Nao Existe o Belo e o Feio
" Por que não podemos ficar velhinhos juntos
programar nossos momentos com a calma do tempo
por que não podemos namorar
viver o melhor que ainda está por vir
por que se todo dia amanhece
se todas as noites sonho
se a minha vida é só você
então por que não podemos juntos fazer valer o amor
por que não podemos amar
sem sofrer ?
Leve com você
Leve com você
Só o que foi bom
Ódio e rancor
Não dão em nada
Nada!...
Ouço aquele som
Lembro de você
Como acabou
Mas não tem nada não
Só guardo o que foi bom
No meu coração
O amor é como o sol
Sabe como renascer...
Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganhar cor
E de nada vai valer
Lamentar a dor
Nós temos que
Seguir em frente
A vida não parou
Vai ser difícil esquecer
Tudo o que passou
Mas são as quedas
Que ensinam a cultivar
O nosso amor...
Pensar no nosso futuro
Pensar no nosso futuro
Ser feliz!
Mas quero te contar umas coisas. Mesmo que a gente não se veja mais. Penso em você, penso em você com força e carinho.
Não fuja do amor, não se prive de amar. O amor vai te causar dúvidas, inseguranças. Ele vai te fazer agir inconsequentemente. Mas te permitirá experimentar as sensações mais lindas que você jamais viverá (sem ele) – Essa é, indiscutivelmente, a maior gratificação de se deixar permitir a esse sentimento. Por isso AME, independente de.
Eu não me afasto de pessoas que entram em minha vida, apenas deixo espaço, pra observa-las melhor. As que ficam, são as que realmente, valem a pena!
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Não desisti, mas cansei.
Todo dia que passa, amanheço renovada e durmo destruída.
Tudo isso por seu jogo sujo, sua vida torta e suas atitudes insanas...
Apesar de tudo, ainda acredito em sua mudança e tenho esperança de um dia melhor e de sua reputação bem diante do mundo e de si mesmo.
Não quero disfarçar meu sentir nem me ocultar pra você fico a admirar seu sorrir, e a viajar nos teus braços. Não quero me calar no seu corpo e nunca iludir seu pensar, quero esta diante de ti e me flagrar com um beijo seu agora vou gritar pro mundo inteiro esse amor que é você.
Olho as fotos, releio as cartas. Não dá pra acreditar que não somos mais a raiz exata.
Te telefono na esperança de um recomeço, mas você sempre tem um grande pretexto. Então insisto no dilema, se você realmente vale a pena.
Amar é uma decisão, não é apenas um sentimento; amar é dedicação e entrega. Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor. O amor é um substantivo, um exercício de jardinagem:
arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide.
Esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excessos de chuva, mas, nem por isso, abandone o seu jardim.
Não creia no que seus olhos lhe dizem, tudo o que mostram é limitação. Olhe com o entendimento, descubra o que você já sabe, e verá como viver.
Não há evolução sem resistência. Tudo que é fácil não é garantido. Toda evolução ascensional é difícil, exige luta, sofrimento, resistência. Estagnar é fácil. Descer é facílimo. Subir é difícil.Toda a evolução é uma subida, e sem subida não há iniciação.
As pessoas não me fazem bem, minha idealização delas me engana por um tempo, mas saio fatalmente mal das relações que eu invento.
E não ter nada além deste amplo vazio que poderei preencher como quiser ou deixá-lo assim, sozinho em si mesmo, completo, total.
Desolação!
No roçado a terra dura
não permite um só grão
devastando a agricultura
que alimenta meu sertão
onde nada se consome
ser mais forte que a fome
só mesmo a dor da solidão.
Não pare até o bom se tornar melhor e o melhor se tornar o máximo. Só o peixe morto nada com a corrente. O vivo este sempre contra ela.
