Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Onde quer que estejas neste momento, tenhas fé na certeza de que não estás só, pois alguém te persegue entre sonhos e ilusões para cobrir de ternura tua alma encantadora.
A gente precisa encarar a religião como um caminho livre sem obstáculo, e não como um obstáculo no caminho.
Enquanto os homens não aprenderem a respeitar a natureza, enquanto não se derem conta de seu papel como protetores dos animais que habitam o planeta, o sofrimento continuará atingindo a todos. Não é possível pensarmos em felicidade num mundo onde o individualismo humano se sobrepõe à fraqueza dos humildes, enquanto animaizinhos indefesos são maltratados, enquanto a natureza é destruída para alimentar o consumismo das massas...
É a lei do amor que deve reger as relações entre todos os seres do planeta, não apenas entre os seres humanos. E como todos os animais mamíferos possuem espírito, matar um homem ou matar um animal constitui, igualmente, um crime contra a natureza.
... e a menina com medo do futuro não respondia a seu professor, ficava quietinha com seu bloquinho rabiscando. No presente ainda com medo se fecha na sua arca de Noé. O medo aumenta ao passar na cabeça o retorno da ditadura e dá de cara com soldados do exercito na porta novamente. Que todos os santos os protejam. Axé.
A igreja é tipo uma escola, não adianta vc dizer q saber ler e escrever sem ter frequência. Sendo assim perde os significados de cada palavra q vc pronúncia ou escreve.
Á vocês duas.
Meus olhos fitaram o ar,
Que saudade daquele sorriso fácil,
Não pude te encontrar,
Que sensação horrível.
Sei qual o destino,
Onde esta e se prende,
Sei qual o caminho,
Sei qual o motivo,
Mas como dói te deixar pra trás.
O papel de anjo da guarda é meu,
Troca de papel comigo,
Deixe-me guardar nosso sonho,
Eu enfrento a noite como se fosse o dia,
Enquanto você adormece e sonha,
Deita e descansa minha rainha,
Sou seu cavaleiro e bobo da corte,
Quero que se sinta protegida e feliz da vida.
Meu papel você que escreve,
Eu me visto de qualquer personagem,
Desde que no final eu seja seu príncipe,
Aquele que contigo foge na carruagem.
Traz princesa a minha rainha,
Pra juntos fortalecermos os laços,
Há pessoas deste lado de cá,
Esperando pra trocar beijos e abraços.
O caminho para seu coração é tortuoso? Não se preocupe, não quero um mapa, preciso apenas estar no começo do percurso.
É, é isso. Chega de ir atrás, chega de te procurar, você não me merece o amor que eu te guardei pra te dar.
Engulo a seco o que sinto, é aqui que deve ficar. Quanto á você não me importa mais, quero que você fique lá atrás.
Percebi que você nunca será meu, sabe porque? Porque não é qualquer pessoa que me aguenta, tem que ser bom o suficiente pra isso e sabe do que mais? Você não é.
Quem não tem amigos abre espaço para uma existência vazia que, freqüentemente, pode levar a estados psicológicos negativos, como a depressão, a angústia, a ansiedade e a tristeza originadas da solidão extremada. Estados que são conseqüência de almas que se vêem relegadas ao desespero de uma vida pautada por valores construídos sobre alicerces impróprios para sustentar as edificações da felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp