Nao Existe o Belo e o Feio
"É importante agasalhar bem os sentimentos de amor, assim, está se protegendo das noites frias de solidão"
"Hoje só quero coisinhas miúdas, com alma de passarinho: um carinho, um beijinho, um abracinho. Coisas grandes já não me cabem, essas pertencem aos doutores"
Quando estamos nos sentindo lá no fundo do poço, sem perspectiva de enxergar a luz, Deus envia ao menos um vagalume para que a gente não se sinta só. Ele é Deus, Ele é Pai. Louvado seja o nome do Senhor.
"Chegará um momento ,eu sei vai chegar
bem diferente , melhor do que antes
Nada vai mudar o sol no meu peito
semi mutação , perpétuo conceito ...
...de ter voçê pra dividir comigo esta emoção
E nos seus lábios sentir o gosto de quero mais !" Trecho de " Tempo em mutação "
Inexistência
O fim do sofrimento é inexistente como o motivo dos porquês
Lágrimas dos anjos traduzem o murmurio das almas penadas.
Diversidade resume o mundo, mas com cada pensamento mesmo inconscientemente há um grão de inexistência.
E a cada letra que escrevo meus demônios gritam com o ardor do fogo no céu do inferno, mas só continuo a sangrar.
Estranho como o mundo é cruel com algumas pessoas; A verdade se torna uma enorme mentira em bocas que se dizem ser sinceras. Afinal o que é sinceridade perante todo esse sofrimento?
Minha mão está fria,
A mente está vazia
E de momento, ela mente
Como da noite para o dia.
Uma mistura de sentimento,
Frequente, bem se sente,
Esta utopia ascendente.
A escrita é um outro universo,
E ao longo do verso
Me faço identificar.
E não sendo muito perverso
Nem nada o inverso,
Dá-me mais prazer escrever
Do que propriamente acasalar.
E nas trevas, tudo pode acontecer
A noite vira dia, luz de um novo amanhecer!
Vai, meu verso, buscar a Terra em embrião
Da poeira do universo
Desabrocha a natureza em expansão
É BIG-BANG,COISA IGUAL NUNCA SE VIU !!!
