Nao Expresso meus Sentimentos
é um amontoado de sentimentos tão intensos,que estão sendo tão machucados ,estou desesperada sem você aqui,não sei mais viver sem seu abraço, aconchego,me viciei no nosso amor, e amanhã quando acordar e pensar que milhares de casais terão ao menos a dádiva de acordar ao lado de seu(a) amado(a),e olhar no olho e dizer um simples ”eu te amo”,e que eu apenas poderei pensar isso.porque também não posso comentar,sinceramente,a saudadede de você dói, é tanta imensidão nas estranhas da minha dor que eu jamais imaginei o quanto teria de sofrer pra te ter,tenho que esconder esse amor único que nós temos,pra mim não tem que existir um dia para comemorar o amor,todos os dias são feitos para se levantar as mãos aos céus e agradecer por achar alguém que te ama pelo seus defeitos e qualidades,”Por mais que a distância não vá apagar o amor ela faz aumentar a dor”,e é isso o pior,já não dá mais pra esconder que não sou feliz sem você,.. não sou,pois existe uma grande diferença entre um sorriso e estar feliz,ser feliz, são abismos tão vizinhos mais que tem muitas diferenças…encontrei no tumblr a única forma de expressar nem que seja só pra mim a angustia que passo todo dia de ter que aguentar e não poder me abrir com ninguém ,pois as pessoas não merecem me ouvir dizer todos os dias o quanto me dói te amar sem poder te amar,desde o inicio do ano só te vi duas vezes,e fico relembrando ,como um filme na minha mente ressentida,é sinceramente inexplicável,um enjoo de sentimentos ”todos sufocados por todos”os que me cercam,a vida é dura comigo,e está me fazendo sofrer com tantas perdas,mais não quero que isso soe clichê,pois pode parecer,mas do fundo do meu coração tão ferido eu tenho uma vontade e e uma esperança tão grande de voltar a ser feliz que isso me fez querer viver cada dia mais……na espera do dia de nosso oficial reencontro, e desse dia em diante eu te prometo,ninguém mais irá nos separar
Palmira,sei que voçe me ama,mas se na verdade comigo queres ser feliz assuma os seus sentimentos por mim e respeite os meus por voçe...pois eu te amo e amo pra valer!
Quando nascemos os sentimentos humanos colam em nossa alma, mas cabe a você usa-lo corretamente para não machucar ninguém
Há tantas coisas que profanam a alma das pessoas, sentimentos ruins, vicios, dentre outras situações que as deixam bem mais distantes de Deus. Há de se pensar se isso realmente vale a pena, devemos valorizar a Deus, as pessoas que nos amam, as que realmente se importam conosco e caminharmos, em busca da felicidade! Valorização, eis a palavra! Não deixe que sua felicidade se acabe por um capricho! Reflita, ainda há tempo de não jogar a vida para o ar, ainda há tempo ...
Tudo o que um poeta almeja é poder transmitir a sua percepção acerca dos sentimentos próprios e alheios, sejam alegres ou tristes, na esperança de ao menos por um instante tocar o seu coração e desperta-lo pra vida.
"Nas menores atitudes humanas, se escondem os maiores sentimentos, e feliz aquele cuja percepção percebe nos atos mais simples, os sentimentos mais belos."
Cheia de dramas, mentiras, sentimentos falsos. Havia pessoas verdadeiras sentindo os efeitos das porcarias que eu usava para obter minha “felicidade”. E elas choravam de verdade, sentiam de verdade… E até pararam para ver meus teatros em alguns momentos, pensando que eu poderia mudar. Elas se sentiam culpadas… Eu as fiz sentirem-se assim. E então que todos cansam, e elas precisavam partir… Talvez faltasse público para acreditar na mensagem que eu estava dizendo, e foi só por isto que me senti sozinha. Não era ter um coração partido… Eu nunca me senti assim. No máximo um aperto forte por dentro, tentando ser boa o suficiente para se aproximar… Obter a confiança novamente, e deixar para lá. Meu maior problema é ver tudo como um jogo. E jogar o mesmo jogo sempre… Enjoa.
Quando penso que as coisas passaram, o que passou-se foram as pessoas... os sentimentos continuam os mesmos, o que muda é para quem direcionamo-os. Por isso sofremos pelas mesmas coisas, pelos mesmos sentimentos, mesma desilusão e mesmas tristezas.
Até quando vai com as mesmas mentiras, com os mesmos falsos sentimentos?
Até quando vai ficar brincando de amar, até quando vai ficar falando "Eu te amo" em vão?
Existem sentimentos que precisam ser contidos. Sentimentos que são como rios, se houver espaço, e se não houver freio, eles invadem, inundam.
Nunca imaginei que acabaria assim. Foi tudo tão rápido, os sentimentos nem sequer nos deu tempo para despedidas. Talvez tenha sido melhor, talvez esteja machucando menos do que deveria, talvez a saudade ainda esteja para chegar. Talvez, talvez. Nada foi concreto. Sim, eu acreditei e acredito no amor que você diz ter por mim. Te peço desculpas por não ter correspondido suas expectativas, por não ter te amado tanto como deveria, mas aquele, aquele outro cara não me deixou te amar, ele suga todas as minhas forças, toda a minha esperança de um dia tentar ser feliz, ele suga todo o meu amor, não deixando sequer eu amar a mim mesma. Eu tento me libertar, eu juro que tento, mas minhas tentativas se tornam inúteis diante do poder que ele tem sobre mim, ele me roubou de mim mesma, e a cada dia as feridas que ele mesmo causou em mim aumentam, mas ele não percebe, ele não nota, não nota nem sequer em mim.
Amo você por temos quase tudo em comum, os fatos, os desejos, as aspirações, os sentimentos, as metas e também as histórias. Porém uma única coisa me torna eu e tu o você, nossa essência. (AF)
Mais um ano de vida, encontros e desencontros, sentimentos sinceros outros nem tanto, da minha parte quero mais dedicação, sim dedicação as coisas de Deus, dedicação as pessoas pois em algum momento elas podem precisar de mim. E que a cada ano eu possa me tornar melhor, não pra ninguém mais pro meu próprio bem!
Irônico de certo modo a forma de nossos sentimentos só conseguirem serem expressos e entendidos quando não o sentimos falando sobre ele.
Noossa , como é incrivel como as pessoas mudam de opinião sobre seus sentimentos hoje em dia !
isso acontece quando na verdade não há sentimento nenhum e sim um grande vazio !
Homens também amam. Mulheres também traem. Homens também tem sentimentos, e nem todas as mulheres ligam pra isso.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
