Nao Existe o Belo e o Feio
Não se afaste de mim
Te mostrei o meu lado obscuro
Por que gosto de ti
Não se afaste de mim
A minha versão
Pode ter falhas
Como qualquer outra pessoa
Não se afaste de mim
A verdade é melhor do quê a mentira
E o amor é inclusivo
E aceita personalidades fortes
Te direi o que queres ouvir
E mostrarei o que não queres
Mas te darei o meu ser
E lutarei por nós o tempo inteiro
Enfim é amor
Sincero
E verdadeiro
Não sei o que se esperar
De momentos advindos do acaso
A vida trás coisas que não tem explicação
Só resta não depositar nada
Pra não acontecer frustração
Viva o que tem que viver
Sem criar expectativas
Por que é melhor
Para alma que já passou
Desilusões criadas pela esperança
De se ter algo concreto
Que nunca poderia existir
Por que é fruto do acaso
Pode ser que sim
Pode ser que não
Era você
Um dia achei
que não era você.
Depois vi.
E, aos poucos,
comecei a entender.
Você é isso mesmo:
louca nas palavras,
intensa no sentir,
inteira nesse jeito
quase indomável de viver.
Carrega decepções
como quem já caiu muito,
mas não deixou
o coração endurecer.
Mesmo ferida,
sorri.
Mesmo cansada,
oferece bondade.
Há uma força silenciosa
no seu riso,
uma coragem mansa
em continuar.
E foi assim,
sem alarde,
que percebi:
era você o tempo todo
Que a minha vida precisava.
A minha maior tristeza não é o choro/grito dos filhos, mas o silêncio dos pais.
Esses filhos são crianças que têm fome da Palavra de Deus; e os pais são professores evangelistas que se calam com a Palavra de Deus.
Se alguém diz ser professor, deve mostrar por ensino; se alguém é dado uma tarefa e não cumpre, não deve ser dado mais outra tarefa, ou seja, "todoaquele que é dado alguma comida e joga fora ou deixa-a se estragar, não deve ser dado mais!"
Se alguém diz ser professor, deve mostrar por ensino; se alguém é dado uma tarefa e não cumpre, não deve ser dado mais outra tarefa, ou seja, "todo aquele que é dado alguma comida e joga fora ou deixa-a se estragar, não deve ser dado mais"!
O verdadeiro herói não é aquele que mata muitas vidas, mas que sacrifica a sua própria vida pelos outros!
Os méritos de um rei não estão na quantidade de vidas que tirou, mas nas vidas que salvou. Quem mata muitas vidas é um guerreiro, mas quem salva uma vida é um "Deus"!
"Não se deixem enganar: As más companhias corrompem os bons costumes."
1 Coríntios 15:33
"Diga-me com quem TU ANDAS, e eu te direi quem TU ÉS." Cuidado com quem tu andas, não prefiras ter muitos amigos na vida, que são más companhias. Melhor andares sozinho do que com falsos amigos!
Mesmo que o dia tenha 24h para todos, outros ainda reclamam de não ter tempo.
Um pode dormir antes que o outro, mas quem dormiu tarde pode acordar cedo do que aquele que dormiu primeiro.
É responsabilidade individual!
Alguém pode passar pela rua, mas não ver o tesouro caído (pode ser dinheiro ou outros bens); o outro passar pela mesma rua e ver, depois apanhar. Logo, o que veio depois ganhou a fortuna.
É lógica da vida!
CADA COISA TEM SUA CAUSA:
-Muitos não querem ficar "grossos/bêbados", mas não deixam de "beber";
-Muitos (todos) têm medo de "morrer", mas não têm medo de "viver";
-Muitos não suportam o "fumo", mas acendem o "fogo";
-Na volta de Jesus, muitos têm medo do "Inferno (lago de fogo)", mas não têm medo do "pecado";
Meus irmãos, deixo claro que NÃO HÁ FUMO SEM FOGO!
Cuidado com os “neutros”. O muro é só um esconderijo pra quem não tem lado. Amigo de todo mundo não é amigo de ninguém.
Não fique buscando o seu propósito, mas permita que teu propósito te encontre. Se coloque a serviço dos outros, seja útil, torne o mundo mais belo pelo simples fato de estar nele.
Teu propósito talvez não tenha nada a ver contigo. A felicidade de sentir que foi encontradopelo Propósito diz respeito às pessoas que contribuo
