Não faço falta
Sinto sua falta, não porque você se foi, mas porque você não deu a oportunidade de eu te mostrar como seria.
Eu sinto muita falta, de muitas coisas. Umas talvez que não poderia traze-las de volta, mas que eu gostaria. Eu sinto falta de quando criança de só chorar na hora de ir embora, de quando ria por palhaçadas e de quando descobria algo novo. E de não ter que pensar que se fizer algo, poderei receber uma consequência ruim. De ter uma paixãozinha boba da escola, que em todo com quem será era o nome da pessoa. Eu sinto falta.
Eu abri mão de um amor. Não por falta de coragem pra lutar, mas pelas circunstâncias e as coisas. Por amor, renunciei um amor.
Eu não quero ser mais a metade de ninguém. Não quero ser a metade da laranja, a parte que falta. Não quero ser uma paixão marcante, a garota que beijava bem, a mulher estupidamente incrível que não pega no pé, que não reclama, que não briga. Não quero ser um robô, nem uma boneca inflável, tão menos quero ser uma relíquia. Não quero ser oito ou oitenta. Não quero ser 1/3 ou 1/8 ou meio ou dois quartos. Não quero nada disso! Não quero ser o primeiro amor, o primeiro beijo, o primeiro abraço, a primeira decepção. Não quero marcar as pessoas. Eu não quero ser uma lembrança, um momento inesquecível, uma memória boa. Não quero ficar guardada, não quero ficar presa, não quero virar mágoa ou decepção. Eu não quero ser um capítulo, não quero ser história, não quero ser um livro. Não! Não, eu não quero nada disso! Eu já fui tantas coisas. Já fui amiga, já fui irmã, já fui a garota dos sonhos, já fui um desejo, já fui o deleite de alguém e já fui princesa num cristal. Já fui metade, menos do que isso, já fui mais, mas ninguém quis. Já fui interessante, quieta, misteriosa, delicada, engraçada, muleca, aspirante a stripper. Já fui tantas coisas, mas nunca fui inteira. Nunca fui tudo. Não faço parte de nenhum presente, muito menos pertenço a algum futuro. Sou filme, mas não vida. Sou canção, mas não poema. Sou memorável, mas não passo disso. Eu não quero ser isso ou aquilo, eu quero ser uma pessoa, ou melhor, eu quero ser A pessoa. Eu quero estar viva na vida de alguém, eu quero estar presente, eu quero ser inteira, eu quero ser aceita, eu quero poder mostrar quem eu sou sem ter que virar apenas uma boa recordação, uma aventura inesquecível.
Quem eu magoei não esta mais aqui comigo do meu lado,sinto falta de tudo isso.Se arrependimento matasse eu ja estaria morto a muito tempo,tentei de tudo para conquistar o coração dela mais deu tudo errado.O amor é isso ai,quando você magoa não tem como voltar atrás,
o porque disso,ela já te esqueceu pra sempre.
Você faz falta !
Ah serio ?
Engraçado que quando me tinhas eu não fazia ..
Agora que não tem mais eu FAÇO?
haha .. Poupe-me .
Fragilidade
Às vezes sinto falta de algo que eu não consigo identificar. Isso me deixa angustiada, de verdade. É mais do que eu poderia suportar. No final das contas não achamos que nosso coração seja tão frágil até o momento que o vemos despedaçado no chão. Aí sim começamos a pensar diferente. Começamos a abrir os olhos pra coisas que antes não tinham importância. Eu já não sei o que pensar sobre tudo isso. Eu já senti muitas coisas, mas nada se compara a sensação de sentir meu coração preso a alguém. E no final percebemos que continuamos com os olhos fechados, involuntariamente, sem perceber. Olha o que acontece. Temos que aceitar a verdade, somos realmente frágeis, por mais que tentemos demonstrar o oposto. Continuo com os olhos fechados. Preciso acordar.
