Não Existe Oportunidade Perdida
A oportunidade de se,ser feliz é como um animal em extinção voce só se tem uma na vida,por issu quando você ter a sua oportunidade agarre éla com toda sua força para que ela não escape...
Não demonstre felicidade, porque na primeira oportunidade que a vida tem, ela acaba com toda a felicidade, deixando somente dor e tristeza.
“Sorte dos que tiveram a breve oportunidade de conviver comigo. Sou um ser humano difícil. Quem me conheceu em uma breve velocidade, será no mínimo, mais frio.” 06/11/11
"Quando a vida lhe chamar lhe oferecendo uma oportunidade, vá em frente, muitas vezes o que vai mudar o rumo da sua historia esta diante de seus olhos, basta saber enxergar"
24/09/12
Se for fazer alguma coisa.
Então que faça bem feito,talvez você pode não ter a mesma oportunidade de fazer a mesma.
Difícil não é a oportunidade, ser amigo é fácil, ser igual é fácil, difícil é ocupar aquele lugar ao lado dele, difícil é estar junto e dentro do coração de cada um, ser amigo de verdade é um dom.
Quem fica se vangloriando do passado, acaba perdendo a oportunidade de fazer ainda melhor no presente.
Colocar expectativas demasiadas em alguém é dar-lhe a oportunidade de te decepcionar. Não colocá-las é dar-lhe a oportunidade de te surpreender.
Quando você tem a oportunidade de "devolver na mesma moeda" e não o faz, você percebe o quanto é superior.
Talvez existam pessoas certas e momentos certos de sobra más, meu amigo, a oportunidade certa essa não vem fácil, não é um "presente do destino". Para se ter a oportunidade certa, deve-se antes ter a coragem necessária para criá-la.
Creio que as diferenças na maioria das vezes acontecem pela falta de oportunidade de se olhar o próximo com mais cuidado.
“Todo aquele que ao fazer ou proferi algo de complexo, tendo a oportunidade de simplifica-lo e não faz, para ensina-lo aos humildes de conhecimento, passa a está atrelado a uma vaidade orgulhosa da sua ignorância e pobreza de espírito. Já os que tendo a oportunidade de simplificar o que fez ou profere, para poder ensinar os que carecem de conhecimento, passa a está atrelado ao amor e a caridade da nobreza dos seus pensamentos magníficos ao próximo.”
Feliz e aquele que faz do seu fracasso uma oportunidade, para chegar no seu foco mais experiente e mais realizado: por lutar, fracassar e depois se superar
