Nao Existe o Belo e o Feio
eu. Não sei o que eu quero?😳
Eu gosto dele muito
Mas não sei se vai dar certo. Tenho medo😭
Mas tenho fé que eu vou consegui 😌😘
Chega de acreditar nos contos de fadas dos filme da Disney.
Estar em um relacionamento não é sinônimo de felicidade.
Pare de pensar no outro!
Ser você mesma não afasta as pessoas de ti, mas seleciona quem vale a pena permanecer ao seu lado.
Não se compare aos outros!
Respeite seu tempo, não se alimente dos amores publicados nas lindas declarações no Instagram.
Nem tudo que reluz é ouro!!!
A riqueza..
A riqueza habita na alma
Não a procures noutro lugar
Porque será muito dificil
Poderás nunca a encontrar
Acho que o que dizemos as vezes não é verdade.
Como, por exemplo, aquela vez que falei que precisava de você.
Para que o aprendizado de um novo idioma aconteça você não precisa de pressão. Você só precisa que a sua mente esteja confortável para receber esse novo visitante.A língua portuguesa é esse ponto de conforto que abraça os visitantes entendendo-os a partir do que ela é e não o contrário.
Antes poderíamos ir as praias,
agora não da mais
porque o coronaviros não para mais,
agora todos temos que viver com mais atenção.
Me perdoem aqueles que pararam no tempo, mas, eu não cheguei até aqui aceitando modelos linguisticamente limitadores.
Foi justamente por questionar a ineficiência deles que me propus a ir em outra direção.
E essa direção é aquela que liberta e transforma através de uma linguística que cumpre o seu papel de abrir caminhos para a fala acontecer.
Não pode trocar o voto por falsa promessa e por um pacote de arroz isto acaba e você vai ter que aguentar mais 4 anos o politico zombando de você.
Pense bem antes de votar.
Amizade não é um ter de carregar o outro: o nome disso é parceria; Amizade não é um contar com o outro para segurar suas pontas: o nome disso é cumplicidade; Amizade não é um ser fiel aos compromissos do outro: o nome disso é lealdade; Amizade é um ficar feliz só de saber que o outro está bem, é querer estar perto sem nem um compromisso, é sentimento de afeição, é simplesmente am@r.
Não busque a ausência do medo.
O medo nos dá a oportunidade de suplantarmos nossa tormenta e ir além.
A verdadeira possibilidade de agirmos com o coração. Enfrentá-lo é ter a coragem necessária para acreditar.
