Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Cerca de 724672 frases e pensamentos: Nao Gosta de Mi Olha minha Cara

Dentro da minha alma é somente o Senhor que cria.

Wedja

Menina sapeca, levada da breca
Foi entrando em m minha vida sem
pedir permissão ao meu coração
foi fazendo com que eu me encantasse
e pelos seus lindos olhos me apaixonasse

Minha deusa da prosperidade
meu raio de sol do amanhecer
Wedja como me orgulho de você

Menina do sorriso doce
Há! Se eu seu pai não fosse!
Com certeza foi Deus quem você me trouxe
Como pode em minutos nada existia, e em um
simples clik, Deus enviou o seu mais
lindo anjo pra mim!

Eu com cara de bobo? que nada só vou
terminar dizendo que fui pai de novo!

Em Qualquer Lugar do Mundo

Toda a minha vida eu esperei alguém
Com esse sorriso, esse teu olhar
Nunca me entreguei, eu nunca quis ninguém
Parece que eu sabia que iria te encontrar
E assim minha alma esperava a tua
Como alguém que espera uma notícia boa
Como uma noite que espera a lua
Nunca me iluminou tanto uma pessoa
Não, não, não, não
Como uma chave abrindo os meus segredos
Como um livro lindo me arrancando os medos
Como uma lição que eu queria saber
Não, não, não, não
Como uma certeza que por Deus eu tinha
Você foi chegando e se fazendo minha
Me invadindo a vida e me fazendo ver
Que existe amor
Basta desejar, querer mais que profundo
Que esse amor
Vai encontrar você em qualquer lugar do mundo
Que existe amor
Basta desejar, querer mais que profundo
Que esse amor
Vai encontrar você em qualquer lugar do mundo
E assim minha alma esperava a tua.

Você é como a brisa de uma manhã que me toca o rosto. Você é como a gota da chuva fina na minha janela. É um sentimento confuso, minha inspiração mais bela.

Sou um Lutador, Vivo minha vida intensamente, como se cada dia fosse o último, sem pensar no amanhã

Essa é a minha história. Eu mesmo invento, e por isso eu decido como acaba, vou levando, misturando o real com a ilusão.

Entre vaga-lumes, musicas e estrelas;

Eu quero os frangalhos da realidade minha

Das coisas desconexas

Complexas

Das coisas vividas

Sentidas

Das palavras distorcidas

Dos sofrimentos inevitáveis

Das coisas que eu sei

Daquelas que nunca saberei

Dos momentos calorosos e aconchegantes

Das discussões intermináveis e gritantes

Entre um e outro

Ainda quero meu cotidiano existente

Pois é nele que existo

E persisto

Obrigada pela força que me sustenta a cada dia quando levanto da minha cama e das energias positivas que me rodam e me vibram. Obrigada por tudo!!!

Minha transformação se finalizará quando o fim da vida chegar.Até lá,serei apenas um centro de constantes transformações!

Renascer

Da cor escarlate tão minha conhecida,
vejo renascer a luz já então esquecida;
tocando sem temor a chaga que entorpecia meus sentidos,
corroeu minha dor, cicatrizando-a simplesmente...
renascer, sinto-me renascer...
minhas mãos receiosas em tocar-te,
acabam por se renderem a tua inocência;
são mãos infantis, tão curiosas...livres de malícia,
acabam por me levar para o mais próximo de ti,
sinto-me acalentar...
já não sei se consigo te soltar,
a ti pertence meu amanhecer,
chego a esquecer o escarmento dos olhos desse mundo,
a ti me entrego.

Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor.

Pra virar cinza minha brasa demora!

Talvéz o amor da minha vida esteje bem perto de mim !
mais prefiro ficar quieta , si for pra ser, que sejá , aiin tudo que mais quero é você comigo seu besta, x

Livra-te dessa frieza antes de cogitar deitar em minha cama quente.

Tenho esperado por toda a minha vida,
Para um alguém como você,
Para ir e roubar meu coração.

Meu maior segredo foi você. Minha maior dúvida foi te entender. Meu maior medo foi de te perder. Minha maior certeza era poder te ter. Meu maior sonho; era poder te encontrar. Minhas escolhas, minhas realidades, foram a partir de você. Tudo o que eu fiz; tudo o que eu faço é pensando em você. Eu estou em você, e você está gravado em mim.

E essa é a minha única verdade agora, eu amo tudo o que te machuca. Amo tudo o que te sufoca, meu amor por exemplo, que agora não mais te toca.

Uma dor...

Uma dor invade minha alma,o medo me atormenta!
Sinto como se meu chão desabasse...
Meu coração parece que ai sair pela boca,por causa de tanta agústia e tanta dor...
Sinto como me faltasse o ar pra respirar,tenho medo de dormir e não mais acordar...
estou morredo de medo de perder meu único e verdadeiro amor que é você!
Cada segundo que passa parece uma eternidade se não estou com você...
Penso em você cada segundo de minha vida!
O amor que sinto por você é maior do que eu poderia imaginar...
Não me vejo sem você,sem tuas caricias sem o teu amor!
Por isso lhe digo não me abandne jamais e nem m faça sofrer mais do que ja sofri...!

Da minha janela preferida só se via o que era sereno, o que trazia paz e conforto. Vidraça translúcida e reluzente fazia questão de mostrar de um novo ângulo tudo o que se passava. De início, receio. Depois, confiança, respeito e até crença. Ensinava a virtude da calma, às vezes em silêncio absoluto, no qual se podia tudo. O tempo não era mais inimigo, era aliado, pois parava a cada reflexão, mesmo que inconclusiva. Tudo era motivo: sol, sorriso, chuva, estranhas dimensões... Dizia do jeito dela: "O chão está sujo, mas é simplesmente superfície e a roupa que se lave depois. Senta aqui sem pressa e vamos pensar na vida, conversar sem rumo, sem compromisso com o pertinente". Mostrava um ponto de vista estranho a mim até aquele momento, inovava e, aos poucos, me encantava. Não é que esquecesse o meu pensar, mas mesclava ao dela e assim me fazia sentir mais rica. Quanto mais olhava através daquela janela mais ela me absorvia e eu, a ela.

De uns tempos pra cá, muita coisa mudou. Deletei um monte de gente da minha vida. Tudo sem um pingo de remorso. Quem me conhece, sabe que eu nunca fui assim. Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo. Sempre compreendi os erros alheios. Chorei e sofri junto. E passei a mão na cabeça de quem fingia querer o meu bem. Estou mentindo? A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa. Sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha. Minha tolerância acabou, minha intuição fareja à distância uma cabecinha ruim. Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: eu. Chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente - com a gente. Outro dia uma amiga me disse uma frase que prometi não esquecer: quando o “ajudar ao outro” começa a te prejudicar, chegou a hora de parar. OK. Me desculpem, então, os que larguei à deriva. Eu não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incríveis. É uma questão de respeito com a minha própria vida. E comigo mesma. Não quero. Não posso. Não vou. Então pra você que acha que eu sou a mesma boba de sempre (que escuta, releva e põe panos quentes), um aviso: tome cuidado comigo. Porque agora que eu sei o que me é caro, não vou mais deixar barato.

Mosane