Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 608830 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Hoje a natureza me intimou!...
Não sei se vou dar conta.
De ser a luz do teu sol

Inserida por IvonePoderosa

A amizade é refinada
Com clareza, inteligencia e beleza.
Sem ela o nosso mundo não seria
Encantado e adornado de tanta leveza.

Inserida por IvonePoderosa

Não precisas fazer muito
Basta um pouquinho daqui...
Um pouquinho de lá...
Já faz a diferença

Inserida por IvonePoderosa

Faça o que quiser...
Mais por favor...
Não esqueça de mim...

Inserida por IvonePoderosa

Nunca devemos obrigar um cavalo a confiar em nós. A confiança é algo a ser conquistado e não demandado

Inserida por hatler13

Tem pessoas que não tira
Um dia de folga, só pra tornar
Esse mundo pior.
Quem sabe nós as tornaremos melhor...
Injetando o soro chamado
AMOR...

Inserida por IvonePoderosa

Sabe essa coisa magnetizando você
feito imã? você foge, finge que não tá
nem ai, e aos poucos você percebe que
ta apaixonado (a)...

Inserida por IvonePoderosa

O grande problema da falta de comunicação e isolamento que nos aflige nos dias atuais parece-me não ser ocasionado pela ausência de meios de comunicação. Nunca houve tantos modos de expormos o que pensamos. O grande problema é que não inventamos tecnologia para ouvir. Sem escutar é impossível comunicar-se verdadeiramente.

Inserida por nilidis

Pensando em enlouquecer
Se você não voltar.

Inserida por IvonePoderosa

Tem pessoas quando não são significantes
pra nós, não deixam marcas nenhuma em
nossa memória.

Inserida por IvonePoderosa

Não gosto de nada muito temático e combinando,
procuro opções, algo diferente.

Inserida por IvonePoderosa

Tem dias que toda riqueza que possuo
Parece não ter o menor valor.

Inserida por evandro37

Algo surge em mim
Que quero partilhar..
Mesmo sem receber,
Porque eu gosto
É de dar
E não me importo
De perder,
Agora sim
Está bem definido
O que importa é ter tido...

Inserida por Eu138

Sonhe com alguns milhões, mas não se esqueça de colocar o relógio para despertar para não perder a hora de ir trabalhar!

Inserida por Gedalia

Papo sério:

-Você recorda o passado?
-Não!
-Então estás condenado a repetir-lo.

Inserida por EdilsonAlves

Ou você luta por aquilo em que acredita e abaca sendo chamado de louco, ou você não luta por nada e acaba ficando completamente louco ...

Inserida por fellipebarbieri

Não confundam cego com bobo, surdo com louco, louco sem razão. Cego, surdo e louco, sentem dor como qualquer ser vivente. Respeite!

Inserida por Gedalia

O meu coração descobre os sentimentos escondidos
Sei que é por algum motivo e não será em vão
Cantos os lírios... Cantam a paixão...
Celebremos aos sentimentos verdadeiros
Desnudemos a nossa vergonha
E falemos a nossa maneira
Falemos com a alma e com a nossa
Certeza... De querer se for pecado ou não
Vamos viver... Indecente se for! Eu quero você;
Gemidos inquietos sussurros que se perdem
E olhares que se cruzam docemente
A luz do luar...

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não ouvi o seu primeiro choro, mas vou odiar o próximo. Eu amei o seu último beijo, mas nem quero saber quem deu o primeiro. Dar as mãos pra você é o que as minhas sempre anseiam em fazer, mas nem ligam pra quantas passaram pela mesma situação. O importante é que você as segura agora.

Gostar de você mais que ontem, menos que amanhã, era só um clichê bobo até perceber que era exatamente o que acontecia a cada vez que acordava e sabia que era seu. O primeiro sorriso que você me deu me encantou. E eu vou guardar até o meu último só pra você. Se vai virar rotina? Tomara que sim. Mas aí chegarão os filhos pra quebrar a monotonia.

Sabe, eu não vi você começar a andar, não ouvi suas primeiras palavras, não vi você aprender a ler, escrever, cair, se machucar, aprender, consertar, sofrer. Eu, de repente, te peguei pelo meio do caminho. Sua história vinha sendo contada e foi mais um dos motivos pra me apaixonar: faltava um grande romance.

O primeiro perfume que você usou devia ser bom, mas esse de hoje é matador. A primeira vez que você se maquiou deve ter sido uma experiência e tanto pra você. Mas ontem, quando você se produziu, vi uma linda borboleta virar uma maravilhosa borboleta. Até porque, você ficou só 1% mais bonita. Acho que 101% de beleza tá de bom tamanho, né?

Você é o motivo de hoje eu enxergar amor em qualquer coisa. Você me critica e me dá força pra lutar. Você faz por mim o que nenhuma outra fez. Sabe o quão distante você chegou? No fundo do meu coração. Eu não sei pra quem você disse o primeiro ‘eu te amo’, mas tenho certeza de que quero ser o último a ouvir isso de você.

Inserida por luannamendes

Não tentem tirar de mim aquilo que não tenho,não tente me tornar aquilo que não posso ser.

Inserida por thalia34