Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Tudo poderia ser mais fácil, mas a vida não é simples, tudo muda e se transforma e volta a ser o que era ...
O mundo não me entende, porque nem eu me entendo. Eu quero tudo, e tudo se torna pouco, eu quero amor e o meu amor não é compreendido porque machuca o prazer da desilusão, viver é uma arte abstrata.
"Duas pessoas não se apaixonam porque compartilham a mesma cama, mas porque compartilham os mesmos sonhos."
Você sabe que está amando quando não quer ir para a cama à noite porque sua vida é melhor do que qualquer coisa com a qual você possa sonhar
Inocência de criança
Eu amo o belo
O clero
O caramelo
Sei não? se faz marmelo
Sei que o cogumelo
São casinhas de sapinhos
Inhos são nominhos
Assim oh!
Gabrielzinho
Era ele um menininho
Ainda pequeninho
Brincava de cirquinho
Sonhava ser um palhacinho
Hoje é um homem grandinho
Sem perder o jeitinho
De amar grandinho
Chega! Com jeitinho
Vem fazer parte do meu mundinho
Bem! Vindos ao meu cirquinho
Em meio a desgraça, existe o amor mais puro e sincero, como eles que não podem raciocinar tem a capacidade de amar incondicionalmente? Enquanto nós só temos o talendo de fábrica, talento de machucar, uns aos outros, mesmo tendo a capacidade de raciocínio.
De que é feita nossa literatura? De obras-primas? A resposta é, mais uma vez, não. Mas quando um livro original é escrito – não aparece um há mais de um ou dois séculos –, os homens de letras o imitam, isto é, o copiam de maneira que são publicadas centenas de milhares de obras tratando exatamente dos mesmos temas, com títulos um pouco diferentes e combinações de frases modificadas. Isso os macacos, essencialmente imitadores, devem ser capazes de realizar, com a condição não obstante de que utilizem a linguagem.
Para a existência de uma civilização, não eram necessárias muitas pessoas inteligentes, mas sim uma pessoa que certa vez teve uma ideia brilhante que logo foi repetida de forma rotineira e monótona por milhares de seres humanos por milhares e milhares de anos.
Em se tratando de cura da alma ou corpo e obediência a Deus, podemos até não gostar do processo. Mas amaremos o resultado.
A dúvida temporária é nossa amiga. Nos desperta para as perguntas certas. O que não podemos é ignorar as respostas.
Eu vou ficar a eternidade,
Se assim você permitir.
Eu não vou e nem sumo,
Permaneço aqui.
E se por acaso
Um dia eu não ficar.
Saiba, amor que não
Lhe parei de amar.
Se um dia eu for
E um dia não voltar.
Por favor, amor
Vai lá me procurar.
Provavelmente não estarei bem,
Nem lúcido das ações.
Eu estarei surtado
E sem direções.
A ideia de que “a mulher sábia edifica o lar” não pode eximir os homens de suas obrigações.
Um lar se constrói com amor, compreensão, respeito e responsabilidade mútuos.
Edificar também exige reciprocidade!
