Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 617076 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

⁠Este ano aprendi a ser mais forte, não por consequência das dificuldades, mas por saber agradecer pelas pequenas e momentâneas alegrias.

⁠Sem vc não sou nada,
Só restos pelo chão.
Sem vc sou só metade,
De uma alma sem corpo,
Sem rumo, sem direção.
Pois Teu amor é o fruto,
Que fortalece o meu ser,
E q me dá sustentação.

Em qualquer competição, quem trata seu adversário como inimigo, certamente não possui dignidade para competir.⁠

⁠"Nada do que está acontecendo é perfeito. Meus planos não aconteceram como eu esperava."
Todos os planos são perfeitos no papel. Mas durante a sua execução, do início ao fim, eles tendem a se adaptar, serem modificados, sofrer interrupções.
Mude seu percurso de vida e aceite que nada é como se fosse ou como se quer.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

⁠As páginas dolorosas que foram viradas são como feridas saradas, não devem ser reabertas.

⁠Ei, vai com calma
Talvez eu não seja seu amor
Talvez eu seja seu carma.

⁠O tempo nunca para, é minha vontade de alcançar meus objetivos também não.

Nunca olhe para trás, assim você não ficará preso no passado.⁠

⁠Fofoca é a inveja do outro,
pela realização do seu desejo, referente a algo que ele mesmo não se permite realizar por medo da castração.

⁠Se uma coisa não deu certo, tudo bem, a gente busca outros caminhos. A vida não se resume em um caminho apenas. A vida é uma jornada.

⁠A amizade que não é verdadeira é como dinheiro: pode te fazer feliz, pode te satisfazer, mas quando mais precisar, não estará lá para te ajudar.

⁠Cuidado ao prometer algo, quem promete e entrega é entregador, quem promete e não entrega é devedor, quem entrega sem prometer é empreendedor.


O que eles acham de nós. Que não sabemos pensar, escrever ou falar, e que todos são uns Irracionais com deficit cognitivos ou tríade oligofrenica, fáceis de serem influenciados por ser um imbecil ou idiota qualquer, incapazes de reflexão eou raciocinar com excelência?

⁠ Se um dia eu fosse teu E tu fosses minha!... Tu não te sentirias assim, Tão sozinha - E nem eu! Ah!... Se tu fosses minha E eu fosse teu!... Se eu a tivesse Nem que fosse Por um único E harmonioso instante... Com nossos corpos unidos, ardentes, amantes... Entre beijos, sonhos, loucuras... Como duas venturosas criaturas Num momento de profunda paixão, Murmurantes e delirantes, Resvalando no perfumoso leito Do recinto escolhido Com o chão coberto de mágicas flores... Entre suspiros, abraços e visões de amores... Ah! Se tu fosses minha E eu fosse teu!... Se tu desses ao aflito coração meu Ao menos uma simples dose de esperança... Tu não te sentirias Assim tão triste E nem eu! Mas não! Não!... Entre tanto desejo e ilusão O que resta em mim Senão apenas a lembrança Do teu silencioso sorriso Em minha mente. E quando vejo que você Se vai de repente... O que fica mesmo É só aquilo que se sente! - E tudo vira escuridão a minha frente!... Ah!... Se eu fosse teu E tu fosses minha!... Mais nada Eu pediria a Deus. Pois em ti Eu já teria tudo! E sempre tenho tu Em meus febris devaneios... E neles, estou deitado contigo, Numa pregiçosa E fria tardezinha Segurando levemente tuas mãos... Com a cabeça minha Inclinada sobre Os teus macios seios... Olhando-te admirado, alegre, mudo... Ah! Se tudo não passasse De uma mera ilusão!... E tu desses uma única chance A este humilde coração!... Então, tu jamais te sentirias assim... Tão triste e sozinha. - E nem eu! Ah! Se eu fosse teu E tu fosses minha!... Mas infelizmente Tu não és minha E nem eu Sou teu!...

⁠Aprendi, doeu, superei
Alimentar ódio só fere a mim mesmo
Perdoar não significa esquecer
As pessoas não mudam, a gente é que se engana

A maior estupidez é não admitir sua estupidez ⁠

⁠"A vida é feita de desafios, mas também de oportunidades. Não importa o que você passou, o que importa é o que você faz com o que aprendeu. Você é capaz de superar qualquer obstáculo, se tiver fé, coragem e determinação. Você é uma vencedora, uma guerreira, uma luz. Você é Juliana Kimura."

⁠ “Não me julgue pela quantidade de livros que leio, mas pela qualidade deles.”

⁠Escrevo um romance dos sonhos, porque na vida não me agrada o sofrimento.

Você não é alguém perfeito, então não exija perfeição dos outros.⁠