Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 619294 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Mulheres Virtuosas não tomam decisões com base no que elas estão sentindo. Mulheres Virtuosas tomam decisões com base no que o Espírito Santo as estão instruindo.

Não importa o tamanho do buraco em que você esteja. Pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima.

Dois bodes de chifre não bebem água na mesma cumbuca.

Não importa quem partiu seu coração ou quanto tempo vai levar para sarar, você nunca sairá dessa sem seus amigos.

Não corro atrás de ônibus, vou correr atrás de homem? Dou sinal meu bem, se não parar, eu pego o outro!

Quando vier falar comigo, olhe dentro dos meus olhos. As respostas que não saírem da minha boca, estarão estampadas no fundo deles, cabe a você saber procurar.

Não faça de sua vida um rascunho, pois o tempo poderá ser curto demais para passar a limpo.

Eu chorava por não ter sapatos, ate que um dia encontrei um homem que não tinha pés.

Desculpa não ser aquilo que você sempre quis. Saí para dar lugar a outros que não podem fazer o mesmo que fiz por você. Você não soube dar valor aos meus sentimentos e agora abro as portas do seu coração para deixá-lo vazio. Hoje aqui sozinho vago pela leve brisa que me toca a dizer: a vida não é para os homens de bem mas para os que têm o poder da palavra pra dizer que sábio não é aquele que aprende com as vitórias, mas aquele que aprende com as derrotas.

Se alguma coisa está difícil de ser feita, é porque não é para ser feita.

Quem é você para julgar a vida que eu levei? Sei que não sou perfeito e eu não vivo para ser, mas antes de começar a apontar o dedo... certifique-se de que as suas mãos estão limpas.

Não desista enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais. É nesse "algo a mais" que está a sua vitória.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar do que amar.

Neste mundo nada nos torna necessário, a não ser o amor.

Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam.

Eu não me afastei de você. Eu quis passar o resto da minha vida com você. Eu sentia tanto a sua falta. Todos os dias. Mas passamos semanas sem ter uma conversa amiga. Você nunca me deixou entrar pela sua porta de verdade. Eu nunca vi voce sentir a minha falta. Eu tomei outro caminho. Um caminho que não cura a minha dor incurável. Mas me ajuda a conviver com ela.

Saberás que não te amo e que te amo posto que de dois modos é a vida, a palavra é uma asa do silêncio, o fogo tem uma metade de frio. Eu te amo para começar a amar-te, para recomeçar o infinito e para não deixar de amar-te nunca.

Pablo Neruda

Nota: Trecho do Poema XLIV Link

Essa é a história do garoto que conhece a garota. Mas você deve saber, que não é uma história de amor.

Tenho duas vidas para te amar, por isso te amo quando te amo e te amo quando não te amo.

Suicídio, suicídio, você não entenderá, apenas criticar, e nos levará a covardia, é tão fácil julgar, é tão raro entender, não é preciso ter grandes motivos para querer morrer, apenas querer, apenas acordar e desistir, apenas se olhar no espelho e se sentir suja, apenas ser ninguém.