Nao Existe o Belo e o Feio
sempre existe um motivo para acreditar
que o sentimento é a maior força do ser humano,
essa é a essência principal da vida.
Fragmento poético
Poesia: O interior de si
(...)
Está acabando a humanidade
Que ainda existe em nós!
A cada tempo que passar
Se cala uma bela voz.
“No topo, existe apenas um ser superior que tem direito à liberdade e à salvação de seus pecados. Nunca poderei estar perto dessa luz, porque não há nada neste mundo que eu possa me agarrar para seguir em frente com determinação, não tenho porque continuar tentando ficar no topo.
E mesmo que eu consiga ficar no topo, o que farei a seguir? Não há nada que me aguarde após a morte além do inferno, pois preciso ser castigado pelos meus pecados enquanto eu ainda estava vivo.”
Quando nos enxergamos como ovelhas do Senhor há uma grande alegria no coração. Existe uma certeza, Ele cuida e também se compadece de todos nós.
Eu já pensei várias vezes em ser vegetariano, mas quando penso que existe até planta carnívora, mudo de ideia na mesma hora.
Pode passar o tempo que for, mas eu nunca conseguirei entender como existe gente que se sente confortável em julgar, apontar o dedo, ofender, magoar e dizer coisas sem cabimento colocando caráter e índole de pessoas com quem elas supostamente se importam.
O prazer é despertado na exclusividade do nosso momento. Nada mais existe ou importa quando a entrega é total. É o respirar e o saciar, é o apogeu da nossa existência.
A Bíblia nos diz que para tudo existe um tempo: um tempo para construir, um tempo para colher, um tempo para semear. E um tempo para curar.
Existe uma energia que emana das pessoas que se fosse definida em cores, nos diria e nos protegeria das pessoas cinzas, carrancudas, encurraladas dentro de si mesmas. Por outro lado, se enxergássemos as pessoas em cores seria mais fácil se aproximar das pessoas amarelas, azuis, verdes, brancas... Daquelas cores que formam o arco íris e que nos transportam para um lugar chamado simpatia, leveza, presteza, alegria, amor, paixão... E acima de tudo evolução.
