Nao Expresso meus Sentimentos

Cerca de 620434 frases e pensamentos: Nao Expresso meus Sentimentos

E que a raiva que aflige minha cabeça não afete os sentimentos do meu coração.

Inserida por AlberdanSouza

Não nasci para doses homeopáticas de sentimentos, tudo em mim é uma overdose.

Inserida por DaniLeao

Sentir não basta.
Devemos sentir e fazer algo que demonstre os nossos sentimentos.
É preciso iniciar o ciclo da transformação.
Ninguém fará o que você deve fazer se a tarefa é sua.

Inserida por BALSAMELO

Minha coragem se entrelaçou com os sentimentos nascente de meu coração. mas não demostre o não querer por falta de gosto;
Me sentirei um homem mais feliz se me deres atenção pelo o meu romantismo;
Deve ser o tempo do amor que decide o nosso destino para não deixar sonhar;
Pois temos uma doce mania de nos olharmos e desejarmos, mesmo quando não cabendo mais em nosso ser;

Inserida por JULIOAUKAY

Tristeza vem e passa, pois a Eternidade não se aplica a tais sentimentos. Tampouco o deturpado amor humano, outrora Divino, é Eterno. Somente aos que livraram-se da sombra do Egoísmo é cedida a dádiva de um tempo inacabável, de um sorriso pleno, de um sentimento inquebrantável.
Hoje, você chora como se o amanhã não mais existisse... como se sua dor fosse a única coisa que resta em seu caminho... como se suas lágrimas fossem o seu líquido vital. Enxugue-as e perceba as coisas lindas a sua volta, o quão divina é a força que há em você, basta que a acorde! Ignore a dor e ela sairá de sua vida, simples assim!

Inserida por APriscila

Lembra dos sentimentos que se postavam como herói, protegendo teu pobre coração de não errar no caminho que você trilhava;
Eu posso ser o calçado que aquece seus pés, mas como um par de meias sem valor para te servir;
Talvez eu não seja tão bom para te contemplar ou para honrar-la;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não soube o que falar ao coração com a metade que sobreviviam pela falta dos devidos sentimentos;
Nem sempre fora iguais a vida que vivia um dia por semana com a palma da mão, lendo o futuro de cada vez;
Estive cara-cara com os devidos sentimentos, tentando entender sob asas do amor que tanto entrelaçou o sentido no valor;
Não tenho medo de tentar, me curar nem de errar para que um dia eu volte a amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Complicado não é voçê mostrar seus sentimentos e sim saber que eles são verdadeiros e isso atrapalha em tudo, hoje em dia as pessoas se identifica mais com sentimentos falsos do que verdadeiros. Raro sentimentos como o meu e raro correspondido esse sentimento meu.

Inserida por rondinellyGO

Eu vivo perdido no seu chão para que você não tenha pequenas porções de sentimentos;
Meu corpo junto ao teu com amor ou não me fazem interessado no seu conhecer sem migalhas e nem piedades;
Eu estou pedindo seu coração para administra-lo com atenções e carinhos;
Levo a minha vida entre a arte com detalhes que se esconde entre telas com fome me alimentando para sobreviver;
Mas com o coração precisando saber o que preciso fazer para viver um milagre de verdade;

Inserida por JULIOAUKAY

Nao sou frio com os sentimentos, apenas nao dou valor quando eu sei que nao e verdadeiro.

Inserida por Caduzinho

Foi um beijo longo e carregado de sentimentos que já não existiam mais. Segundos; foi o tempo que durou o beijo que eternizou a vida deles. Foi com aquele beijo que ele percebeu que todos aqueles sentimentos eram parte do pretérito imperfeito.

Inserida por PigmeiAlice

O erro tão fútil que balançou os sentimentos, mas nunca insinuo em tocar no amor;
As ousadias não se manifestam guardando os instintos e intensificando a plenitude que deságua sobre meu ser;
Abro minhas asas para envolver-te, aquecendo para garantir suas verdades;
Quero te proteger dando-te meu coração no meu doar para te provar que lhe tenho um imenso amor;
Quem sou, onde vou à teu lado são minhas respostas para acalentar meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Que minha praxe de amar não desabilite meu coração por que não viveria sem sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

Não cultive hipocrisia nem insensatez, pois ao colher sentimentos verá a safra ruim que emanará de suas tintas;
Eu perderei as minhas tintas em você para pintar seus olhos para imaginar que eles podem mudar a minha direção;
Preciso da sua atenção mesmo longe do meu eu, sinto sua presença em meu ser;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu tenho sentimentos , pena que os as minha volta não tem. Pouco me importa . FODA-SE

Inserida por DanielleMerone

“Muitos seres humanos pensam que os sentimentos não passam de jogos e brincadeiras, cheios de regras e normais, pré-estabelecidas ou criadas por eles, e é isso o que gera, muitas vezes, o sofrimento da humanidade.”

Inserida por hagp

O que sinto não é que vem dos sentimentos é sentido que magoa meu ego;

Inserida por JULIOAUKAY

Não perco meu tempo com sentimentos tolos como tristeza,odio e raiva.Existe outros sentimentos que merecem mais atenção como o amor!

Inserida por eoLip

E todos aqueles sentimentos que não te fazem bem... uma boa dica . Desapego *_*

Inserida por Ronialves

Meu coração rever o que não tem sentimentos em rotas ou sem direção para se gostar;
Uma palavra dita ou escrita move os sentimentos ao bem ou ao mal;
Entendo suas decisões, mas dependendo do meu coração não pararei transpassarei o fim;

Inserida por JULIOAUKAY