Não Existe uma Pessoa Certa

Cerca de 76683 frases e pensamentos: Não Existe uma Pessoa Certa

"Goethe dizia que a maior força que existe é a personalidade humana. Para você ter força na atuação pública, a primeira coisa é: você tem de ser você mesmo. Você tem de ser mortalmente sincero com você mesmo e com Deus. Ser aquilo que você é, sem se orgulhar de ‘ser você mesmo’. Não, eu não me orgulho de ser eu mesmo, eu simplesmente sou. Eu não consegui ser outra coisa. Na medida que você aparece, não com uma personalidade forjada, não com uma máscara, mas com seu coração na mão — a sinceridade –, as pessoas te ouvem. Isto já era o segredo de Sócrates: Sócrates chamava o testemunho de seus ouvintes (…). Se você soubesse o número de pessoas que me escreve dizendo que eu disse o que elas estavam tentando dizer! Eu não estou aqui para dar minha opinião, estou aqui para dar a sua."

Para vencer o complexo de inferioridade.

Se, por acaso, existe em você algum complexo de inferioridade algum sentimento de medo, significa que lhe falta o sentimento de união com Deus. Sempre que puder, nos intervalos do trabalho, ao acordar e ao dormir, pronuncie em voz baixa, umas vinte vezes, com os olhos fechados, as seguintes palavras: “Não nasci por minha própria força. Deus é que me pôs no mundo e Deus me protege. Nada tenho a temer".

Mentalizar que o homem é um só corpo com Deus é a Meditação Shinsokan. As palavras pronunciadas fervorosamente, fechando os olhos e concentrando o espírito, instalam-se no subconsciente e têm o poder de mudar a sua inclinação mental.

Por trás de tantas reclamações existe tanta energia negativa que impede a alma de ser feliz. Cega as pessoas da beleza que está à sua frente, as ensurdece dos sons mais lindos que existem, e as calam de proferir palavras agradáveis.

⁠Liberte sua mente e desperte a mulher forte que existe em você. Se você ainda não é forte é porque ainda não se descobriu!

"Existe uma forma poética para falar a respeito de desejos sexuais? Assim talvez eu pareça menos pervertida."

⁠⁠"Não existe evolução sem sofrimento."

Para aqueles que sonham existe a fé.
Para aqueles que não desistem existe a força.
Para aqueles que são otimistas existe a confiança.
Para aqueles que têm a fé, força e confiança existe Deus.
E quem tem Deus sempre tem vitória.

O amor é um sentimento fantástico onde o fantástico não existe nas coisas grandes...

Deus conduz a criança que existe
dentro de nós de maneira
maravilhosa.
Deus leva a alma a um local
secreto e brinca com ela.
Deus afirma:
"Eu sou teu companheiro de brinquedos.
Tua infância é a companhia
para meu Espírito.
Conduzirei a criança que existe em ti
nas formas maravilhosas, pois te escolhi.

Não existe nada mais normal que falar com seu cachorro e fingir que ele responde. Aliás, é a mesma coisa entre casais.

Coisas ruins acontecem as vezes com pessoas boas. Não existe um motivo para isso, elas apenas acontecem.

Homem bonito, romântico, educado, carinhoso, fiel e hetero é que nem sereia: dizem que existe, mas ate hoje nunca vi uma...

Às vezes o amor só existe na ponta da caneta. No texto incompleto. No poema feito às pressas. Na música que toca repetidamente. Às vezes o amor é apenas lembrança. Às vezes, saudade.

São Paulo combina com o seu humor, as paredes não têm olhos, não existe amor.

Se existe um começo, existe um fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo.

(Dante)

Só depende de você

Me deixe buscar em seus sonhos
algo que nem mesmo você sabe que
existe.

Me deixe ser sua bússola; te conduzindo
para um novo mundo.
Me deixe faze-lo sonhar com os olhos abertos,
em algum momento te farei ver coisas inacreditáveis.
Me deixe ser seu ancoradouro;
pois em algum momento deste mar de sonhos,
você terá que parar para concretizar seus desejos.
Me deixe ser seu sol; iluminando
o seu caminho...
Me deixe ser sua lua;
te dando sempre um motivo para olhar para cima
e te guiando em noites de solidão.
Me deixe ser seu céu;
sendo o único lugar onde você pode ser livre
para voar.
Me deixe ser sua terra;
te dando firmeza em seus passos e te mostrando
novos caminhos.


O amor nunca morre;
quem nunca sonhou...
Nunca amou!

A única característica que separa as pessoas é a impressão digital.
A única raça que existe é a humana. E ela não é separada por cor.

Não quero um status, quero simplesmente alguém que me faça acreditar que o pra sempre existe

Amarello Amor

O que existe além do que já foi dito sobre o amor?
Toda minha vida pautada em amores que tive ou gostaria de ter.
Falando sobre os que tive, também não tenho muito a dizer.
Amei e fui muito bem amada.
Mas foi um amor, um único amor que veio cruzou minha vida, tocou a minha alma e ficou marcado em minha pele.

Todos nos carregamos conosco uma história.
Aquela que só nos atrevemos a lembrar, quando durante a noite no escuro, encostamos nossas cabeças no travesseiro e o silêncio cala fundo.

Não importam os anos, certas coisas simplesmente permanecem.

Mas então, numa quinta-feira a tarde de um ano qualquer, tropeçamos nesse amor já supostamente esquecido.
Percebemos que amor igual não há e aquela pessoa continua e continuará a ser nossa referencia afetiva mais sincera e profunda.

Não é doença nem obsessão. Alias não é nada, só amor. Amor dos bons, daqueles que são únicos e maravilhosos, que acontecem poucas vezes na vida das pessoas. Daqueles amores que ficam e que teremos que conviver com ele como algo concreto e parte de nossas vidas.

Que alma consegue atravessar a vida sem ter conhecido o amor? E quem sabe ter a sorte de ser correspondido?

Que vida vale a pena sem amor?

Nenhum sentimento é mais lindo profundo e transformador que o amor.

Só o amor transcende e purifica, enlouquece, cura, invade, permanece, liberta e aprisiona.

Quando acontece é um som grave que penetra invade e permanece.

Não compliquem e nem elaborem o sentimento mais incrível e poderoso de todos.

Permitam que ele chegue e se instale.

Pois, o resto são bobagens meninos, bobagens.

Existe um deus que alguns evangélicos exaltam que não é o Deus que Jesus Cristo nos apresentou. E esse deus é a imagem e semelhança deles mesmo.... Desse deus eu sou ateu.