Nao Existe o Belo e o Feio
"A Igreja não é um fim em si mesma. Não existe para ser o centro das atenções. Ela é apenas um meio, dentre muitos, de Deus alcançar, resgatar e aperfeiçoar aqueles que têm fome e sede de Justiça"
“ Não leves a decepção como derrota,
simplesmente carrege-os como
marcas porque não existe história
sem elas.
O verdadeiro amor não pode ser encontrado onde não existe de verdade, nem pode ser escondido onde existe realmente.
"Eu te amo para sempre". Esse para sempre não existe pois nós seres humanos morremos, e se sobram lembranças! E quando elas sobram.
Ser Romântico é ser um eterno apaixonado não existe forma pra definir a infinidade de coisas que fás um ser quando esta amando afinal o verdadeiro amor nunca se desgasta quanto mais se da mais se recebe Você foi a minha vida inteira , mais eu, Fui só um capitulo da sua, o meu desejo é que capitulo se multiplique por muitos anos ou melhor que eternize, amor eu guardo para um momento mais Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. erro, admito. aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te . talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor
O que vejo
O que consigo enxergar
Não é aquilo que realmente existe
Não é aquilo que vou precisar
Quero mais
Quero poder olhar além dos horizontes
Depois do horizonte tem uma ponte
Depois da ponte tem uma estrada longa
Quem será que vem nessa estrada de pedra ?
Pode ser a felicidade
Pode ser a maldade
Pode até ser nada...
Jasiel Ferreira
Não existe pessoas 'burras', existe gente que ainda não se descobriu, que não aprendeu a acreditar em si.
A não ser que a espiritualidade seja mais evoluída ou geneticamente mais inteligente não existe ninguém mais inteligente, não existe ninguém mais hábil, ninguém melhor somos todos iguais, com a mesma capacidade, temos dois braços duas pernas. O que nos diferencia é nosso controle emocional e a maneira como lidamos com o nosso ego
Acredite sim que não é o fim! O amor existe, creia nele, ele ainda tudo supera, tudo suporta, tudo transforma. O amor está em nós mesmos, está na natureza, está em qualquer um que deixe ele livre para emanar fortes abraços, belos sorrisos, doces palavras e um olhar de compaixão.
Existe uma força que nos impulsiona para...
Viver.
Lutar.
Amar.
Perdoar.
Acreditar.
Não desistir.
O Espírito Santo nos ilumina o caminho certo a prosseguir.
Você decide se segue a luz do Seu brilho.
Você decide se para nas estações da vida.
Não tenha medo de ir em frente.
Tenha certeza de nunca está só.
Tenha certeza de que milagres acontecem, quando confiamos e esperamos o tempo certo.
Momento
Sabe aqueles momentos difíceis que pensamos que não existe solução e a única alternativa e sofrer, mas quando temos Deus na nossa vida podemos superamos tudo, basta confiamos nele.
Como saberia que estamos felizes se não temos momentos de tristeza?. A tristeza existe para nos mostrar o que é ser feliz!.
Não existe hiato que liga eu entre o que sou e o que serei. Pois eu vivo em tamanha transformação ao ponto de cada dia me perguntar quem eu sou!.
Estou tão bem, mas não muito. Mentindo a gente existe, sorrindo a gente sobrevive. Mas é só amando que se vive.
