Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 618085 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Existem pessoas que ñ precisam de um amor e sim de um bom enfermeiro. Elas não sabem amar e nem ser amadas, pois fazem do amor, um jogo, acha que são donas, brinca,usa. Geralmente são pessoas no fundo bem inseguras, são as que fazem cenas hilárias de ciúmes,são as que que tem inúmeros problemas tanto emocionais como fisicos tbm. E para meu espanto, percebo que qto maior for a idade, ao invés de amadurecerem, se tornam + e + inseguras. E com certeza, atrás de tdo isso, deve existir um lar tbm tdo desestruturado, onde mãe, filhos, pais, ninguém se
entendem. Essas mulheres realmente fazem do amor uma tortura mental. Não são capazes de viver e achar a beleza da vida que tdos os dias se mostra de graça para quem tem a sensibilidade de ver. Elas estão cegas, surdas e mudas.
O parceiro ñ é e nunca deve ser sua muleta, seu enfermeiro, sua bóia de salvação.
O amor é bem + que isso, ñ cabe num lugar tão pequeno, que deva ser um coração assim.
Amor que é amor ñ aprisiona, ñ desconfia, ñ manipula.
Amor que é amor, simplesmente confia e deixa o que tiver de ser...
Por isso, acho interessante, parar...pensar...e se perguntar, é amor o que vc sente...
Olhe bem seu lar, seus filhos, seus pais é lá que tdo começa. Olhe bem dentro de vc tbm, se tdo estiver bem estruturado, vc está pronta(o) para ter um companheiro(a) e não um enfermeiro(a)!

A vida não habita o mundo das garantias, elas são criações da mente humana. A insegurança necessita de cartórios, mas o coração quer apenas sentir-se em paz.
Sentir-se em paz é a maior das seguranças.

Quem fala comigo e não olha no meu olho não me transmite confiança...

Aproveite tudo o que há pra viver,
Não deixe que o medo te impessa de tentar;
quem vive com medo, simplesmente não vive.

não ria de tudo pois quem acha tudo gozado e faxineira de motel!

Se não souberes o sabor do cálice amargo, como saberás dar valor ao cálice doce?

O grande feito do Homem nao esta em conquistar varias mulheres,está em conquista varias vezes a mesma mulher,
afinal ter todas as mulheres nao significa que todas elas teram só você !!!

Deus fez o galho seco florescer, o que não fará por nós?!

Era apenas um galho sem frutos, no meio do nada. De repente cortado e lançado ao chão. Certamente aquele galho sem entender nada, acreditava ser o fim, mas percebeu que uma mão o levou ao tabernáculo, o colocou junto a arca do testemunho e de repente uma presença gloriosa visita aquele galho seco pela madrugada e ele começa a florescer.

Talvez a gente não consiga entender o trabalhar de Deus, mas quando tudo está seco, quando não temos frutos, é nessa hora que somos levados ao tabernáculo, colocados perto da arca do testemunho e a presença gloriosa do espírito nos visita e nos faz florescer.

De minha parte, eu viajo não para ir a algum lugar, mas para ir. Eu viajo pelo ideal de viajar. O negócio é se mover.

⁠"O preconceito é a ferida que não sara no corpo na sociedade humana" valano

Isso você não vê

É felicidade acordar com o canto dos pássaros
ou com o padeiro ambulante na rua gritando e dizendo que o pão está acabando
É felicidade poder ter a chance de lutar pelos sonhos,
enquanto outros não têm a saúde pra correr atrás deles.

É felicidade ter uma mãe que ri com você e que prepara sua comida preferida
É felicidade poder rir sem parar de coisas sem utilidade
É felicidade poder sentir o ar no rosto,
ou poder olhar para o céu e ver milhões de estrelas
Que você tem a oportunidade de contar, mas não conta porque faz mal, isso é felicidade.

Felicidade é poder cantar e ouvir na hora que quiser, e ainda desafinar ou cantar a música errado
É felicidade poder decidir se vai levantar com o pé direito pra dar sorte, porque você tem dois, isso você não vê.

É felicidade ter pelo menos dois avós, enquanto com outros, todos eles morreram.
E poder ter a chance de receber o carinho deles ou poder-lhes ensinar o que é o amor, doando o seu próprio.

É felicidade poder acordar no dia seguinte
e escolher se vai ficar parado
ou se vai lutar pelo que acredita pra conseguir o que tanto quer.
Felicidade é ter escolhas
É poder ter o que escolher.

⁠Não pergunte aos céus o porquê. Nosso papel é aprender com as lições que a vida nos dá e, talvez, aprendendo, amanhã entenderemos.

A vida tem que ter uma pitadinha de loucura e doidera, senão não vale a pena! Ser normal é chato demais e seguir padrões é um porre... Eu não quero ser mais um neste mundo e VIVER CONFORME OS OUTROS QUEREM QUE EU VIVA, eu vivo CONFORME EU QUERO E ACHO CORRETA ESSA MINHA ATITUDE! Eu não tenho medo de arriscar e não tenho medo de cair um tombão... sei que por mais machucada que eu fique, eu vou conseguir levantar e aprender a lição!

⁠É MAIS!

Não é sobre pecado, é mais sobre perdão;
Não é sobre sabedoria, é mais sobre humildade;
Não é sobre vaidade, é mais sobre simplicidade;
Não é sobre falhas, é mais sobre crescimento;
Não é sobre poder, é mais sobre paz;
Não é sobre o que se tem, é mais sobre o que é preciso ter.

Eu te amo, não importa a distância

Meu amor, nem mesmo que universos de espaço físico se colocassem entre nós dois, esses não seriam suficientes para diminuir a intensidade do meu sentimento por você.

Eu amo muito você, mais que tudo, meu namorado! Pouco importa que agora vários quilômetros nos impeçam do contato físico diário, pois eu vivo no sonho de muito em breve fazer essa distância desaparecer por completo, e ter você perto de mim, todos os dias, todo o dia!

Não há uma boate no mundo onde a gente possa ficar muito tempo, a não ser que tome umas e outras e fique logo de porre.

Talvez tivesse que ser assim. Talvez sem os pontos baixos, os pontos altos não pudessem ser alcançados.

Nunca queira provar que um azul não é azul, pois todo azul há de ser azul...

Doçura.

Eu não suporto imaginar
Que você não vai voltar
E que os dias vão passar
E a saudade aumentar

Mas eu quero te dizer
Que eu espero por você
E que nada vai fazer
Eu te esquecer

De viajar eu sempre gostei
E nelas eu sempre encontrei
Pessoas que admirei
Mas por você me apaixonei

E eu crio poesias
Expressando a alegria
De ter conhecido um dia
A tua anatomia

E a felicidade é saber
Que eu posso te ver
E te dou prazer
Mesmo se tocar em você

Eu te peço minha paixão
Que não alimente ilusão
Que tudo isso não seja em vão
Para não magoar meu coração

Mas se esse sentimento acabar
Eu não vou lamentar
Pois viver é arriscar
E não deixar de sonhar

Saiba que tem onde ficar
Quando minha cidade visitar
Aqui há alguém com quem contar
Uma amiga pra sempre lembrar.

A beleza da natureza é tão linda, que acaba sendo indescritível. Não me canso de contempla-lá.