Nao Expresso meus Sentimentos

Cerca de 620262 frases e pensamentos: Nao Expresso meus Sentimentos

Ficas deitada no sofá da sala me olhando trabalhar, ai por não resistir a ternura dos teus olhos mansos que parecem me chamar, eu deixo de escrever e me ajoelho diante de ti! Deito a cabeça em teu colo e tu me abraças, fazendo-me sentir seguro como na proteção do útero de uma mãe extremada mas com turbilhões de pensamentos e desejos a gladiarem-se em mim, vendo-me Édipo a desejar Jocasta!
odair flores

Inserida por odairflores

Tentação não é pecado, pecado é ceder à tentação.

Inserida por JhoyA

Um novo amor que não apaga um velho amor é um amor suspeito.

Inserida por janicelio

Aprender demais e não usar o que aprendeu, prova que não aprendestes nada.

Inserida por janicelio

O amor zomba da gente quando finge o que não sente.

Inserida por janicelio

Estou acostumada em não ser compreendida. Mas não preciso que ninguém me entenda, só preciso ser amada.

Inserida por linamarano

As pessoas que não me entendem, ou são burras ou desconhecem minhas razões. Prefiro ser incompreendida do que ser cruel.

Inserida por linamarano

Se os ricos não gastam dinheiro, os pobres não vão sair da pobreza nunca.

Inserida por joseguimaraes

Pra mim não existe amor que não deu certo, e sim paixões que não conseguiram virar amor.

Inserida por RobertAlbuquerque

Só por favor não me peça desculpas, a culpa é toda minha, eu com certeza deveria ter perguntado à você antes de me apaixonar e sentir tudo o que estou sentindo agora.

Inserida por NeyMombach

A quem não nós dar explicação ,não merecem nossa preocupação ´

Inserida por RobertAlbuquerque

Já não sei o que está Certo nem o que está Errado,
só procuro encontrar-me no tempo, espaço e
no oposto.

Inserida por MateusVitanguiEgas

Nos dias de Jesus a Igreja era formada por 13 pessoas e mesmo assim revolucionou o mundo. Não precisamos de igrejas cheias. Precisamos de cristãos sinceros!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Pessoas buscam felicidade, mas depositam-na naquilo que criam, e não naquilo que são.

Inserida por crowspike

Precisamos aprender a não fazer inimigos, deixar que apenas eles nos vejam como tal.

Inserida por janicelio

Eu aprendi que não podemos generalizar, porque até mesmo nos lixões tem coisas para se aproveitar. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Quando digo que preciso de Deus em minha vida, isso não é fanatismo e sim, fé! Fanatismo seria, se eu te dissesse que Ele precisa de nós. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Somos o que fazemos. O que não fazemos, não existe. Assim, apenas existimos nos dias em que fazemos. Nos dias em que não fazemos, simplesmente suportamos.

Inserida por 9ryuk

De tudo eu gosto, o que não gosto, ainda não sei se gosto.

Inserida por MarkCecon

Deixa que o tempo cure... Deixe que o tempo muda... Não! Espera... Como era mesmo?! Ah! Se está complicando ou complicado... Deixa pra lá!

Inserida por Liriancunha