Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Se as capacidades se dessem na solidão não teria pedido por tantos tempos o momento das configurações e chamadas de ajuda.
Pra cantar sempre o que não é seu e pra escrever os maus em que se meteu pra sanar os que não (entedeu).
Ficou com medo que não dava conta, tentou ajudar ou, roubar, à lousa das questões e dos fatos que já viram com previsões.
Nas ignorâncias que pude ocular, espero que a verdade do afazer não seja, pra te mal julgar, libertando todo mal no estar.
Haja língua pra tanto conhecimento entalhado, onde a sabedoria jorra todos os dias, pra não se perder com notícias desoladas, trate a realidade pra lhes dá bons resultados, olhando o seu canal.
Não tinha condições e, me deu obrigação, pra fazer o que é meu, pra ti oferecer às alegrias por teus.
Sei que regra pode ser uma porta fechada pra sua realidade de estada, que isso, não seja pra ti correr, em outras estradas, já que ninguém te pertuba, por amor ao seu agora, faça.
Tá se manifestando lá porquê não deixaram o fazer do que tinhas de ser, caminhe com alegria, esse é teu valor, por não querer simplesmente ter, por ter.
Fazemos pra ti liberar as verdades de suas vontades e, não, as sequelas das imposições sem edificações futuras, retirando o mal das falsas figurações.
Nossa sorte é um milheiro e, o dinheiro, ainda, não chegou, que maltrato têm, exibir simplesmente flor.
“Sejamos elegantes para discordarmos um dos outros, a convergência não pode vir do emocional que exteriorizamos, mas no que é ideal socialmente para todos.”
O Brasil que todos queremos para o futuro talvez não fique concluído neste milênio, mas quem sabe no próximo?
Brasil, diga não por nenhuma nova demarcação política para mineração nas terras indígenas. A riqueza mineral é patrimônio inalienável de todo o povo brasileiro e futuro garantido para as novas gerações.
O respeito com o outro faz bem ao coração, tranquilidade na cabeça, não procure confusão. Faça parte de um mundo de paz, tenha temperança e cuidado com o que faz.
A VIDA LHE OFERECE DUAS OPÇÕES:
Você que fica reclamando da vida saiba que você não tem razão de reclamar, porque você tem duas opções de tocar sua vida .
Ser Feliz ou ser infeliz
Ser feliz e uma decisão, ser infeliz também e uma decisão então faça a opção de ser feliz, mas para isso você tem que saber que querer e poder – SEJA FELIZ.
Quantas vezes senti derrotado mas não desanimei – aprendi que com a derrota e que podemos consertar os erros e acertar . A derrota e um incentivo para que lá na frente saberemos fazer a coisa certa tirando proveito da derrota
