Nao Existe o Belo e o Feio
Tanta inteligência e capacidade, mas ainda não teve a felicidade, de entender e ter a consciência dos planos de DEUS.
Não fique sem essa fonte de força espiritual, o jejum, pois te levará a ter compaixão, e a triunfar sobre o teu próprio corpo!
As pessoas muito ruins não ficam muito tempo no teatro, logo mostram a sua natureza, a máscara cai, a ilusão desmonta.
há pessoas que estão acostumados a se alimentar com as maldades, por isso elas não querem só ver você no chão, elas querem te enterrar vivo!🤭
Reuniões, recamaras secretas não passam despercebido diante dos olhos, e dos ouvidos DAQUELE que tudo ouve e ver!
Não se misture com quem você não seria, 😉 se você tem facilidade em atrair pessoas maledicentes, é sinal que você usa máscara e tem ânimo dobre!
"A jornada humana não é uma busca por um bem-estar estéril e precificado, mas um processo de transubstanciação da dor em significado."
Não despreza o ser humano, pois é alma valiosíssima para DEUS, e DEUS não quer perder a sua alma, mas despreza as suas atitudes e comportamentos destrutivo !!!
De repente eu vejo na proa do meu barco, sereno, O MEU AMADO, dizendo não temas, eu estou no comando do barco!!!
