Não faço falta
“Sinto sua falta, não deveria eu sei, mais sinto. Sinto falta do seu sorriso, da sua risada, de você falando o meu nome, até sinto falta de você me contando seus problemas, você não sabe, mas eu me sentia a pessoa mais importante da sua vida quando você fazia isso. Sinto falta das nossas brigas, e sinto mais falta quando você me ligava depois das brigas desesperado e eu com raiva não atendia e sempre dizia que estava no banho, e de fato eu estava. Sinto falta do seu carinho, sinto falta de ser alguém para você. Hoje eu não sei mais quem é você, e a única certeza que tenho é que você mudou. Não peço você para voltar a ser quem você era, tenho que aceitar que as coisas e pessoas mudam, a única coisa que peço é fazer parte da sua vida de novo, ser a pessoa mais importante para você, aquela que você faz planos para o futuro, aquela que você conta tudo, aquela que você ama. É isso, sinto saudade.”
Se não tentar, não vou conseguir. O não eu já tenho, falta o sim. A busca é justa, a maioria das resposta é injusta, mas quem sabe a resposta seja a mesma coisa da busca?
Hoje eu senti falta.. eu liguei mesmo...
Não por ser fraca, mas sim para ter a certeza que consigo ouvir tua voz sem derramar sequer uma lagrima!
Você me faz falta sem perceber. Eu te amo e você nem nota. Eu não sou nenhum poeta, mas meus versos são pra você.
Quando eu te fizer falta, não fique se lamentando . Só lembre dos bons momentos que juntos passamos, só isso e mais nada !
Eu não sei o que quero, não sei exatamente o que preciso, mas sei do que sinto falta, sei que preciso reviver coisas, talvez inacabadas, sei que não devo abrir mão da minha liberdade, da minha vida, do meu eu!
Eu não to sabendo se ainda to gostando tanto dele assim.
Acho que to parando de sentir falta, não sei. Talvez tenha sido o fato dele ter ficado tão ausente, que no fim, de certa forma me acostumei.
Sinto falta , daquele beijo que eu não tenho , daquele abraço feito um laço , daquele amor que um dia reino em meu ser .
Sabe aquela falta?! Pra nela não pensar, eu saio me enchendo de um tudo por aí. Me encho de vontades, de amigos, de risos e oportunidades. Me entorpeço de festas, bebidas, músicas e canções, livros, textos e poesias. Me embriago de saudades, momentos, lembranças e sorrisos. E o que vem depois, será a continuidade da minha vida.
É Zé, o que eu chamo de falta de sorte é não ter um bocado de força de vontade pra sonhar, lutar e conseguir. Aí sim Zé!
O dinheiro engrandece o homem, e a mulher. Mas é uma falta de sorte a sua o fato de eu não ser capitalista.
Eu quero te esquecer.
Quero deixar o teu mundo cruel. Já não me faz falta o teu amor falso.
Mas o meu coração não me deixa te esquecer!
Há algum tempo (daquele que sobra não do que falta) eu me questiono sobre a coerência existente na célebre frase de Sócrates: SÓ SEI QUE NADA SEI!
Se for coerente é no mínimo contraditória uma afirmação ao quadrado. Já que ele não apenas afirma saber que nada sabe, como também assevera saber que só sabe disso.
Entretanto, a justificativa (ao menos para mim mesmo que foi quem me questionou) talvez esteja em uma outra frase famosa que eu sempre discordei: EM TERRA DE CEGO QUE TEM UM OLHO É REI.
Depende!ONDE MUITO SE VÊ E POUCO SE SENTE DO OLHAR ATÉ EM TERRA DE TRÊS OLHOS POUCAS PESSOAS ENXERGAM BEM.
As vezes dentro de um quebra-cabeça, falta uma peça para dar certo, mais dai eu concluo que não são as respostas que movem o mundo, mais são as perguntas, pergunte a si mesmo o porque!!!
Eu não culpo os animais pela sua falta de inteligência, muito menos desculpo a inteligência de alguns animais que andam aí!
