Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 597124 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Seu cérebro minúsculo de réptil nunca entenderia o poder da amizade humana.

Inserida por pensador

⁠Ela foi de encontro dele, e no meio da batalha, entre corpos ensanguentados caindo sem vida pelo caminho, ela corria e gritava o seu nome para alertá-lo da traição, e foi quando ele a viu, e em um momento de distração, o inimigo lhe cortou a cabeça.
Ela uma bruxa branca e ele um Rei.

Inserida por CLARICEHURRICANE

– De que adianta uma beleza nascida do mal?
– Continua sendo bela.
– Não para mim.

(Elrond)

Inserida por GabrielValerio

Existe algo muito maior entre a gente além da vontade de querer ficar juntos. Eu acho que a gente precisa falar sobre, ou então, deixar isso de lado e ver se, quem sabe, o tempo ajuda a resolver.

É que tanto você quanto eu sabemos que a gente não pode ficar juntos. Não agora pelo menos. É um negócio meio estranho porque sabemos que há vontade, mas sabemos também que existem outros fatores que influenciam nessa nossa decisão. Se fosse só por querer, a gente já tinha resolvido.

Há coisas que precisam ser acertadas tanto na minha vida quanto na sua. Nós sabemos. Só não sabemos se serão mesmo acertadas.

É uma sensação estranha e inédita para mim querer ficar com alguém mas ser impedido por motivos que extrapolam o mútuo querer, isto é, se o motivo fosse só a gente se gostar, nós já teríamos resolvido, mas isso vai além. E talvez seja isso que me frustre tanto: a existência de barreiras quase que intransponíveis na nossa história.

Será que isso um dia vai melhorar?Será que vamos conseguir passar por isso e lembrar dando risada?Ou será que só nos transformaremos em mais uma história passada?

Dói ter que pensar, piora não conseguir agir.Odeio ter que colocar respostas na responsabilidade do tempo, mas odeio tantas outras coisas nas quais preciso aprender a lidar que é essa é só mais uma.

A gente não pode ficar juntos.

Não agora, nem amanhã. Mês que vem também não.Não da nem para saber se um dia realmente ficaremos. Esta que é a verdade.

Mas a nossa distância não diminui meu sentimento.A gente não pode ficar juntos, mas a gente quer. Vai que o tempo passa e transforma o nosso querer em viver.

Sempre existe uma escolha.

“Ele me faz sorrir até quando só quero chorar. Ele conta as piadas mais sem graça que existe, e tem uma mania de me chamar de tonta. Ele sabe quando estou triste, e acredite, mesmo quando estou mal por causa dele, só ele sabe como me alegrar. Ele que me faz dormir nas noites frias e chuvosas, ele pega o violão e começa a tocar minha musica preferida, e momentos depois consigo dormir. Ele é um dos muitos meninos que teve seu coração arrancando por uma menina que prometeu nunca o deixa-lo. Ele prometeu não amar, mas olha só, me acostumei a chama-lo de amor. E agora? O que fazer quando já me encontro apaixonada.”

Música é um lembrete de Deus de que existe alguma coisa além de nós no Universo

Existe um ponto quase que insano de quequando as pessoas terminam um relacionamento, passam a se envolver com muitas outras sem qualquer compromisso. Isso não é errado, façamos as vontades que temos, isso é de nossa natureza.
Contudo, parece ser uma busca por algo que sentiram falta no relacionamento anterior, algo que talvez não receberam e que agora, passam a procurar nos corpos de várias pessoas.

Existe muito mais aí dentro de você,você é capaz de tudo que quiser !

Inserida por Rick_Teorico

Sou aquele cara, solitário, carente, dependente, frágil, por quê? Por trás de tudo isso existe algo que me faz feliz! VIDA.

Inserida por sergiocancioneiro

Quando descobrires que o amor existe dentro de si, serás capaz de amar o próximo.

Inserida por sergiocancioneiro

As recordações são frequentes na minha vida, porque o passado ainda existe em mim.

Inserida por sergiocancioneiro

Aqui em afiraca existe uma cara tão triste, um choro tão miseravel e uma voz que ninguem ove sou eu á" POBREZA"

Inserida por Mozfrases

Acredito que nada existe sem amor, afeto e paixão, pois coração necessita de carinho.

Inserida por sergiocancioneiro

Eu escrevo tudo aquilo que existe dentro de mim.

Inserida por sergiocancioneiro

Se existe alguém tentado te colocar pra baixo, raciocine, é por que você está a cima desse alguém.

Inserida por sergiocancioneiro

A esperança existe, é o motivo pelo qual lutamos! Pra buscar o que realmente precisamos.

Inserida por sergiocancioneiro

O que torna nossa vida preciosa neste tempo é saber que nela existe um fim. O fim que nos leva para a vida feliz, a eternidade. Portanto, faça dessa vida pequenos momentos que te guiem para a vida eterna: Deus.

Inserida por Ueriques

Quando percebi que Deus existe, também me dei conta que também eu existo, mas de maneira diferente. Deus comanda e eu obedeço, e assim minha vida a partir daí se modifica a cada dia.

Inserida por sergiocancioneiro

Amizade é um sentimento que nunca morre...
Uma virtude que muitos sabem que existe...
A maioria das pessoas sabem disso...
Mas são poucas que reconhecem.

Inserida por sergiocancioneiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp