Nao Existe o Belo e o Feio
Os defeitos são virtudes individuais que nos faz ser diferente de cada um que existe no resto do universo,é por causa deles que amamos uns e odiamos outros.
Distância. Palavra que me perturba e me enlouquece. Para que existe? Muitas pessoas seriam mais felizes sem ela. Eu seria. Difícil é você ter alguém que necessita para respirar e saber que viu essa pessoa algumas vezes na vida, alguns dias, que pareciam horas... Injustiça? Talvez não, sei que um dia Deus vai me recompensar de toda essa dor que essa palavra me proporcionou. Distância, maldita distância.
Será que carregamos todo Amor que existe em Deus?
Será que suportaríamos o que Ele suportou por Amor?
Somos capazes de perdoar com tanta compaixão como Ele?
Se o amor para nós é um mero sentimento, o que é para Deus? Cada dia que passa creio mais que o amor é mais que um sentimento, é mais que uma emoção, é mais do que a razão, é a Essência de Deus!!
Faz parte de Sua natureza, Ele transpira amor, Ele transborda amor, Ele é o amor. Não conseguimos perdoar um pessoa que nos magoa, guardamos aquela ferida, rancor,ódio. Ele perdoa quantas vezes for preciso, não Se magoa mesmo quando o magoamos, não guarda rancor mesmo quando despertamos Sua ira. Ao invés de esbravejar com aquele que o magoa, Ele se cala, ao invés de retribuir a magoa, Ele o abraça, ao invés de nos odiar pelos nossos erros e pecados, Ele nos ama. Será que o Amor de Deus é apenas um sentimento, é apenas emoção???? Não. É Sua natureza, Ele é o amor, mais cada vez que afirmo isso, mais me pergunto. Será que vamos amar como Ele?
Existe muita gente no mundo que é capaz de morrer por um pedaço de pão, mas existe muito mais gente que é capaz de dar a vida por uma migalha de amor.
SE EXISTE ALGUMA COISA,QUE AINDA ME SURPREENDE NO COMPORTAMENTO DO SER HUMANO,É PERCEBER QUE ELE ESTÁ QUERENDO SE IGUALAR A UM ANIMAL.
Existe uma linha tênua entre a ordem opressora e o caos universal... Se algo fosse realmente certo; seria certo questiona-lo?
Temos por hábito, para facilitar o entendimento e a comunicação, separar e catalogar tudo que existe. Cadeira, cama, armário e mesa são móveis. E para serem catalogados como móveis, precisam ter algumas características, porque caso não tenham, são catalogados em outra categoria de objectos.
Pior que sua presença muda é o silêncio de sua ausência, pois no primeiro caso existe sempre a possibilidade de num ato mágico você aparecer e sorrir.
Se na estrada da vida sentires dificuldades de viver e se sentir só, saiba que existe um Deus que assiste a tudo que se passa com você. Levante a cabeça e siga em frente. Vida nós só temas uma, então aproveite cada minuto como se não houvesse amanhã. Com a certeza que Deus é contigo!
