Nao Existe o Belo e o Feio
Como?
Como podemos mudar?
Me diga porque eu não sei…
Como posso gostar tanto de um pessoa, como estou gostando?
Estou mudando, aprendendo, vivendo, sonhando com você.
Dei às vezes de cara na parede, mais estou aqui novamente,
jamais vou desistir enquando estiver pensando em você.
Jamais deixe alguém me dizer o que fazer, não quero lhe peder.
Choro de felicidade e tristeza, mas estou sempre ao seu lado, para o que vier.
Estou aqui para tudo que você precisar.
Querendo ou não escrevemos nossos nomes um ao outro.
E ninguém pode apagar isso de nós.
O tempo é curto para tudo, mais aproveitável.
Sonhe comigo, que eu irei sonhar contigo.
Não entendo muito essas coisas de destino, mais sei que você é o meu.
Você sempre esta do meu lado nas horas que eu preciso, nas horas quei eu quero chorar, ou até mesmo quando preciso de um amigo verdadeiro. Por você eu mato e morro!
Nunca vou deixar nada te acontecer.
Você eu posso chamar de o melhor namorado, melhor amigo,
você me entende, me ajuda, me faz rir pra não chorar.
É você que eu quero sempre do meu lado.
Porquê eu sei que posso contar, eu sei que o seu amor por mim é verdadeiro.
Eu confio em você.
Suas poucas palavras, são aquelas que sempre me ajudam decidir, me ajudam ficar melhor.
Eu gosto de você!
Eu só quero que você amor,
nunca me abondone, porque te amo.
Quem ama não trai vive para o outro
Quem ama só faz, amor bem mais gostoso
Só você me completa
O meu coração não se engana
Não há nada melhor que dormir e acordar
Nos braços de quem a gente ama
Se ama e se entregue
Diga que é feliz não negue
Respeite você, se permita o prazer
O amor é além da cama
Um casal quando se ama
Batalha junto, chora e rir
Quem ama sempre tem razão
Com a força divina feita pelo criador
A luz que ilumina o mundo é o amor
O destino fez te conhecer
E em nome desse amor somos um só
Você e eu
Eu e você.
pq pq vc não sai da minha cabeça pq pq eu não consigo ty eskeçer sera ki eu não consigo pensar em mais nada so em vc sei ki vc não pensa em mim mais ta sendo difiçio eu mim conter a vida so faz sentido e tem sentido quando estou pensndo em vc mais desidir ki vooh mudar vooh tentar ty eskerçer e de novo mim apaixonar por um amor correspondido ki seja liver e não comprometido alguem ki mim ame quero um alguem com ki eu possa retribuir tudo o ki estar fazendo por mim dando em dobro carinho amor atenção serio um novo homen — se sentindo determinado.
Muitas vezes nos lamentamos pelo que somos ou pelo que fazemos e acreditamos que não temo motivos para ser feliz.
Até chegar o dia em que descobrimos que o verdadeiro motivo da felicidade... está simplesmente no direito de poder "VIVER".
A minha vida até um mês atrás não passou de uma espera. Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem que você me faz, alguém pra cuidar de mim, alguém que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louco,neurótico,ciumento,mandão,orgulhoso metido … Alguém com quem eu sempre riria,alguém que se preocupasse comigo,alguém que aceitasse minhas falhas,alguém que eu pudesse conversar de qualquer assunto,alguém pra ser sincero. É, eu sonho poder dormir ao seu lado, adormecer ao som da sua respiração, ser a primeira pessoa a te ver acordar. Levantar sem fazer barulho, ir até a cozinha, preparar aquele café da manhã voltar pro quarto e te acordar com cócegas, beijos, com carinho, ficar te observando enquanto toma café, te ver sorrir! Por enquanto que isso não passa de um sonho, mas pode ter certeza que eu vou lutar para que isso se torne realidade, e enquanto isso, só te peço que não desista de mim, que lute por nós, e quando eu disser que te amo. Apenas acredite. Que possamos viver esta data até alcançarmos o nosso mundo particular, pois somos únicos e verdadeiros juntos. Só posso agradecer a Deus, o único responsável por ter cruzado os nossos caminhos nos dando a chance de viver o nosso amor que nos completa e nos faz tão felizes! Que possamos continuar juntos escolhendo sempre o caminho da paz, da confiança e da cumplicidade, estou muito feliz e espero que você também esteja.
Quando a matéria humana não for a forma mais sustentável de segurança, a vontade de viver pode superar o óbvio.
Contradizendo a naturaza e fortalecendo a tese de que vida, será sempre... a maior de todas as conquistas.
Se tudo que desejamos na vida, fosse fácil.
A conquista não seria conquistar.
Seria uma rotina,
Não teria valor,apenas uma obrigação a ser feita
Abusar de uma criança, não é apenas roubar os seus sonhos... é condená-la para sempre, por um crime que ela não cometeu.
Não julgue pela aparência, não julgue pelo caráter, não julgue. Isto é, se você não quer ser julgado.
Uma orelha bem puchada melhor ouve...
Aceitar a educação é o caminho do sucesso...
Um homem não instruido é um (1) ano de retrocesso mundial...
"Reflita bastante, mas uma vez iniciada uma tarefa importante, não a ignore antes de ser concluída."
Não me importa que o mundo tenha mudado
Que as pessoas não sejam mais as mesmas
Acredito que sendo sincero e verdadeiro, ou seja,
Sendo eu mesmo, vou alcançar o que procuro
