Não Existe Oportunidade Perdida
"Não peça uma segunda chance, valorize a primeira. Não desperdice a oportunidade que uma pessoa lhe deu para fazê-la feliz, você pode não ter outra."
As pessoas que falam sobre você são importantes, pois dão-te a oportunidade de te auto-avaliares. Mas, aquelas que não dizem nada ou que falam dos outros em ti, não são importantes.
Deus não dará o que você quer, mas te dará a oportunidade para alcançar aquilo que você pediu!.
Acredite e vá a luta, a oportunidade já foi dada.
A cada amanhecer Agradeça a Deus por mais um dia de vida, por mais uma oportunidade de está ao lado das pessoas que ama, aproveite cada segundo da sua vida pra dizer obrigado meu Deus por tudo na minha vida, até mesmo pelas coisas difícil que você passou, pois é durante uma prova que Deus te socorre, não perca tempo agradeça a Deus.... Pois chegará o tempo em que não haverá mais tempo de agradecer... Deixe Deus te usar, deixe Deus cuida da sua vida.. Esta é a hora de dizer Obrigado meu Deus.
Quando um filho toma consciência da própria existência, seus pais já tiveram muita oportunidade de incutir em sua memória desejos saudáveis e comportamentos admiráveis. Mas, muitos negligenciam a chance de influenciar maravilhosamente a vida dos seus descendentes. Os pais que geram devem ser os mesmos que educam!
A chegada de uma nova etapa também é uma ótima oportunidade para refletirmos sobre o que passou e ampliar o nosso horizonte para alcançar melhores ambições. Tentar não repetir os mesmos erros e atrair melhores sentimentos normalmente é um desejo comum, mas atingido por pouca gente.
Talvez se agíssemos na mesma proporção que a nossa imaginação atua, teríamos mais chances de ser feliz. Não são os erros ou os acertos que conduzem a nossa felicidade, e sim a forma como lidamos com cada um deles, negativa ou positivamente.
Quando somos confrontados temos a oportunidade de crescer ou se enfurecer. A maioria se enfurece e, por isso, poucas pessoas amadurecem.
Viver é infinitamente mais que estarmos vivos
Viver, é a oportunidade única de desenvolvermos uma prática de vida que mesmo quando não mais estivermos vivos, sejamos felizes pra vida toda.
O líder tem olhar profético,
Diante da porta fechada, ele enxerga uma oportunidade.
Diante da ofensa, ele enxerga uma lição. Diante da treva, ele enxerga uma luz e segue em direção ao seu propósito.
Muitas pessoas dizem ser contra as diversas intolerância, mas na primeira oportunidade não aceitam as opiniões das pessoas. Por mais idiota que opinião do meu amigo pareça ser, eu tenho que respeitar, pois é a opinião dele. Eu tenho a minha e gosto que respeitem ela.
O nascer do Sol é uma paisagem que devemos agradecer sempre a Deus, pois é uma nova oportunidade, lembre se que depois do por do sol tudo é passado, apenas lembraças e nostalgia.
Oportunidade para horizonte a tristeza.
Ofegante destino falta de ar...
Solitude apresente no profundo...
Entre brumas da dor.
O sentimento clama em lagrimas,
Pois profundo dessa existência
Floresce nos extintos sendo substituído,
Num extenso da essência da alma...
Eu sempre tive, desde pequeno a feliz oportunidade de acordar pela manhã todos os dias, crendo que existem soluções e ações simples, diretas e baratas para melhorar o mundo, semear a paz, diminuir o fundamentalismo crescente um abismo entre os homens, acabar com a fome e começar a me reinventar como um ser vivo mais digno, bom e bem melhor, que sou.
