Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Não crie grandes expectativas, apenas viva o seu dia.
Dê o seu melhor, e com certeza a sua consciência terá tido um bom dia.
Boa noite.
Os meus dias não estão normais como os dias "normais", muita coisa trabalho, provas na facu alguma coisa no banco...mas vamos lá o q posso dizer do meu dia foi corrido, mas a cada vez que parava para refletir algo uma "pessoa" vinha a minha cabeça, simplesmente aquela pessoa que modificou meus dias e minhas noites, que tirou meu sono e transformou em insonia. aí sempre me vinha um ponto de ??? como maltrata estar distante...como dilacera o silêncio...e me veio a cabeça tenho me esforçado tanto para querer essa pessoa ao meu lado...me inscrevi até aqui nesse canal de tanto "amor"...mas só quero a chace q tanto mereço. Eu acho estranho escrever tanto sentimento quando eu poderia me doar de corpo e alma e sentimento.
O impossível não é nada quando se trata de nossos sonhos. Então nunca deixe de sonhar, pois nos sonhos tudo é possível. Basta acreditar neles e nunca desistir.
Ontem conversei com uma amiga sobre como nos arrependemos das coisas. Do intercâmbio que não fizemos, da maturidade para tomar decisões que não tivemos nas horas mais importantes da vida. Sem perceber, conjugamos os verbos no pretérito perfeito. E a gramática trouxe respostas quando nem houve perguntas
O peso na culpa deixa os nossos dias mais pesados. Nenhum presente é bom se julgamos a nós mesmos pelas escolhas que não podemos mais mudar. Do corte de cabelo a uma frase errada, do pré-julgamento à falta de exercícios físicos. Não dá pra voltar atrás e ter bebido dois litros de água por dia, sido mais paciente e mantido a calma mesmo no caos. Você errou. E o mundo não parou de girar por isso.
Cada momento feliz de hoje é fruto das escolhas que você fez até um segundo atrás. O sabor do bolo, a cor do sofá, o pedido de perdão. Renegar o passado é rejeitar o caminho que trouxe aqui.
Cada “e se” que usamos diminui a importância do que “já que”. Nossos planos mirabolantes, condição financeira e emprego dos sonhos não existiram, mas continuamos tomando banho de chuva, morrendo de orgulho com uma apresentação de ballet infantil e dividindo uma torta de bolacha – e se eu tivesse aprendido a chamá-la de torta alemã, o sabor seria outro?
Todo mundo comete erros. É normal querer pegar atalhos e acabar dando com a cara na parede. Faz parte da vida dizer coisas sem pensar, tomar decisões equivocadas, magoar quem a gente ama. E não se perdoar por isso é estar lá, persistindo no que deu errado sem ver que os tais caminhos tortos às vezes acabam levando a gente para o lugar certo.
A única coisa que pode tirar a paz de alguém é a falta de perdão com a sua própria história. A amargura de querer viver outra vida torna embaçada a visão sobre a felicidade que se pode sentir hoje.
Esta amiga, com quem eu conversei ontem sobre como nos arrependemos do passado, por exemplo, era alguém que eu não via há dois anos. Até que nós duas decidimos que construir o futuro era mais importante do que se prender a erros que não poderia ser mudados. Enquanto falávamos do passado, o presente de viver um dia de cada vez invadiu o meu peito. Sem mágoas, sem dores, sem remendos. Leve, como a vida tem que ser.
No quesito sabedoria, ganha quem mais se esforça; Ganha quem mais aprende não só com os próprios erros, mas também com os erros dos outros.
VISÃO PERIFERICA
Você carrega esperança em seu olhar. Não olhe pra mim flor, sua esperança contagia e foi você mesma que disse que não queria dar esperanças!
Os guias iluminaram minha jornada até aqui, pela força do acaso estou conquistando meu espaço, com muito orgulho do que fiz e do que faço continuarei seguindo a jornada árdua e dura que foi dada a mim. Pela periférica consigo ver você me encarando, seu olhar é uma premeditação do futuro, onde vários também me encararão, uns com orgulho e amor e muitos outros com medo e raiva!
talvez esse tempo todo eu queria dizer eu te amo...não como quem diz um bom dia ou um boa tarde apressado, mas como eu idealizei de uma maneira bem diferente.
Não há amor
que resiste
sem base
na sinceridade
só é feliz
quem faz dele
a sua própria
verdade...
mel - ((*_*))
não sei se as pessoas
se tornaram desinteressantes,
ou se fui eu
que me tornei desinteressada
pelas mesmas histórias de sempre.
Já mostrou o seu melhor hoje? Já provou pra si mesmo que vc é capaz de fazer o que quiser? Se não, o que te impede?
