Nao Existe o Belo e o Feio
Ultimamente venho pensando sobre minhas atitudes, cheguei a conclusão fatal que não sou uma "garota normal" quando quando se trata de você, de nós. Eu poderia está chorando, poderia está mandando milhares de torpedos, poderia está escutando as mais tristes músicas que falam de amor, poderia ver você a todo tempo ao meu redor e achar que todos tem uma característica que me lembra você, poderia ir até o seu melhor amigo e pedir pra ele te dar conselhos, pedir que ele fale o quanto sua partida foi dolorosa pra mim, mas não, eu não sinto a necessidade de nada disso. Eu não chorei quando você se foi, eu não tive vontade de ler seus torpedos antigos pra poder me sentir melhor, nem sequer pensei em querer mandar algum pra você, do tipo, ah me perdoa eu errei e te amo... não, não quis, também não escutei músicas que me fizesse dar replay por tão triste e dolorosa que ela fosse, não vi você em canto algum, eu até tentei, juro pra você que me esforcei, porque por tão coração duro que eu fosse eu achei que te amava, afinal você era o meu amor, o cara que eu achei que iria viver comigo até eu ficar velhinha, o cara que eu iria dizer sim no altar, achei também que o nosso casamento iria ser perfeito, o que seria perfeito pra mim ? Ah... Não cair na rotina sabe ? Ter sempre coisas legais pra fazer no fim de semana ensolarado, te chamar de todos os apelidos fofos, dizer que te amo a cada fim de tarde, te comprar presentes nas datas especiais, e fora das datas também, porque pra mim seria especial cada dia que se passasse... Me dei conta que não quero isso pra mim, e que o fato de eu não querer passar o tempo todo com você não tem haver com o amor que eu sinto por ti, sim, eu amo você, amo com toda força do mundo, apesar de tudo, eu te amo, amo demais, e se você acha que eu não tive vontade de te ligar e tudo mais, não foi por falta de amor, foi pelo simples fato de você não ter ido embora de dentro de mim, você esta aqui comigo, guardado dentro de mim, dentro do meu coração. E pra terminar eu só queria dizer que eu te amo, amo mesmo.
Eu quero você aqui, pertinho de mim, me abraçando, me beijando, eu quero você pra sempre, não vai, fica, fica por mim, por nós dois. Eu só digo que te amo, eu amo você, fica, eu te peço, fica.
A verdadeira liberdade não se encontra nas regras, nem tampouco na busca ferrenha de encontrá-la, antes vem, naturalmente, por um presente divino
Agora meu nível de sensibilidade está tão explícito que não escondo nem de mim mesma minha própria tristeza
Pode ser que não sofras por não entender o significado dessas palavras ...
É certo que, jamais serás o mesmo, caso sinta os efeitos delas ...
Um homem com Deus ve a morte como uma nova vida
O homem sem Deus nao sabe o que lhe espera apos a morte por isso a teme
Quando te conheci pensei que não seria capaz de sentir tanto amor, hoje distante de ti percebo o quanto você me fez bem e ate hoje é a causa do meu sorriso, das minhas lagrimas, dos meus choros e de todas as minhas esperanças de um dia voltar a te ter. Sonho com um dia em que você vai me ligar e me chamar pra conversar e enfim voltaremos a nos encontrar e eu poderei provar a ti o quanto o meu amor é puro, verdadeiro e incondicional ai quando seu amor florescer novamente poderemos enfim nos amar pro resto de nossas vidas.
Quem disse que não nasce uma amizade verdadeira pela Internet?!,se engano redondamente somos provas vivas que amizade pode sim ser cultivada a distancia ou até mesmo sem conhecer um ao outro,pois amizade vai muito além disso.
Dizem que o amor morre mais a amizade verdadeira essa dura para sempreeee !!.Sou bastante selectivo no quisito amizade,pois há amigos mais chegados que irmãos.
Meu amigo virtual é diferente...Ele não olha nos meus olhos,Ele vê meu coração...Meu amigo virtual é diferente...Ele não percebe as minhas lágrimasPercebe o momento de me confortarMeu amigo virtual é diferente...Ele não sorri, ele me faz sorrir...Meu amigo virtual...Você não sabe...Mas te procuro todas as noites .Você não sabe...Mas fico feliz quando você vem...Olho para você, na expectativa de um sorriso...Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...Te espero assim como a lua, espera pela noite,Certa que virá!Não me importa se vens através de telas...O que importa, é que venhas..Não sei porque te escolhi como amigo...Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,Apenas suas palavras são firmes...Você consegue me fazer acreditar.Talvez você não saiba, mas quando me falas...Quando brinca comigo...Quando me escutas...Quando me amas...Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.Assim... Cativa-me...Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.Ouço teu coração através do meu coração,Sinto tua alegria através da minha alegria...Nunca deixe de vir...Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,Quando começamos a perceber sua ausência,Quando chamamos por todos,E somente ele vem...
"Tal perfeição, tal maravilha, tal liberdade ... Não posso explicar esse sentimento!
Eu quero estar com você, dançar com você e cantar com você. Entendendo nossas limitações, mas quebrando todas as regras, apenas sendo nós mesmos. E nada mais. Hoje você pode ser o que quiser e eu estarei ao seu lado! Vivendo um momento mágico."
E sabe, é bom ver as pessoas que você queria fazer feliz, felizes. Mesmo você não sendo o motivo da felicidade delas.
A quanto tempo estou aqui? Já nem me recordo, me parece ema eternidade. Não entendo como cheguei e por mais que eu procure não encontro uma saída. É estranho, mas sinto-me confortável. Aqui dentro as paredes são ásperas, grossas como se quisessem me proteger. Já perdi me ponto de referencia a muito tempo, cada passo me leva a em lugar mais escuro, quente, denso, há um lugar desconhecido Neste lugar quanto mais ando mais longe fica, cada passo uma dor, e uma dor cada coisa que faço, faço para agradar a alguém cheios de lembranças, cheios de coisas na cabeça, cheios de tudo, cheio de tentar consertar o que quebrei, cheio de se fingir de besta, mas acabou não farei nada para agradar os outros, não me interessa o que os outros falam e que pensam de mim, mas sim o que eu penso, e devo fazer coisas novas coisas que nunca fiz e que um dia irei fazer
