Nao Expresso meus Sentimentos
Busque somente aquilo e quem te faz feliz, o que te traz tristezas e decepções não vale a pena estar presente em sua vida! Recicle!
Covarde não é aquele que se entrega a morte, mas sim o que vive moribundo, com medo de arriscar na realidade o que pode mudar o destino;
E o corajoso não é aquele que age como um herói, mas sim o que não retrocede nem um centímetro da vida;
"Lute por quem vale apena lutar,não perca tempo em batalhas onde seu esforço não vai ser reconhecido"
Geralmente damos boas vindas a Jesus. Desde que Ele não se intrometa com nossos negócios, com a maneira como conduzimos nossa vida. Ele é muito bem-vindo na sala de estar, mas os quartos de nossa vida são mantidos impenetráveis. Se Ele se atrever a ultrapassar os limites impostos, nós mesmos o crucificaremos novamente.
Ainda prefiro o estresse ao tédio, o ativismo ao ócio, a frustração de não ter conseguido à de não ter sequer tentado.
Como cristão, não posso "cobrar" nada do mundo. Devo vencer pelo exemplo. Uma postura ética, comprometida e compassiva poderia constranger quem quer que se pusesse como oposição.
Não somos mais aquele Zé Povinho que costumávamos ser. Cansamos de ser cauda. Agora somos cabeça... o preço disso é que perdemos o coração.
Uma vez remodelados, a obra não estaria completa se também não fôssemos cheios. Além de alcançarmos a perfeição (forma), fomos destinados a alcançar a plenitude (conteúdo). Se a forma diz respeito àquilo que se vê, o conteúdo diz respeito àquilo que não se vê.
Se a falha de alguns cristãos for capaz de me afastar de Cristo, então, não era a Cristo que eu estava apegado, mas àqueles que O cercam.
Entender o outro como um outro, e não como um objeto que pertence a você. Lhe faz ter plenitude no AMOR.
" Quem nunca preferiu mudar tudo e não apenas o jeito de falar, nem o modo de se vestir, mas foi preciso apagar tudo e renovar-se, se recompor, respirar e sentir o encontro da possibilidade de tentar algo novo, sempre acontece certas coisas que muda tudo o que você pensa ou até certo ponto o que não pensa, é óbvio que a felicidade chega de repente e não é de imaginar que o " de repente" pode ser o agora, o amanhã ou a qualquer minuto tudo pode mudar e diante de tudo isso aprendi a compreender o tempo, realmente, "droga", o tempo é o melhor passatempo que me faz rever tudo e trazer tudo que me faz bem. "
Empreendedorismo não é uma etapa que se vive, é todo um processo de mudança e acontecimentos para algo novo. As oportunidades devem ser aproveitadas e não existe tempo para que estas ocorram. O momento certo e a hora certa é aquela que se sente vontade, sede de mudança. Por tanto, para alunos de uma graduação a hora já é oportuna, uma vez que, os desafios e oportunidades começam a ser visto no conhecimento que se obtém na academia.
LENIVALDO FERREIRA
E mesmo que o céu hoje, embora cinza, não derrame água,ainda assim há um dilúvio por aqui.
E me lavo em sensações, emoções, sentimentos.
Transbordo sorrisos, inundo alegria, numa enchente de esperança.
Não cai água do céu hoje, mas em mim chove saudade.
Não tente
Tente sempre para gostar
Não tente , por favor ... Tente sempre para unir ...
Não tente !!!!!
Tente sempre para amar !!!!
Se vc não nós amar .............
Tente de novo ......
Para amar ........
O amor incondicional é a solução .......
Não agora mas num futuro que infelizmente ... Não vamos ver!!!!!!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos