Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Cerca de 726806 frases e pensamentos: Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Não, gosta de min ?? Ah Obg nem todo mundo tem bom gosto <3

Inserida por McLyu

Quem não gosta de cheiro de peixe, deve ter aversão a mar.

Inserida por GilNunes

Mesmo que a vida lhe dê mil motivos para chorar!
SORRIA porque o Diabo não gosta de gente FELIZ!!!

Inserida por andreiagodoi

Quem gosta de falar dos outros procura uma comicidade nisso, para que não demonstre ser tão desagradável. Precisa que os outros o admirem, para que as críticas fajutas e hostis, sejam vistas como mera sutileza de um dito sábio. O verdadeiro sábio, sabe guardar seus pensamentos mesquinhos, e se pronunciar quando achar palavras uteis.

Inserida por LexKwy

Mulher gosta de atitude, e não "meu amigo mandou dizer".

Inserida por AlanySantos-Pensador

Deus não gosta de gente mimada e nem de gente que se coloca no lugar de Deus como se fosse Deus.

Inserida por GilNunes

Quem não gosta de matemática, não gosta de dinheiro, porque é através dela que se faz calculos e formulas para uma perfeita administração e multiplicação do mesmo.

Inserida por almirsilva

É difícil achar alguém que gosta de mim, apenas de mim, e não do que pode obter de mim..

Inserida por paulosantos7303

Você não gosta de mim?
Desculpa não sou capim
Pra VACA gostar de mim!

Inserida por DanielBraz

Se você gosta paz não mexa com meus conflitos, se gosta de carinho não mexa com meus desafetos, por que certamente você não saberá lidar com eles por que as vezes nem eu sei.

Inserida por GelcyMarcelo

Um beijo na boca...

Um beijo na boca, quem que não gosta;
Quando os lábios se encostam,
Sente o calor aumentar,
É a porta de entrada para se apaixonar...

O meu beijo é descarado nem quer saber quem vai olhar;
Também é agarrado, pois, quando encontra sua boca não quer mais desgrudar...
Primeiro beijo, beijo de língua, estalado, molhado ou de arrepiar,
Pra mim não importa, quando as bocas se tocam o importante é beijar...

Quantas coisas agora eu tenho para poder te falar;
Mas, vem beijar minha boca, que meus beijos irão te contar...
Tem o beijo roubado, o beijo escondido, o carinhoso, apaixonado e o de arrebatar,
O seu beijo é doce é suave nem quero saber aonde, eu vou é beijar...

Beija logo a minha boca, pode ser um selinho imitando os peixinhos;
Mas, quando os lábios se encostam não quer ser rapidinho, pois, no coração faz carinho,
Como é gostoso beijar... Pode ser um beijo safado ou até improvisado,
Isso pra mim não importa, eu quero é estar em sua boca com meus lábios encostado!

São tantos os beijos que a gente se perde,
Mas, me beije não negue que é isso o que sua boca me pede...
Eita beijo gostoso me provocou nem adianta correr que eu irei te marcar,
É um beijo Conde Drácula no seu pescoço eu vou te beijar...

Por Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

Cada um tem de mim aquilo que cativou. Se você gosta de mim e me trata bem, será recíproco. Não gosta de mim, não vai fazer diferença alguma na minha vida. Agora, não me perturba, não mexe comigo. Vai ter que aguentar!

Inserida por lolamarie

Não gosta de mim? Não gosta do que escrevo? Não gosta do meus comentários? Ótimo, estamos empatados. Além das palavras, qualquer pessoa que escreva alguma ideia também possui um lado que ninguém conhece. Posso ser um anjo, posso ser um demônio. Somos todos anjos e demônios (não no sentido religioso). Nesse caso, tente me conhecer para saber quem sou de verdade e abra oportunidade para eu te conhecer de verdade. Quem sabe passe a gostar do que sou publicamente, assim com posso gostar da mesma forma. Não precisa fazer um arrazoado psicológico sobre quem sou, pois somente saberá se eu quiser e a recíproca é verdadeira. Por que falo isso? Menos julgamento e mais conhecimento sobre o ser humano: aquele que está longe e você conhece como um conjunto de bits nessa era e errata digital e muito mais sobre aquele que divide o mesmo teto e mesmo, a família. Acrescento o principal: conheça a si mesmo primeiro. Pode ter surpresas.

Inserida por swamipaatrashankara

lembre gostamos de quem não quer gostar da gente e quem gosta da gente não queremos gostar

Inserida por DanielWillms123

Um inimigo sempre respeita e rende com teus trabalho, mas não gosta de ser ultrapassado, por isso deseja ti o mal.
DANIEL PERATO FURUCUTO

Inserida por Furucuto

Toda a mulher não gosta de ser questionada sobre a vida dela, e ela nunca diz a sua realidade.

Inserida por Furucuto

Se alguém lhe falar que gosta de você pela sua beleza, não gosta é apenas desejo!
Pela sua inteligência? Não gosta, é apenas admiração.
Pelas coisas boas que você tem a oferecer? Não gosta, é apenas interesse.
Mas... Se lhe disser que gosta de você, sem saber ao certo o porque?! Acredite! Esse alguém realmente gosta de você.

Inserida por marcellefigueiredo

Aprendi que sempre que alguém se recente com você, corre logo a unir-se com quem de você não gosta; para encontrar forças e concordância para despejar o azedume e veneno que precisam destilar...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Quem não gosta do que você faz critica porque quer mudar alguma coisa. Quem não gosta de você critica porque não quer que você exista.

Inserida por CristinaLeitte

Se não gosta de mim, no mínimo, finja que gosta. Vou fingir que acredito. Pelo menos não vamos brigar por isso.

Inserida por swamipaatrashankara