Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 601041 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Hoje percebi que eu dava de mais de mim pela aquela pessoa, que não merecia nem um terço da minha atenção, que nem se importava com migo ,que não me dava o devido valor que eu merecia, mais graças a Deus percebi que eu não devo e nem deveria ter chorados dos as noites por um pessoa que nem merecia um pingo das minhas lagrimas.

Inserida por SuzanaSilva10

Amar é dádiva, ame sem pensar, pense em amar, não deixe se levar por pessoas que desamam sem parar.
Ame amor, pregue amor, seja como a flor, permita-se ser terebrado, sendo pois, não conhecerás de fato a dor.

Inserida por FernandaCasb

Se você está lendo essa mensagem é porque você está procurando algo que não deveria ser procurado. Cuidado com o que acharás.

Inserida por repkador

Reflexão!
Se afastar de quem te faz mal, não é ruindade, e sim amor próprio, perdoe, mas esqueça, você não é obrigado a conviver.
Deixe o percurso da vida passar, deixe seu coração limpo da sujeira que o mal deixou, essa faxina só você mesma pode fazer.
Deus diz para amarmos, o nosso semelhante , como amamos a nós mesmo, então se você permitir que ele deixe o lixo dele em você, você não estará se amando.
Como você vai amar alguém, se não amar a si mesma.
Comece se respeitando, se amando...assim você não permitirá que outras pessoas te machuque, e não estará pecando...porquê quando temos raiva, estamos pecando.
Pense nisto!!!!!

Inserida por MaryEscala

Talvez você não saiba o quanto
significa para mim,
você mudou a minha vida,
transformou minha historia.
com você aqui tudo fica maior mais amplo
e mais bonito. você me faz feliz,
e nada nesse mundo vai me fazer deixar
de te amar.

Inserida por SueliMatochi

A melhor forma de ajuda uma pessoa não é fazendo por ela o que ela tem que fazer, é ensinanado ela a pensar. O problema é que as pessoas estão tão acostumadas a sempre ter alguém que faz tudo por elas que até pensar se tornou um sacrifício.

Inserida por Cuba

Amigo é aquele que não desistiu de você, mesmo quando todos os outros já te abandonaram diante desse deserto que é a solidão.

Inserida por leandromacielcortes

PRIMAVERA

Ela foi chegando
toda prosa-flor-e-verso
- é primavera
não há quem deixe de desejá-la
com ela nos florimos de quimeras
por isto estivemos todos a esperá-la...

Primavera é Deus se expressando
em forma de flor
espalhando perfumes
de amor...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Não podemos deixar o fracasso nos dominar, mas sim lutarmos contra ela.

Inserida por farney

O leão só é rei da selva porque não ri para ninguém

Inserida por StromaniRabi

Esse tempo que não quer correr... o sol e a lua não querem se revezar, tenho que reescrever nosso universo para lhe ter mais rápido...

Inserida por Poesiasgold

eu fico sozinho no meu quarto, sem fazer barulho, para não chamar a atenção das pessoas que acham que me conhecem

Inserida por KingDionisio

Você não está mais dormindo?
senti sua falta em meus sonhos...

Inserida por Poesiasgold

Me pus a procurar a botija porque semelhante marmota não me apareceria a troco de nada.

Inserida por senhoritavera

Que eu nunca mendigue restos, raspas, migalhas de amor, mas força suficiente para não aceitá-los.

Inserida por ednafrigato

As lagartas não sabem que futuramente serão borboletas e nem você sabe como será o seu futuro, então viva o agora. Há metamorfoses em tudo e em todos.

Inserida por giovannesartor

Não seja má. Por mais dor que a vida te dê, uma hora ela também vai te dar alegrias. Sabemos que o caminho é doloroso, mas quem tem Deus chegará a bonança. E convenhamos, tudo na vida passa, até a dor tem a sua duração. Vamos, insista, não desiste, a felicidade é uma luta te todos os dias. VIVA, pois o que te faz sofrer hoje é motivação para alcançar as graças à amanhã!

Lenilson Xavier (26/09/2016)

Inserida por lexgrafia

Não desista da Graça, por mais que pareça que ela desistiu de você. Na verdade ela nunca desistirá. Por isso não siga o caminho da auto justificação pela lei, visto que no final só te restará uma opção: A Graça. Pois a própria lei foi cumprida nela e sem ela ninguém cumpriu a lei....

Inserida por VALubas

Sharon: Me prometa que não vai deixar que os gatos tirem toda a graça da sua vida.

Inserida por IsabellyCarvalho

CÂNCER
Gostaria de lamentar da vida também... Como um fato comum...mas, não sei se seria justo.
Tive longos meses batalhando contra um câncer. Muito doente, tinha hemorragias todos os dias e estava grávida. Precisei muito de força... Mas não tive os meu queridos amigos ao meu lado e não os condeno por isso. Ouvi a médica dizer ao meu pai no telefone que eu estava morrendo. Sim, quando você não está preparado pra guerras que você simplesmente não compreende, é difícil mover a luta. Diziam que eu não poderia ter aquele filho. Que ele não teria saúde, entre outras coisas intragáveis.
Ah, me espanto com minha própria lembrança. Minha alma estava no escuro, pois a vida já não me trazia sentindo de amar. Havia quatro paredes dentro de mim e sobre mim. Meu filho, era Deus no meu corpo, manifestando esperaça no meio de tanta dor e abandono. Até eu mesma me abandonei, me odiei, acreditei em cada ranger de dor da minha carne. Mas, a única coisa que eu não podia abandonar, era o meu filho. Queria que tudo me ocorresse, mas que nada atingisse a ele. Eu pedia pra Deus que eu fosse atingida, mesmo questionando a minha fé, meu merecimento... Acordava e dormia fazendo preces para que o meu filho ficasse bem, e fosse muito amado por todos, nunca pedia algo pra mim, eu só queria poder olhar o rosto do meu bebê.
Polpando vocês de detalhes intragáveis ...Quero que saibam que Deus não foi bom comigo. Ele foi maravilhoso o tempo todo... O câncer regrediu e desapareceu após o abraço que Deus me deu... o nascimento de Benjamim. Lido com a realidade de forma clara, estou aprendendo a viver em um corpo, mente e espírito que muitas vezes se contradizem, mas estou tranquila, pois quem elabora minhas lições é maior que tudo isso!
Deus me deu um tempo da vida para amar... e este é o meu maior motivo pra querer amar verdadeiramente as pessoas desconhecidas ou não, afinal o amor é cego.

"O coração tem razões que a própria razão desconhece."
A cada dia esta frase compartilha novos sentidos em mim.

Inserida por MirlaSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp