Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Cerca de 709408 frases e pensamentos: Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Olha só, eu cansei dessa brincadeira.
Não dormi, pensei em ti a noite inteira.
Isso não tá me levando a nada.
Me convenci que sou só a pessoa errada...

Inserida por dubernask

Pq vc não olha pra mim,e repara q eu só tenho olhos pra vc??=(

Inserida por PLpl

Não entendo porque a humanidade tem tantas coisas para olhar, e olha exatamente para a cor do seu próximo, dando inicil a um terrivel e sem sentido preconceito.

Inserida por Washington02

me disseram ontem :
- Olha o que nos torna seres unicos são as nossas caracteristica... você não pode concordar, mais você é perfeito.
- Como assim, pefeição não existe - Exclamei !
- Siim, todos nós somos perfeitos pelo fato de dentro de nós está todas as imperfeições de nossa alma.
- Anda assistindo crepusculo demais ein !

Inserida por kinhobrandao

Amiga Solidão,
olha, se chateie não
Encontrei o amor. Tchauzinho, eu vou!
Se me reencontrar pode até me sensurar
por eu me atirar assim a uma paixão
Tanto tempo preparando o meu coração para um novo amor
Por isso eu digo adeus, minha amiga solidão
Reencontrei o amor, minha amiga solidão
Até mais.

Inserida por JujuNico

Tá Vendo?

Se você
Não me olha,
Eu não me vejo...

Inserida por FrancismarPLeal

A falsidade nos rodeia, você olha para todos os lados, você pode ver, só quem é tolo é que não encherga, ou quem é cego, ai vai de cada um.

Inserida por TatyaneAlves

Meu amor....
Olha o que o destino fez com a gente...
Nos amamos e não podemos nos beijar..
Nos amamos e nao podemos nos abraçar..
Nos amamos e nao podemos sentir..
Um ao outro..
Por que o destino fez isso com agente?.
Por que eu nao posso ficar com você?.
Por que eu tenho que ver você de longe
e me contentar com tão pouco..
Por que o destino fez isso com agente???..
Eu queria tanto olhar nos seus olhos
e dizer o quanto sua ausencia me doeu..
O quanto eu sofri ..
O quanto eu chorei...
Queria tanto olhar nos seus olhos
e dizer que eu amo você..
Que você è eterna na minha vida..
Que você sempre vai ser eterna..

Por que eu nao posso te abraçar?....
Por que você nao pode me abraçar?.

Por que tem que ser assim?...
Ficamos imaginando como seria o nosso encontro...
Como seria nosso beijo...
Nos comunicamos por sinais..


Por que o destino fez isso com agente...
Eu sò sei que...

Eu te amo e sempre vou te amar..
Eternamente irei te amar..
Você è mais que uma poesia..
È mais que o sol...
È mais que o mar...
È minha vida...
Meu amor sem fim....

Inserida por ThaianyFernandes02

Olha, Pra Dentro!

Não quero ver.
E, olhos fechados,
Finalmente, enxergo...

Inserida por FrancismarPLeal

Olha lá pra cima e lembra de quem te transformou no que tu és hoje, tá na hora de agradecer não é? É o mínimo que podes fazer por ele.

Inserida por elainesena

Só pra lembrar: eu não sou perfeita, nem você. Então se olha primeiro e veja os teus defeitos, antes de olhar pra mim e apontar todos os meus.

Inserida por sariinharamoss

Se voce não acredita é porque nunca confiou,Se voce não me olha nos olhos é por que voce duvida muito do meu amor,Se voce não me quer por que dispertou esse amor,Se voce parar pra pensar em mim lembre prometi te amar pra sempre e vou continuar com minha promessa,idenpedente se voce estiver pensando em mim ou não.

Inserida por MiilaMarinho

Quem pensa só no passado e não olha pro futuro,fica preso no passado e dificilmente irá agir bem no futuro

Inserida por borbelyau

A chave do saber esta em ver o mundo e não só olhá-lo

Inserida por Rogy

Sabe quando você para e olha em volta. E você percebe que não está no seu normal apenas pelo fato de não está chorando. É a partir desse ponto que as pessoas começam a parar de ter fé.

Inserida por LuanaRodrigues

Olha jã não falamos mais de amor
Já não se sabe quem errou
as lembranças voltaram e o tempo não parou

Veja, o que passou não volta mais, o que mudou
Terá jamais, o encanto e o prazer, que explodia ao tiver

vê você passar me alegra o coração, meu doce prazer
minha pura sedução, o teu sorrisoé fonte inspiração, dos lindos momentos de harmonização

Inserida por amoliveira2

- Olha, tá tudo bem, qualquer dia você me liga.

Eu te dizia assim, como se eu não fosse parar o meu dia e esperar você me ligar numa hora qualquer. Eu te olhava cada vez mais fundo, querendo me prender em ti, mas talvez você não seja mesmo a pessoa certa pra mim e talvez aquele momento não tivesse mais que ser levado a adiante. Então, eu soube que estava mais frágil do que nunca para sofrer… Afinal, você foi a pessoa mais especial em minha vida. Uma vez me disseram pra que eu entregasse parte de mim num relacionamento para que ele durasse mais do que os meus relacionamentos costumavam durar. Eu estava ciente de que você levaria consigo alguma parte de mim por eu ter feito exatamente o que me diziam, mas foi tão grande a quantia que ao respirar sou capaz de sentir como se faltassem todas as partes de mim. Sabe, as vezes acho que não sou mais capaz de superar, como as vezes acho que daqui há alguns meses eu possa me deixar levar por um outro alguém completamente diferente de você, mas ao pensar que esse alguém possa ter alguma mania tua, já me sinto novamente insegura e talvez dure mais alguns outros meses pra me acostumar. Olha, não é tão fácil ouvir todas essas músicas que me deixam inspirada para escrever algo sobre você, porque eu não quero mais dias tristes e não quero mais lembrar. Hoje eu segurei o meu celular umas trezentas vezes e não vi nenhuma resposta tua, talvez amanhã eu vá seguir com essa mania, mas talvez algum dia, quando eu menos esperar vá passar. Mas, tudo bem… Que por enquanto eu vá perdendo algumas partes de mim por te lembrar.

E eu pensava em te dizer algo como ”Olha, tá tudo escuro e vai ser difícil de superar todos esses dias em que vou ficar esperando você me ligar. Mas, olha, tá tudo bem enquanto eu finjo não me importar.

Inserida por KarolAmorim

Olha, eu não sei se as coisas que você fala são verdades, mas, seja como for, me faz muito bem ouvir.

Inserida por deargiu

Quando se olha no espelho, vê-se o reflexo do passado você pode mudar sua imagem, mais não pode mudar o que você vê.

Inserida por cello743

Eu vejo em teu olha o que você quer me falar, então para, não diz nada!

Inserida por DDavid26

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp