Nao Existe o Belo e o Feio
Projeto BLUE Beam começou, a humanidade está reduzida e vc não percebeu, somos substituídos por clones e alguns chipados enquanto dormem, invadem suas casas, dopam e chipam.
O celular é o controle do chip na cabeça, por isso o vício no celular, pessoas que não conversam e parecem que a única vida é o celular, é uma espécie de zumbi foram os clones.
Somos manipulados através do chip na nossa cabeça e o celular é o controle.
Não sei se estou só no mundo mas, pode ser que alguém me odeie tanto que tenha me deixado só no mundo.
Nossa luta não é contra carne e nem contra o sangue, parem de se matarem por favor, o Brasil está em derramamento de sangue, estamos sendo manipulados pra acabar com a gente! Parem, chame Jesus, se rendam!
O nosso Deus é poderoso e não perde nenhuma batalha! Se tivermos uma fé no tamanho de um grão de mostarda, veremos o impossível acontecer e o lindo trabalhar de Deus!
Não preciso dizer quem eu sou pra quem me conhece de verdade. Se eu precisar, é porque não me conhecem de verdade.
Os que servem a Jesus Cristo não vive em cima do muro, sua palavra é sim, sim, não, não, o que passa disso é procedência maligna.
Aqueles que têm uma experiência sobrenatural com Jesus, onde viveu milagres, não abandona o seu chamado.
Já imaginou que a esquizofrenia pode não ser uma doença de fato mas, a constatação de uma realidade há muitos anos escondida?
Manipulação de delírios com dados explicáveis pela ciência (normalmente associados a chip cerebral) e por outro lado absurdas e irreais! É como se misturassem verdades e mentiras para descredibilizar o indivíduo e torná-lo dependentes de medicações que limitem o seu poder de raciocínio, criatividade e inteligência ao ponto de alguns casos, torná-los inválidos.
Já ouviu os delírios de vários esquizofrênicos paranóides? O que achou em comum?
Cabe uma avaliação...
Toda doença que não apareça em exame clínico e que requer avaliação comportamental, cada um tem a sua interpretação.
Por isso, cabe-nos ficar alertas e entender o que é doença ou controle disfarçado!
Não é sobre médicos!
É sobre controle social!
É sobre lideranças globais!
Não desista de fazer o bem desinteressado...
Pode ser que esteja arrodeado de pessoas que lhe façam mal, ainda assim, faça o bem, seja o diferente, se destaque pelos seus valores basilares, ainda na sua pequenez, o bem sempre haverá de transbordar e uma hora ele sempre haverá de voltar pra você!
Deus não é o nosso mordomo!
Pedimos, rogamos, clamamos!
Na certeza de que as coisas irão acontecer do jeito que queremos e é assim que tem que ser.
A certeza do poder do nome de Jesus e a certeza que a fé move montanhas, nos faz acreditar que qualquer coisa que quisermos Devemos conseguir, pois temos fé e falamos em nome do todo poderoso!
Mas, uma criança mimada, se clamar, rogar e pedir aos seus pais para fazerem as suas vontades mais autodestrutivas, será que eles a atenderão? Assim é Deus!
Entendamos que, a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável e que por isso, a vontade que deve prevalecer sempre é a D'ELE!
Lembranças...
Não dê vida a uma situação problemática que já foi RESOLVIDA.
Não traga a lembrança o que lhe causou DOR e SOFRIMENTO.
Traga a memória tudo aquilo que lhe AGRADA e o que há de BOM.
Já o que DESAGRADA, deve estar no mar do esquecimento, pois não merece nem o seu TEMPO e nem o seu LAMENTO.
Aquele que por ameaça forja uma situação para destruir toda uma vida, não sabe, que a colheita nunca é na proporção do que planta, é muito superior!
Uma semente sozinha, faz nascer uma árvore com milhares de novas sementes!
O valor do trabalho...
Aquele que vai para o trabalho mal humorado todos os dias; Não consegue nem dar bom dia as pessoas; Reclama tanto que é insuportável sentar ao seu lado, DIFICILMENTE trará bons resultados ou será produtivo.
Se este conseguir alcançar as suas metas e sustentá-las durante um tempo, o que chamamos de sazonalidade.
Carece de monitoração e auditoria do seu trabalho pois, é quase certo que existe algo de errado!
Um intervalo onde a dor aprende a não fazer barulho. Onde o corpo aprende a suportar mais um pouco. Onde ninguém vence, ninguém perde — todos apenas continuam. Isso não é fracasso moral. É o retrato exato do que acontece quando a sensibilidade sobrevive tempo demais sem testemunhas.
O Natal acontece
para percebermos
que o sentido da vida
não se compra, constrói-se.
E que o Amor é
o melhor embrulho.
