Nao Existe o Belo e o Feio
No reino de DEUS, nós não somos conhecidos pelo que nós temos, no reino de DEUS, nós somos conhecidos pelo que nós deixamos para trás, para ter o que temos.
Tanta inteligência e capacidade, mas ainda não teve a felicidade, de entender e ter a consciência dos planos de DEUS.
Não fique sem essa fonte de força espiritual, o jejum, pois te levará a ter compaixão, e a triunfar sobre o teu próprio corpo!
As pessoas muito ruins não ficam muito tempo no teatro, logo mostram a sua natureza, a máscara cai, a ilusão desmonta.
há pessoas que estão acostumados a se alimentar com as maldades, por isso elas não querem só ver você no chão, elas querem te enterrar vivo!🤭
Reuniões, recamaras secretas não passam despercebido diante dos olhos, e dos ouvidos DAQUELE que tudo ouve e ver!
Não se misture com quem você não seria, 😉 se você tem facilidade em atrair pessoas maledicentes, é sinal que você usa máscara e tem ânimo dobre!
