Nao Gosta de Mi Olha minha Cara
Viva sua vida!
Viva de verdade!
Não finja ser o que não é!
Um dia você olha no espelho...
E pode estranhar o que verás!
Espelho mau ou espelho meu?
Espelho da sua alma.
Reflita sua verdadeira essência.
Reflita sobre você!
Seu espírito... prevalesce.
Seu corpo... sua casa.
Suas palavras... teorias.
Seus desejos... teu carácter.
Seus atos... você!
A vida lhe oferecerá amigos, que você jamais haverá imaginado. Daqueles que você olha e não dá nada, daqueles que surpreendem quando você menos espera, daqueles que ficam quando todos os outros vão embora. Sua missão? Preserrvá-los e cuidá-los, com amor e carinho. Ser abrigo, ponte, o sorriso e a lágrima, o abraço que cura e as mãos que levantam, jamais se esqueça: ame-os de graça, mesmo quando eles não merecerem - será quando eles mais precisarão de cuidado. Amigo que é amigo, dá tempo, sai de cena, remove o excesso, mas nunca desiste. Amizade é persistência e respeito. É oferecer asas, voar junto. Liberdade de ser quem é, sem medo de julgamento ou maus olhos. Amigos são pais e filhos, mães, irmãos (família que a alma escolheu).
#
Os olhos do coração não têm cores, mas compreende a beleza do arco-íris e os sentimentos do seu olhar. Elias Torres
Olha anjo
Até tento aqui resistir
Mas não tem jeito
Os teus olhos são cardumes de estrelas
A tua boca serena me causa fissura
A tua pele cor de asa me faz andar nas nuvens
O teu sorriso é um en-canto de bem te vis
O teu jeito de menino traquino
Ahh...menino
Tu me viras pelo avesso
me atiça os sentidos
e me levas ao delírio .
Olha, eu quero te dizer que de agora em diante você irá ser mais forte, não vai acreditar no “eu te amo” de uma pessoa que não é capaz de amar nem a própria mãe, não vai se iludir com qualquer “to com saudade” ou “eu preciso de você”, afinal falar todo mundo fala. Agora você só irá valorizar aquele que te provar tudo isso, aquele que te mostrar que te ama, que sente saudade e que precisa de você, com atitudes. Princesa você merece um príncipe, não um sapo e por mais que você ache que esse encanto por aquele menino nunca vai acabar, ele acaba, basta você abrir os olhos e ver todo mal que ele já te fez, toda paz que ele já tirou de você. E por mais que os beijos dele sejam os melhores, os abraços dele os que te dão mais segurança, o perfume seja o que você mais gosta, sempre terá aquele que será igual ou melhor. Sempre terá aquele que vai ter todas essas qualidades e mais algumas, que invés de tirar sua paz vai trazer ela junto com um sorriso, aquela pessoa que não irá arrancar lágrimas suas e sim gargalhadas, que não irá te proibir de sair, ao contrário, vai sair junto contigo, que irá borrar seu batom e não seu rímel. Mas para isso acontecer, para o príncipe aparecer, você tem que tirar o sapo de cena e deixar de tratar como primeira opção quem te trata como segunda.”
Ela é fechada, calejada
Não olha pro lado, não se amarra
Não tem marra
Na humildade, na sagacidade
Escondida chora
Implora pra Deus
Por dias de glória
Seu coração muito já sofreu
Mas no final das contas não foi ela quem perdeu
Levanta a cabeça, luta, absoluta
Conquista o que quer de forma bruta
E se dizem que ela não é capaz
Ela ri e vê que os seres humanos são todos iguais
Não são capazes de lutar pelos seus ideais
E pra outras pessoas apontam e inventam coisas banais
E um dia aquela menina que você disse que não conseguiria
Aparece no topo, da cara dela você ria
O mundo dá voltas, paga sua língua
Falador passa mal, é preciso mais sabedoria
E as vezes quando tudo parece não ter mais jeito, você olha para o alto e encontra forças para continuar a caminhada.
Desventuras sugerem um fim, mas não se depender de mim. um olha, um piscar, um simples gesto, sutil e singelo, como o calçar de um chinelo, já me fazem pensar e refletir, como seria a partir daqui, partir sem ter você pra dividir os meus contentos.
"Certo dia, cheguei para uma pessoa e falei tudo o que eu pensava: -Olha só, eu não gosto de conversar com as pessoas usando fones de ouvidos, para mim são pessoas más educadas, egoístas, fechadas e insensatas. Ela deu um sorriso pra mim e disse: -Oi? O que disse?"
Se você aborda alguém dizendo: Olha, eu não quero incomodar... Desculpa avisar, mas você COM CERTEZA já está INCOMODANDO!
Olha só, meu bem
A vida está aí,
Não corra, não
Vêm!
Fique aqui
Me dê a mão,
Deixa eu te fazer feliz?
A saudade;
Lá está você sentado no meio da estrada, na qual olha para os lados e não ver diferenças. Aí pensa : como seria diferente se tivesse amado todos eles de forma igual; se tivesse feito as mesmas promessas; se tivesse usado os mesmos peso e medida, em qualquer tipo de julgamento que tenha feito. Talvez a saudade fosse só uma , e assim melhor sentida. Mas logo você acorda e vai viver todos os caminhos e suas respectivas diferenças, claro.
Josué Morais.
Eu não vou gastar minhas falas, porquê você está me tirando, olha quem está entrando, é a gangue do mussoumano
Quando Tudo Parecer Perdido,Não Se Desespere:Olha Para Cima e Contempla,e Lembra Que Acima Deste Firmamento há um Deus Capaz.(de enxugar tuas lágrimas e extrair a sua dor)
Catar Estrelas
Oi, criança dos olhos lindos!
Vamos catar estrelas?
Olha, não é difícil,
Está vendo aquele morro ali?
Vem, vem correndo comigo,
Vamos naquele morro subir.
Olha, elas já estão perto,
Percebe o brilho aumentar?
Vem, vamos catar estrelas,
E espalhá-las no mar...
Criança dos olhos lindos,
Vem, depressa, ajudar!
Quero ver teus olhinhos brilharem,
Como as estrelas no mar...
Como não amar...
Quem olha nos olhos e tem brilho no olhar
Que escancara as portas do coração mesmo correndo riscos de se machucar.
Como não amar...
Quem se entrega por inteiro e fala de amor
E ama a gente de um jeito louco
Lindo e doce
Que quanto mais se ama
Mais e mais se deseja amar.
