Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Cerca de 714242 frases e pensamentos: Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Os pais são as nossas melhores heranças na vida! podes ter tudo na vida, mais se não tiveres o amor de um Pai e de uma Mãe, nunca terás felicidade honrosa...

Inserida por Loloydy

Não quero dinheiro, quero raízes e asas...

Inserida por ivander86

Não existe pessoas que nao tem fé em deus só pesoas que nao usa a capacidade de acreditar no que nao se ve

Inserida por Davipensa

Toda criatura é dotada de livre arbítrio e decide o seu próprio futuro, não estando sob o controle externo quanto a sua decisão. Nenhuma criatura antes de ser criada possui um futuro pré-ordenado, pois Deus estabeleceu que todo aquele que crer no seu Filho Jesus Cristo será salvo.

Inserida por 81024673

Estou começando a achar , que não existe homofobia , e sim intolerância a depravação ..

Inserida por jeanotaviano1

Não se esqueça, Jesus morreu na cruz para salvar a nossa alma e não para nos dar riquezas terrenas como muitos tem mostrado por aí, são invenções humanas. Lembre-se, se Deus quiser te dar riquezas ele dará, não por causa de sacrifícios orientados, mas porque você colocou o seu Reino em primeiro lugar e as demais coisas ele quis lhe acrescentar.

Inserida por 81024673

Não confie em ninguém , lembre-se Satanás era um anjo

Inserida por jeanotaviano1

Nao me julgue pelo oque me ve fazendo, se nao sabe por quais motivos eu faço

Inserida por tainamarinelli

Enquanto o passado não se tornar uma simples lição, ele jamais te ajudará em algo no presente

Inserida por tainamarinelli

Nao interessa o quanto doa, nem o quanto queira. Faça sempre o que é certo e com certeza nao se arrependerá

Inserida por tainamarinelli

Quando não souber mais o que fazer, PARE.
Ascenda um arguile, escolha uma boa essência e escute uma boa música.

Inserida por tainamarinelli

Não é porque viveu alguns anos de tua vida de um jeito, que não pode viver o resto dela de uma forma diferente

Inserida por tainamarinelli

Sem os desafios para testar nossa capacidade de superação, a vida não teria graça...
Com o tempo você aprende que TUDO tem solução. Basta ouvir aquela vozinha interior sussurrando: "Relaxa, tudo vai dar certo, você sabe!". Aí é só deixar sua criatividade fluir, tomar uma atitude, esperar a hora certa da colheita e logo ver que as coisas se encaixam com harmonia.
Com esta percepção você descobre que o bicho de sete cabeças (ou o gigante Golias, como preferir) que tanto te assusta, tem apenas tamanho, mas não cérebro; você é que é o ser racional que decide o grand finale da história!

Inserida por LeilaAntonelli

Quando gostar de alguém não pela beleza, nem pela maneira de pensar, muito menos por te agradar. Mas sim gostar sem saber explicar, portanto simplesmente gostar, saberá o que realmente e sentimento verdadeiro.

Inserida por tainamarinelli

Cuide e Agradeça oque você tem, Lembre-se :O Tempo Não Volta só o que Volta é a Vontade de Voltar no Tempo.

Inserida por jeanotaviano1

Se eu fosse mulher, não deixaria nenhum homem dormir sem pensar nas mulheres, e o que elas representam no mundo.

Inserida por PoetaDantas

Pode ser que tudo isso, não seja absolutamente nada.

Inserida por wagnerfrancioso

Eu diria que uma vez quebrada a confiança, ela vira lixo. Podemos até tentar reciclá-la, porém, não terá a mesma qualidade de sempre.
Ela pode até ficar bonita de novo, mas o seu novo uso terá algumas restrições.
Eu ainda prefiro a forma original. A forma bruta. Sem ter mexido, sem ter danificado.
E sabendo usá-la, teremos por uma vida toda, valendo a sua conquista. Abolido reciclagens.
E assim, meu caro, é muito melhor.

Inserida por vivicortes

Não a nada tão falso como um “Nós dois” que nunca existiu. Tirando esse meu sorriso é claro.

Inserida por wagnerfrancioso

Falar contigo me faz sorrir, mas não é qualquer sorriso. Sabe aquele sorriso bobo? Então, me faz bem.

Inserida por wagnerfrancioso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp