Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Seu passado você pode até não gosta, mais foi ele que trouxe ensinamentos, para não serem mais cometidos.
Somente a GRATIDÃO pode TRANSFORMAR tudo o que você não gosta ou não quer. Não é reclamando, julgando ou criticando, que você vai transformar algo "negativo" em positivo.
Quem gosta de você, geralmente, não precisa de você pra nada, e ainda assim, gosta de estar com você.
Quem gosta de você de verdade, está com você nos momentos bons e ruins, não só nos bons, não só nos ruins.
Sim, quem não gosta de ouvir boas coisas à seu próprio respeito?
Mas não se esqueçam de que, o que dizem de mal sempre irá supera o que se ouve de bem.
Porém tais afirmações negativas não serão de tudo perdidas, se as aproveitarmos para fazer um bom exame de consciência.
(Teorilang)
Nunca proíba uma pessoa de fazer algo que você não gosta,
Diga para ela : isso me magoa e se ela realmente te ama não fará para não te magoar.
Ninguém precisa fingir que gosta dos meus defeitos, na mesma via não finjo qualidades que não tenho, para tentar agradar ninguém.
Nunca e jamais fale algo para machucar alguém, você não sabe se ela(ele) gosta de vc de verdade...
Pense nisso!
Já parou pra refletir?! Há algo de ruim com quem você não gosta,ou é você que sente prazer em despertar o pior desta pessoa?!
Quando gosta, se gosta de graça, independente do bom comportamento, se legal não garante sentimento positivo de ninguém, só mostra pra sí e para o outro que você não é um egocêntrico mesquinho, e isso deveria ser muita coisa pra sí, menos garantia de amor. 👌
Como isso acontece, você gosta tanto de alguém — ama alguém, talvez — e depois, não muito tempo depois, o que sente é ódio?
Você gosta de alguém pra ser mandada
Só que quem nasceu pra ser a mais amada
Não vai ficar sentada, esperando ser usada
Casamento não é sobre o quanto você consegue conviver com as coisas que gosta no parceiro, mas o quanto você consegue conviver com as que não gosta.