Não queria que as coisas terminassem assim. Mas nem sempre eu tenho o controle de tudo. Sua falta de cuidado com a gente, me cansou. Te ver dividido entre eu e a liberdade, me fez desistir. Agora é tarde pra arrependimentos. Nosso amor virou poeira. E eu só sinto alergia.
Quer saber, Me poupe dessa sua falta de sonhos, é não pense que eu vou desistir só porque você diz que meus sonhos são impossíveis.
Cadê você aqui? Sinto a sua falta, eu queria que você estivesse comigo. Pena que as coisas não são como eu quero, são como elas devem ser. Sem você aqui, fica um vazio dentro de mim, as coisas mudaram depois da sua partida… Eu me sinto sozinha, há um vazio dentro de mim. Esse vazio quem preenchia era você, depois que você se foi, só restou lembranças. É muito difícil aceitar, mas a vida é assim… Pessoas vão e vem, algumas vem pra ficar e outras só para passear.
É como se fosse raiva, mas não é.
Eu não posso deixar a falta de palavras no vocabulário limitar o que eu sinto.
Pra longe. Mais e mais.
Eu Gosto na verdade são dos detalhes.
Não importa e não me faz falta um alguém, passo meses sozinhas e sorrio tranquilamente para as flores, porque meus sorrisos pertencem aos que me agradam. Já eu, não nasci para pertencer a ninguém.
Em um belo dia de chuva eu deitada do sofá e não sentindo exatamente nada devido ao frio extremo, ele chega e me pergunta “Quer que eu te esquente?”, meu não automático se transforma em um silencio amargo.
Amarga é o que sou. Mas não poderia ser diferente, ele me intimida, deprime e me ganha. Minutos depois ele solta um sorriso maravilhoso e me chama de incoerente, medrosa e boba. Concordo com o boba, mas eu sei que isso sempre termina comigo dormindo em seus braços e acordando com mais um simples, diário e monótono sorriso.
Eu não soube o que falar ao coração com a metade que sobreviviam pela falta dos devidos sentimentos;
Nem sempre fora iguais a vida que vivia um dia por semana com a palma da mão, lendo o futuro de cada vez;
Estive cara-cara com os devidos sentimentos, tentando entender sob asas do amor que tanto entrelaçou o sentido no valor;
Não tenho medo de tentar, me curar nem de errar para que um dia eu volte a amar;
Hoje eu senti falta.. eu liguei mesmo...
Não por ser fraca, mas sim para ter a certeza que consigo ouvir tua voz sem derramar sequer uma lagrima!
Você me faz falta sem perceber. Eu te amo e você nem nota. Eu não sou nenhum poeta, mas meus versos são pra você.
Sei lá, só sei que no fundo, falta alguma coisa, e eu não sei o que é.. É como se meu coração tivesse pedindo, implorando pela outra metade dele.
Sem você
Os teus braços me fazem tanta falta nesse momento...
Queria não dizer isso, mas eu preciso de você...
A minha vida tem sido sem graça sem você ao meu lado..
Quando penso que te tenho aqui na verdade não tenho nada...
Queria que tudo fosse mais fácil
Que o meu coração escutasse minha boca quando digo que não te quero mais...
Mas ele não escuta... E quanto mais digo que não te quero mais te desejo, te amo, te espero...
Isso não é certo...
Sinto falta dos pequenos momentos
Daquele simples abraço, aquele delicado carinho aquele olhar que me fazia me senti tão importante...
Mas é só isso que me resta... Senti falta...
Porque nada que eu sonhei é real...
Porque a boca que eu sempre quis beijar na verdade não queria ser beijada por mim...
E nesse momento você esta tão longe de mim...
Não te sinto aqui...
Não sinto o seu cheiro, não ouço sua voz...
E isso me faz tão mal...
Como é ruim viver sem você...
Mas vou aprendendo
Acostumando-me ao que eu não quero me acostumar...
Vivendo sem você...
Aceitando que tem que ser assim...
Tenho que viver...
Somente viver...
Infelizmente sem você...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
