Nao Existe o Belo e o Feio
De todos minhas conquistas , a qual mais me orgulho é não ser ignorante a ponto de refugiar-me na religião por medo do saber.
Apenas saberá se conquistou a vitória de verdade, quando chegar ao topo e não ver a marca da sola do seu sapato no peito de ninguém.
Não entendo certos tipos de pessoas que são iguais aos fariseus: São criteriosos com tantas coisas,deixam a desejar em outras.Por isso que está a bagunça religiosa no meio evangélico.O que é certo é certo.Exemplo: Um visitante do seu vizinho não pergunta se pode colocar o carro em frente à sua garagem e o estaciona ali.Se você não falar nada,ele sempre o estacionará ali.Agora,se você pede educadamente para retirá-lo dali,afinal,é um direito seu fazer isso,afinal a garagem é da sua casa,ninguém têm nada com isso! Ser omisso e deixar as coisas passarem,quando se tem que resolvê-las é um tremendo erro!
Nem sempre dou bom dia por aqui. Não que seja mal educado, mas porquê quando vou ver já se faz tarde.
O atleta que inicia o campeonato não é o mesmo que se consagra campeão. Para chegar ao título, ele teve que evoluir, treinar, desenvolver habilidades, competências e se reinventar.
Os meus poucos amigos não são apenas pessoas que eu amo muito, são também os poucos pedaços do meu coração que tenho fazendo parte do que restou de mim!
Sabe qual é o maior erro do ser humano?
É exatamente esse ai...
Não saber e reconhecer que ele erra !
Há pessoas que afirmam ter saído da igreja por decepção, eu não acredito nesses casos...
O mundo nos decepciona sempre e muitos insistem em ficar nele !
Quando decidi colocar Deus na minha vida, não precisei mais ir buscá-Lo em lugar algum, apenas dentro de mim.
Ame!
Mesmo que não seja correspondido
Mesmo que seja um amor proibido
Mesmo que seja um amor platônico.
Porque tudo que restará de nossa passagem por aqui
Será a intensidade com que soubemos amar.
Juce Helena
Sentimentos reais
Não há tempo, distância ou saudade que possa apagar tudo que sonhamos, amamos e vivemos de verdade.
Lembre-se que "O Universo conspira a favor, de quem não conspira contra ninguém"...
Simples Assim...
_________ By Renato Maia
Uma pessoa realmente livre não é aquela que faz tudo que tem vontade, mas, sim, aquela que pode "não fazer" tudo aquilo que não tem vontade.
Não te prenda a um nós que desatou faz tempo. Nó que se desata não se ata mais. Nada será como antes. É preciso desaprender para aprender. Simples assim!
Se o meu mundo não fosse humano, também haveria lugar para mim: eu seria uma mancha difusa de instintos, doçuras e ferocidades, uma trêmula irradiação de paz e luta: se o mundo não fosse humano eu me arranjaria sendo um bicho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp