Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Cerca de 725124 frases e pensamentos: Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Firme na fé

Irmão não sege como este homem,
Pois quando perderes a sua fé
Já não conseguirás ficar de pé
A sua vida será obscura
Pois estarás a viver uma grande loucura.

Eu já não quero acreditar
Pois estas pessoas só passam a vida a mi humilhar
Só passam a vida a mi pisar
Só passam a vida a mi chutar
Onde chego a pensar que só uma bola
Minha irmã a palavra do seu Deus em mim já não cola.

Não terias escutado dizer
Que com o Pai eles poderão viver?
Pois os humilhados,
Por Deus um dia serram consolados?


Irmã tente mi entender
Com o seu Deus eu já não consigo viver,
Pois eu sofro perseguições
Que atrapalham as minhas acções.

Isso é positivo
Pois Deus quer saber o seu objectivo,
Essas perseguições são sinais
Dos momentos finais.

Que momentos finais são esses???

Não ouviste falar de Jesus
O mesmo que morreu por nós na cruz
Que Ele voltará a pisar essa terra
Por isso meu coração por Ele espera.

Isso é verdade mesmo???

Sim é verdade
E si tu acreditares
A tua vida será uma beldade.

Então si tu dizes
Vamos juntos e sejamos felizes
Pois estaremos vivendo no Senhor
E do nosso caminho estará distante a dor.

Inserida por AzariasPensador

A pior saudade é aquela que não pode ser sanada

Inserida por AndersonDagen

Estar apaixonado por você é estar na beira de um precipício todos os dias. Pela primeira vez eu não sinto medo.

Inserida por lmartinsr

"Eu prometo que vou conter as minhas palavras, mas não garanto o mesmo quanto aos meus olhos. Eles têm vida própria...".

Inserida por lavinialins

A essência infantil não sufoca a força da mulher.

Inserida por MOSQUETEIRASPR

De repente a seca é tão grande que a sede pelo saber não me deixa esmorecer.

Inserida por claudiaberlezi

Não adianta te procurar por ai, em cada canto de cada país, porque você está aqui, dentro de mim. Sempre esteve.

Inserida por lmartinsr

É muito fácil ficar preso na armadilha do ego. Basta julgar qualquer pessoa que não faça aquilo que você se prontificou a fazer. O ego gosta de entrar de mansinho.

Inserida por EsterCorreia

Amigo de verdade não é só aquele que te ajuda a levantar quando cai, mas também aquele que mesmo rindo te ajuda a levantar...

Inserida por anajulia007

É ruim quando viver passa a ser uma obrigação e não um prazer.

Inserida por raquelmensi

Dedicar um tempo com aquilo que lhe traz lucro emocional e espiritual e não lucro financeiro, é ter um caso de amor e gratidão com a vida e com Deus.

Inserida por EsterCorreia

Aprendi que não se deve prometer para uma rosa um jardim particular sem ter a intenção de rega-la de carinho e atenção toda manhã.

Inserida por ViniciosPCosta

Havia alguém que me amava enquanto eu passava por um momento de auto conflito.
Eu não sabia, mas sentia.
Alguém que me deu atenção e amou enquanto eu mais precisava.
Mas lhe fui injusto e esqueci-me de retribuir o bem me fez. Ausentei-me de sua vida quando ela mais precisou de mim.
Hoje eu me arrependo de ter agido como não deveria.
E agora sou eu quem tanto ama e preciso desse alguém que me amou enquanto eu mais precisava.

Inserida por Ramirio

São muitos
Mas não é nenhum
Mas são todos
Mesmo sem nenhum.

Inserida por DioAlexandrino

Liberdade não tem nenhuma relação com descompromisso, contanto que sejamos livres para associarmo-nos e perpertuarmo-nos com o que desejarmos.

Inserida por AZEVEDODouglas

Quem batalha não sonha, tem metas a cumprir!

Inserida por ORafaelPrado

a morte nao eo fim, o fim vem depos da morte HAHA

Inserida por Omestredassonbras

Aprenda uma coisa: "Nós não teremos tudo que nós desejamos."
TALVEZ VOCÊ DIGA: "Mas a Bíblia não diz, deleitante no SENHOR e Ele satisfará o que deseja teu coração."
EU LHE RESPONDO: Não pegue somente o que Deus dá o que deseja, volte ao versículo e veja que a Bíblia diz que nós devemos ter prazer nele. E quando nós temos prazer em Deus, nós acolhemos no coração aquilo que dar prazer a Ele. E o que da prazer a Ele é a vontade dEle! Então quando a vontade de Deus estiver em nós pediremos aquilo que está no coração dEle. Se pedirmos o que Deus quer que nós peçamos Deus nos dará. É isso que ele Diz.
Deus vai me dar aquilo que ele quer me dá, Deus não vai me dar aquilo que eu quero que ele me der. E isso é amor! "Amor é Deus dá o que ele quer dá." Porque o que Deus quer dá é bom e é perfeito e o que eu quero muitas vezes, nós não conseguimos saber se é bom ou não. Porque nós não temos conhecimento do futuro.
Pr. Odailson disse: "Se tudo que nós pedíssemos Deus fosse obrigado a nós dever estávamos perdidos."

Inserida por IsraelMarcelino

A eternidade é uma realidade! O céu existe e o inferno também, você crendo ou não você irá para um dos dois lugares.

Inserida por IsraelMarcelino

Louvado seja Deus, pois a Salvação não está relacionada a nada do que eu faça, pois se assim fosse eu estaria completamente condenado. A Salvação Provem somente pela Graça de Deus.

Inserida por IsraelMarcelino