistência! Nem tente, pois nós não pararemos.
E, ao se recordar de suas conquistas, não hesite em expressar gratidão por quem fez uma tabela — no futebol, o famoso "um-dois" — com você ao longo do percurso em direção ao pódio.
Valorize-se a ponto de aplicar cartão vermelho para todas as coisas que não te acrescentam em nada.
A essência de suas medalhas não se encontra em competir, mas, sim, em superar as suas próprias crenças limitantes.
