Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Não Existe Oportunidade Perdida

Cerca de 37697 frases e pensamentos: Não Existe Oportunidade Perdida

Fomos privilegiados pelo criador que nos concedeu a oportunidade de viver em um mundo maravilhoso e que por egoísmo humano estão destruindo aos poucos.

Inserida por sadraquebergs

Televisão em preço imbatível:
não perca a oportunidade de adquirir seu automóvel ZERO:
Fique por dentro da moda com os mais belos modelos de telefone, temos milhares deles, para você não deixar de comprar.
E assim vive a sociedade.

Inserida por LeandroDionizio

Hoje é seu dia . Você pode não acreditar , mas é. Deus lhe deu esta oportunidade para fazer diferente, ou seja , ser surpreenda em suas atitudes, compartilhar amor ao invés da dor, sorria mais do que permanecer seria(o). Você tem o hoje para perdoar e ser perdoado. Para muitos você pode não valer absolutamente nada, mas para Deus o seu valor é incomparável. Você é o que ele tem de melhor . Veja bem deus fez o homem semelhante a ele . Então se exibe, por que deus é maravilhoso e você também é. Vá atrás de conquistas mal concluídas e recebia a vitória. Eu Shelem, determino em sua vida uma inundação de coisas maravilhosas. Deus te ama muito. Pode às vezes não parecer, mas ele está lá em cima olhando por você , e está com a sua chave da vitória. Então está esperando o que para ir recebê-la , mude as suas atitudes e verás coisas tremendas em sua vida . Faça o bem não faça guerra . Com amor Shelem. Se você quiser compartilha com alguém fica a vontade , talvez algum amigo seu gostaria de ouvir isso.

Inserida por Shelem

Criei a oportunidade que ainda não bateu em sua porta.

Inserida por philippicoutinho

A dificuldade transforma-se em oportunidade aos olhos de um empreendedor.

Inserida por wellytonb

A vida nos da a oportunidade de ser mos os melhores mas sempre a gente estrapola indo para outro caminho,
Mas de alguma forma conseguimos construir devagarzinho uma forma de chegar lá de novo,
Contudo sempre terá sacrifícios, dor, angustia e muito mais durante esse percurso, mas será esse caminho que dará a nós muito mais do que ser o melhor, muito mas do que ser otimo,
mas sim a pessoa que nos tornamos para a vida e para o mundo, onde um só coração é capaz de seguir esse caminho feliz "O Seu"

Inserida por gabriel_roficial

Vamos ser amigos mas eu nunca mais te darei a oportunidade de me machucares de novo.

Inserida por EricksonAgrias

Oportunidade é como vidro, cuidado para não quebrar!

Inserida por MaViTri

A falta de inspiração
é uma ótima oportunidade
para se escrever um poema racional.

Inserida por Antonio_Costta

Todas as pessoas buscam a cada momento a oportunidade de expor seus bons feitos, realizações e conquistas; sempre mostrando descaradamente seu melhor lado, se auto promovendo, será por que?!

Inserida por MaViTri

- A vida é oportunidade

Deus me disse que cada momento é uma vida que pode ser eternizada, e nos momentos que eu tiver o privilégio de viver, Ele disse que é o meu dever fazer o meu melhor.
Deus também me contou que, um dia pode ser um ano para mim também, depende de minha inspiração, motivação, amor, energia disponível e força de vontade; assim poderei fazer o especial e fazer valer a pena o dom da vida, da minha vida!

Inserida por MaViTri

Uma nova oportunidade!!

A cada dia uma nova oportunidade para contemplar as maravilhas de Deus.
As lutas existem, as dores também. Mas eu posso escolher viver com o foco no imensurável Amor e Misericórdia de Deus para com a minha vida.
Eu escolhi contemplar, eu escolhi meditar, eu escolhi ser Feliz!!

Inserida por AntoniaLeite

Adversidades!!

As adversidades do homem pode ser a oportunidade de Deus adentrar em questões nossa, que talvez por muito tempo nos afastaram DELE.
Estejamos Mais Perto de Deus!

Inserida por AntoniaLeite

"Você pode perder algumas vezes:
* TEMPO
* PACIÊNCIA
* OPORTUNIDADE
Você só não pode perder é a ESPERANÇA!"

Inserida por mary_difatto

Ter netos nada mais é, que:
Uma oportunidade de amar de novo de forma incondicional e amar mais. é um aprender a cada dia a transformação do querer bem.
è receber p toque de Deus suave quando eles nos sorriem, quando dão as mãozinhas pra nos alcançar. É superar o cansaço, o transito, as dores que a idade nos traz para ir ate eles, é gastar gasolina sem reclamar. Tudo pra receber aquele sorriso franco por nos ver de forma desinteressada.
ter netos e tudo de bom, que venham mais e mais.
Se erramos com os filhos que se tornam parasitas, mal educados, impacientes, materialistas, ingratos, com os netos ainda que (talvez) so por algum tempo.... temos a chance de viver o amor desinteressado. O amor que Allah (Deus) de forma pura, nos brinda, derramando em nossas vidas, esses anjos disfarçados de: Netos (as)... e viva as vovós e vovôs..... Viva Eu.

Inserida por iracema_f_n_romano

Se encararmos a vida sempre
como uma oportunidade de recomeço,
veremos que tudo pode ser melhor.

Inserida por Antonio_Costta

Se não houver oportunidade é melhor não avançar com sentimentos.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Faça sem dar oportunidade pras pessoas dizerem não.

Inserida por Sol061

todo investimento bem sucedido começa com uma oportunidade identificada.

Inserida por brunodg27

O maior milagre seria a oportunidade de eu reconquistar ela em amor todos os dias de nossas vidas.

Inserida por RoginhoBarbosa